Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou mais confiante esta época, mas nada de entrar em exageros.

O único objectivo é atingir a Europa e tentar vencer uma das taças. Na próxima época, sim, podemos pensar noutros vôos

Compartilhar este post

Link para o post

Já festejei assim por exemplo nesta época contra o Gil Vicente , estávamos a perder 1x0, remates, poste, barra, defesa, ao lado, falhanços, até que foi o 1º golo dei um grito que os vizinhos ameaçaram fazer queixa :funny:

Não é que isto seja grande motivo de orgulho mas a minha vizinha passa a vida a dizer a minha mãe que eu só digo c*rlhadas a ver jogos de futebol. Para me acalmar.

Quando são jogos complicados rara é a vez que não festejo com um "golo filhos da p*ta" o mais alto que consigo. Enfim, futebol sem c*rlhadas não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo tópico! Mais uma vez, e por melhores razões que na época passada, cá estou, optimista.

É bom não ter a pressão da exigência de títulos, mas ao mesmo tempo está cá sempre o bichinho... bichinho que me lembra que o nosso campeonato é fraco, e fazer a equipa embalar numa senda de 10 ou mais vitórias pode ser mais que ficção.

Só 2 equipas são TEORICAMENTE superiores, e estão/serão ainda mais descascadas com o decorrer do mercado.

Não partilho da opinião de quem acha provável que fiquemos abaixo do 3º lugar, de todo.

Veremos como está época de começo fresco e apenas com competições internas se desenrolará para o nosso lado.

Curva Sul!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruma quer ganhar 1 milhão

VENCIMENTO POR TEMPORADA

Na base de todos os impasses está a vontade do jogador em ver o seu ordenado substancialmente aumentado. Nesta altura, Bruma aufere um vencimento anual fixado em 30 mil euros.

Ora, depois das exibições na época transata e do rendimento no Mundial de Sub-20, o extremo deseja auferir cerca de 1 milhão por época.

:lol: Ai Bruma...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele só ganha/ganhava 30 mil euros por ANO ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um puto da equipa B querias que ganhasse quanto ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só? Quanto é que tu pagavas a um Júnior?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eish calma :mrgreen:

Opá fiquei surpreso porque mesmo ele sendo ainda junior, já jogava frequentemente pela equipa B e para o futuro que pode vir a ter, achei pouco

Compartilhar este post

Link para o post

1º post no novo tópico para dizer que para esta época tenho um sonho: festejar aquilo que já não festejo desde o longínquo ano de 2002.

Levantou Poeira.... Poeirawawaw, Poeirawawaw levantou poeira, levantou poeirawawaw

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejo todos os golos do Sporting como se não houvesse amanhã. Sabe sempre bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos que mais festejei a época passada foi o do Viola contra o Moreirense aos 93' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que isto seja grande motivo de orgulho mas a minha vizinha passa a vida a dizer a minha mãe que eu só digo c*rlhadas a ver jogos de futebol. Para me acalmar.

Quando são jogos complicados rara é a vez que não festejo com um "golo filhos da p*ta" o mais alto que consigo. Enfim, futebol sem c*rlhadas não é a mesma coisa.

sabes tão bem :lol:

este ano espero não ouvir o meu vizinho de cima gritar golo quando for o porto - sporting / sporting - porto. 8-) ele vai é ouvir me gritar "GUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO CAAAAAAAAAAARALHO".

Levantou Poeira.... Poeirawawaw, Poeirawawaw levantou poeira, levantou poeirawawaw

:lol: :lol:

já agora: estou confiante para esta época. espero uma época melhor do que a ultima, tranquila e que ganhemos pelo menos 1 taça e consigamos lutar pelos 3 primeiros lugares.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Bruma pedir 1 milhão é a sério? Que gajo mais burro. BURRO. Está a queimar-se completamente.

Indivíduo completamente influenciável. Cheirou-lhe o dinheiro e ficou nas nuvens.

Espanta-me que em 2013 ainda se cometam erros tão básicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso bateu mesmo forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver isto:

Excelente tópico. Força Sporting Clube de Portugal, sem ti não podíamos viver. Espero que esta época seja de afirmação e que tudo se resolva dentro das quatro linhas. Fora das quatro linhas há alguma expectativa em saber se o atrasado do Jardim vai carregar a mulher do Bruno de Carvalho, visto que esta é uma autêntica vitela. Quanto ao Paulinho vai continuar a jogar ao meio com os jogadores do Sporting 2 vezes por semana, e o Caneira fará uma visita de mês a mês. Será a época de afirmação do Viola, visto que já conquistou o espaço dele e deixou o Sunil encostado às cordas. O Varandas continuará a coordenar o departamento médico e caso não consiga recuperar jogadores esses mesmos serão emprestados e no final do ano sairão a custo zero.

Força Sporting, este ano vou a Arouca beber uma pinga e comer umas castanhinhas.

Duvidei um bocado do estado do rapaz, mas:

As dúvidas passaram a certezas, epá :funny: :funny:

Novo tópico! Mais uma vez, e por melhores razões que na época passada, cá estou, optimista.

É bom não ter a pressão da exigência de títulos, mas ao mesmo tempo está cá sempre o bichinho... bichinho que me lembra que o nosso campeonato é fraco, e fazer a equipa embalar numa senda de 10 ou mais vitórias pode ser mais que ficção.

Só 2 equipas são TEORICAMENTE superiores, e estão/serão ainda mais descascadas com o decorrer do mercado.

Não partilho da opinião de quem acha provável que fiquemos abaixo do 3º lugar, de todo.

Veremos como está época de começo fresco e apenas com competições internas se desenrolará para o nosso lado.

Curva Sul!! :heart:

Quem me dera ter o teu otimismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter o teu otimismo...

Não lhe chamaria otimismo, talvez ilusão. Nada contra o user em questão mas é a ideia que tenho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe chamaria otimismo, talvez ilusão. Nada contra o user em questão mas é a ideia que tenho dele.

x2 mas pronto ao menos alguém que sonhe com altos vôos e que os mesmos se realizem. Era uma alegria para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilusão por achar que o 3º lugar deverá estar mais do que ao nosso alcance? Voltamos a isto...?

Se achas isso ilusão, o que acharias de alguém dizer no início da época passada, que o Paços ia atacar a Champions? Era quê, um lunático?

O Sporting TEM as condições necessárias para garantir um 3º lugar sem problemas. E mesmo mais que isso. Tudo depende de como as coisas correm. É possível que corra muito mal (mas nem de perto da situação da época passada, note-se), como também é mais que possível que a equipa surpreenda, e "surpreender" não é ficar em 3º lugar.

Volto a dizer que os nossos rivais também têm perdido (e irão perder) jogadores-chave. O futuro deles também é uma incógnita.

Nós temos muito mais estabilidade, porque não teremos a exigência de atacar o título, enquanto, a eles, tudo lhes cai em cima caso a coisa comece a dar para o torto.

Resta despachar o entulho, e ter o tal plantel equilibrado na relação qualidade-preço, e que a estrutura técnica resulte, dado que a outra estrutura estará, teoricamente, bastante sólida.

A juntar a isto, teremos muito menos jogos, cerca de 1 por semana, o que resultará numa melhor condição física da equipa.

Até ia dizer que convém ver os primeiros jogos da pré-época, e tal, mas mesmo isso é inconclusivo. O slb dava-lhe sempre bué na pré-época, e o fcp nunca surpreendia, mas quando começavam os jogos oficiais a história era outra...

Ou seja, são demasiadas incógnitas, mas temos é de reconhecer que temos condições para fazer coisas boas, com o pró de não ter aquela expectativa de ganhar tudo, mas sim a de pensar jogo-a-jogo sem grandes pressões.

No próximo sábado já começamos a ver jogos. Espero que o Montero já cá esteja, para se ganhar ritmo competitivo o quanto antes.

Edit:

E ainda o factor calendário:

18/08/2013 - 1ª Jornada – Sporting CP vs. Arouca

25/08/2013 - 2ª Jornada – Académica vs. Sporting CP

01/09/2013 - 3ª Jornada – Sporting CP vs. Benfica

Mas o pessoal tem sequer a noção do quanto os adeptos se agarravam ao Sporting caso arranquemos com 3 vitórias nestes jogos?

Até digo que um bom começo pode ser a chave, a injecção de moral que leve a equipa a outro nível.

Obs: Não era no nosso campeonato que só podiam haver jogos entre os 3 grandes depois dos 10(?) primeiros jogos? :-k

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Está no limite.

Mas era mais fácil viver na ilusão, por isso é que o "invejo" de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...