Kaz Publicado 20 Fevereiro 2014 estou a ver o Ajax-RB Salzburg e o RB marcou agora, tem estado em cima do Ajax que ainda não se viu nestes primeiros 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Fds Bony remata a p*ta da bola! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2014 Fds Bony remata a p*ta da bola! Aquele passe do Hernández foi muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2014 como está o swansea poeira? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Aquele passe do Hernández foi muito amor. A melhor coisa que o Monk fez até agora foi colocá-lo atrás do Bony. Rende muito mais do que na ala. como está o swansea poeira? Está a jogar muito, a controlar o jogo, a ter posse de bola e até já tivemos 2 ou 3 oportunidades para marcar, sempre pelo Bony. O Nápoles tem um ataque brutal e em contra-ataque são muito perigosos, mas até agora não fizeram nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2014 Salzburg :prayer: Btw, ó Poeira, tu que não percebes nada disto, achas que o Ben Davies tem qualidade para jogar a outro nível? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Alguém subestimou o Salzburgo... Salzburg :prayer: Btw, ó Poeira, tu que não percebes nada disto, achas que o Ben Davies tem qualidade para jogar a outro nível? Acho que tem potencial para isso, mas ainda está um pouco longe disso. Só tem 20 anos, ainda tem muito por onde evoluir. Pqp o Rafael, que exibição do crl, defende tudo. Já merecíamos estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Fevereiro 2014 Este Salzburgo é do crl. Só cheguei há pouco, mas acho que só surpreende quem não os tem visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu já andava com estes gajos debaixo de olho.. mas f*da-se, isto é outra loiça. Fiquei completamente apaixonado. O Mané é o mais talentoso mas os outros 3 da frente são do melhor que há a nível europeu. nossa senhora, que banho de bola Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Este Salzburgo, que p*ta de equipa. Tanto as individualidades(aqueles 4 do ataque então, Mané-Alan-Soriano-Kampl, vão os 4 chegar muito longe, e ainda têm o Berisha, médio, no banco) como o coletivo(aquela pressão está muitíssimo bem trabalhada, por exemplo, mérito do treinador que pode almejar outros vôos também). Autêntica sova no Ajax. Poeira, como achas que o Monk vai encaixar o Michu(quando regressar), com a subida de rendimento do Pablo no meio? Editado 20 Fevereiro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Os 4 homens da frente do Salzburgo têm todos qualidade a mais para o campeonato austríaco. E mesmo alguns dos médios e defesas também têm qualidade. Caso do Ramalho, por exemplo. Este Salzburgo, que p*ta de equipa. Tanto as individualidades(aqueles 4 do ataque então, Soriano-Alan-Mané-Kampl, vão os 4 chegar muito longe, e ainda têm o Berisha, médio, no banco) como o coletivo(aquela pressão está muitíssimo bem trabalhada, por exemplo, mérito do treinador que pode almejar outros vôos também). Autêntica sova no Ajax. Poeira, como achas que o Monk vai encaixar o Michu(quando regressar), com a subida de rendimento do Pablo no meio? Acho que deve ir rodando com o Pablo a 2º avançado e com o Bony na frente. Ele esta época tem sido massacrado pelas lesões, e duvido que consiga voltar ao nível que tinha até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Fevereiro 2014 Há uma jogada estudada antes do golo que o Ramalho falha.. pura classe. É o primeiro jogo que estou a acompanhar na íntegra mas não vai ser o último. Vou começar a seguir estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Vi agora os golos. Passezão do Kampl no 2º golo. Entrou o Reina para a baliza do Nápoles. O Rafael saiu lesionado, devido a um lance no fim da 1ª parte em que caiu mal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Adoro o Kampl. :heart: joga tanto. Ele e do Berisha, apesar de hoje estar no banco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2014 Este Salzburgo, que p*ta de equipa. Tanto as individualidades(aqueles 4 do ataque então, Mané-Alan-Soriano-Kampl, vão os 4 chegar muito longe, e ainda têm o Berisha, médio, no banco) como o coletivo(aquela pressão está muitíssimo bem trabalhada, por exemplo, mérito do treinador que pode almejar outros vôos também). Autêntica sova no Ajax. No verão chegou a falar-se dele para o nosso Sporting, teria sido uma aquisição fantástica. O Salzburgo joga muito, e pode ser uma das equipas outsiders a chegar bem longe. O Soriano recuperou bem da lesão do joelho, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Fevereiro 2014 No verão chegou a falar-se dele para o nosso Sporting, teria sido uma aquisição fantástica. O Salzburgo joga muito, e pode ser uma das equipas outsiders a chegar bem longe. O Soriano recuperou bem da lesão do joelho, nunca pensei. Não me lembro de se ter falado dele na imprensa, lembro-me é de o sugerir para o Sporting. Mas veio o Montero, não me queixo, quem eu queria mesmo atualmente era o Mané e o Kampl, mas não há dinheiro, não há vícios. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Fevereiro 2014 O Swansea bem tenta mas aprece que não quer entrar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Vem aí o Shelvey, é agora que vamos marcar. Remate de primeira dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2014 Não me lembro de se ter falado dele na imprensa, lembro-me é de o sugerir para o Sporting. Mas veio o Montero, não me queixo, quem eu queria mesmo atualmente era o Mané e o Kampl, mas não há dinheiro, não há vícios. Sim de facto o Montero foi uma grande aquisição. No verão passado ainda não estavam muito inflaccionados, mas neste momento estão num patamar elevado. O Ajax ainda vai levar mais 1 ou 2 golos. Era vermelho para o gajo do Ajax. Compartilhar este post Link para o post