Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vou-me rir tanto quando ficar no plantel e andar a produzir mais que os Capels e Carrilos da vida.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Wilson, mas ele é consistente? :-|

Não. E não é nada de especial. Mas não passa o jogo todo como se tivesse a cagar para ele e a tentar fintar tudo o que mexe jogadores da própria equipa incluido e a correr a meia maratona.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é que isso tem a ver com o que eu perguntei? eu nem falei do Carrillo nem o defendi wtf.

Para ti era só o não.

Só que devia ter feito paragrafo e não fiz.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um jogador que marca 11 golos numa académica da vida é uma nulidade.

Um que tem um nome estranho e marca 13 no Moreirense é craque.

Epá darem pontos ou não, marcar 11 golos numa Académica que fez uma temporada horrivel é uma boa época, esconda-se ou não do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson não é e duvido imenso que ainda venha a ser jogador para o Sporting.

Dito isto, devido ao estado actual do Sporting faz sentido ele ter a sua oportunidade nesta temporada.

Se não der nada então é despachado para o ano e ao menos não se gastou dinheiro num cepo vindo de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, às vezes eram só 88 minutos :tongue:

Epa, tirando o jogo com o Atlético Madrid ele foi sempre uma nulidade. Eu só me lembro de dois golos dele que tenham dado pontos, contra Sporting (e de penalty) e Moreirense. Assim de repente não me lembro de mais nenhum. Dois pontos numa época inteira, portanto. Aquele jogo com o Atlético Madrid é que escondeu a época miserável que fez (mesmo tendo marcado 11 golos).

Os golos que não dão pontos não contam? :lol:

Quando falávamos do Ghilas ninguém fazia essa "correcção".

Ps. Até agora não me agrada nada o trabalho de "mercado", espero ficar positivamente surpreendido. A dos 60M€ ao Cissé é uma nova cereja no topo da estranheza. Devem estar com a sessão de terem contratado O Cissé, de há 6 anos atrás.

Quanto mais alta a cláusula melhor para o clube. Se é demasiado alta para a qualidade do jogador, pior para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas parece-me que o Ghilas oferecia mais ao jogo do Moreirense do que o Wilson ao jogo da Académica .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os golos que não dão pontos não contam? :lol:

Quando falávamos do Ghilas ninguém fazia essa "correcção".

Quanto mais alta a cláusula melhor para o clube. Se é demasiado alta para a qualidade do jogador, pior para o jogador.

Exactamente.

Surpreendiam-me se fizessem isto com uma das pérolas.

É que meter clausulas de rescisão de 30/40/60M a Pereirinhas e Cissés, qualquer Zé Alberto o faz. O Jogador sabe que nunca na vida sairá por aquele valor, e passa a ser apenas uma clausula parva no contrato.

Ou seja, é pura e simplesmente ilustração e basófia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem o histerismo com a cena das clausulas ! Tipo, é um numero, até podem meter clausulas de mil milhões, toda a gente sabe que ninguém vai dar, mas o jogador só sai se o clube quiser ...

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Pedro Mendes. Também quero ser jogador da bola.

14585_462560287113255_1271298142_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

há sempre qualquer merdinha para pegar, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem o facto de ele ter uma cláusula alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem o histerismo com a cena das clausulas ! Tipo, é um numero, até podem meter clausulas de mil milhões, toda a gente sabe que ninguém vai dar, mas o jogador só sai se o clube quiser ...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto serious business com a cláusula, existe quem dê prayers a quase tudo e existe quem critique quase tudo o que o BdC faz.

Estou-me a cagar para a cláusula de 60M do Cissé.

E o Wilson não é nenhum Ronaldo mas também não é nenhum cepo como querem fazer dele, marcar 11 golos na Académica e dizer que foi uma época miseravel é no minimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas parece-me que o Ghilas oferecia mais ao jogo do Moreirense do que o Wilson ao jogo da Académica .

"Oferecia mais" é um eufemismo.

E até admitia que o comparassem ao Viola, mas ao Carrillo? O Carrillo é capaz de andar a cagar-se para o jogo durante 89 minutos, e depois ao minuto 90 saca de uma jogada que o Wilson nem na PlayStation é capaz de fazer. É que nem há comparação possível entre o talento de um e outro. É preciso é trabalhar o Carrillo para ser um grande extremo, não enfiar lá o Wilson.

E o argumento dos golos é muito engraçado e já o ouvi e li para cima de 20 vezes, sem exagero. Mas fazer 11 golos, contando que nem todos foram de bola corrida, em quase 40 jogos na Académica, tendo em conta que não havia outras grandes opções para fazer golos (o Edinho é o que é, o Cissé é um menino e vai continuar a ser esta época e o Marinho só quando se engana, porque de resto é "vai à linha e cruza"), não é algo que me espante.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Pedro Mendes. Também quero ser jogador da bola.

14585_462560287113255_1271298142_n.jpg

Podes sempre fazer uma coisa. Se morares por exemplo em Lisboa, arranjas 2 ou 3 amigos, vestem todos um fato de treino do Sporting ou Benfica, e vão passear para um shopping qualquer de Lisboa, aposto que sacavam umas quantas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes já foi, agora quem é que fica para a direita? Cédric e ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes já foi, agora quem é que fica para a direita? Cédric e ?

Arias e Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

Rende muito mais a lateral.

Por mim não se mexe mais na defesa (tirando as dispensas do Bolo de Arroz, Pranjic e Gooch).

Cédric/Arias para a direita; Jefferson/Rojo para a esquerda e Ilori/Dier/Maurício/Reis para o centro.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos putos na equipa, até tenho medo que corra mal mas vamos esperar para ver.

Rui Patricio - Cédric - Ilori - Dier - Rojo - Rinaudo - Schaars - Adrien - Capel - Carrillo - Montero

Vai ser esse o onze?

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos putos na equipa, até tenho medo que corra mal mas vamos esperar para ver.

Rui Patricio - Cédric - Ilori - Dier - Rojo - Rinaudo - Schaars - Adrien - Capel - Carrillo - Montero

Vai ser esse o onze?

Fala-se que o Schaars está de saída para o PSV.

Apostava mais num meio-campo com André Martins e Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser esse o onze?

Ainda é muito cedo para se pensar nisso. Falta saber se metade dessa equipa fica ou sai, saber se o Pizzi vem, se mais reforços vão chegar, se o Bruma renova, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o rui sempre fica? Acabaram os boatos?

Compartilhar este post

Link para o post

E o rui sempre fica? Acabaram os boatos?

Para já diz-se que o Monaco se afastou dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...