Erwin Publicado 8 Julho 2013 Tem capacidades físicas tremendas (1,90m e rapidíssimo, bateu o recorde de velocidade da Academia que pertencia ao...Ronaldo), tem técnica e boa capacidade de passe, sai bem a jogar, pelo ar também é forte e tem uma capacidade de desarme muito boa. Tem imenso potencial mas tem uma falha que, apesar de ter melhorado desde que subiu à equipa A, ainda aparece algumas vezes: é inconstante, desconcentra-se e por vezes comete erros básicos. Melhorando isso, tem tudo para ser um grande central. :lol: O Ilori é isso tudo nos primeiros 5 min de cada jogo... depois a cabeça vai para outro lado qualquer e fica só uma amostra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2013 :lol: O Ilori é isso tudo nos primeiros 5 min de cada jogo... depois a cabeça vai para outro lado qualquer e fica só uma amostra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2013 Um jogador que marca 11 golos numa académica da vida é uma nulidade. Um que tem um nome estranho e marca 13 no Moreirense é craque. Epá darem pontos ou não, marcar 11 golos numa Académica que fez uma temporada horrivel é uma boa época, esconda-se ou não do jogo. Estás com azar nesse "míssil", visto que eu era um dos poucos que não queria o Ghilas cá. Melhor sorte para a próxima. E aproveita para ver jogos da Académica em que o Wilson jogou, que isto de avaliar pelos números tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2013 :lol: O Ilori é isso tudo nos primeiros 5 min de cada jogo... depois a cabeça vai para outro lado qualquer e fica só uma amostra. Na maioria dos jogos que fez esta época foram mesmo os 90 minutos assim, e até eu que achava que ele ia dar um gigantesco flop tenho de admitir que ele esteve a um grande nível. Mas lá está, ele tem falhas que não lembram a ninguém e por vezes só precisa mesmo de 5 min (ou menos) para enterrar à grande. É muito inconstante mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Julho 2013 :lol: Na maioria dos jogos que fez esta época foram mesmo os 90 minutos assim, e até eu que achava que ele ia dar um gigantesco flop tenho de admitir que ele esteve a um grande nível. Mas lá está, ele tem falhas que não lembram a ninguém e por vezes só precisa mesmo de 5 min (ou menos) para enterrar à grande. É muito inconstante mentalmente. Pá, é um central que é do mais inconstante que existe. Enquanto não melhorar isso, não deveria servir para o Sporting. Não digo que não tenha potencial, mas é para andarem os jogos todos de coração na boca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2013 Pá, é um central que é do mais inconstante que existe. Enquanto não melhorar isso, não deveria servir para o Sporting. Não digo que não tenha potencial, mas é para andarem os jogos todos de coração na boca. Mas nos últimos 10/12 jogos da época (por aí) foram raríssimas as vezes que ele errou, deu ideia que estava a corrigir isso. Se continuar assim, serve perfeitamente. De coração na boca já eu estou, mas é com a possibilidade de vir a ver uma dupla Maurício-Rojo no centro da defesa. Aí é que vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2013 :lol: O Ilori é isso tudo nos primeiros 5 min de cada jogo... depois a cabeça vai para outro lado qualquer e fica só uma amostra. Acho que não deves ter visto os últimos jogos com ele. Evoluiu muito nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Julho 2013 Mas nos últimos 10/12 jogos da época (por aí) foram raríssimas as vezes que ele errou, deu ideia que estava a corrigir isso. Se continuar assim, serve perfeitamente. De coração na boca já eu estou, mas é com a possibilidade de vir a ver uma dupla Maurício-Rojo no centro da defesa. Aí é que vai ser bonito. :lol: point taken Acho que não deves ter visto os últimos jogos com ele. Evoluiu muito nesse aspecto. Vi sim senhora. Evoluiu muito, mas tem muito mais para evoluir. E basta ver o que foi na seleção que enterrou num dos golos de forma muito feia. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2013 :lol: point taken É o que vão dizer as equipas adversárias! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2013 :lol: point taken Vi sim senhora. Evoluiu muito, mas tem muito mais para evoluir. E basta ver o que foi na seleção que enterrou num dos golos de forma muito feia. Sim, isso é verdade mas acho que não está tão mau como estava. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Julho 2013 Mas nos últimos 10/12 jogos da época (por aí) foram raríssimas as vezes que ele errou, deu ideia que estava a corrigir isso. Se continuar assim, serve perfeitamente. De coração na boca já eu estou, mas é com a possibilidade de vir a ver uma dupla Maurício-Rojo no centro da defesa. Aí é que vai ser bonito. O quê? Uma dupla com um internacional argentino e um gajo que "bate forte", é má? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2013 :lol: point taken Pensar positivo: há um ano atrás tínhamos lá o Xandão. Pior não há de ser. O quê? Uma dupla com um internacional argentino e um gajo que "bate forte", é má? É fraquinha, é. Mas tranquilo, o Wilson Eduardo, que marcou estrondosos 18 golos nas últimas 2 épocas, resolve na frente. A jogar a PL. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Julho 2013 Se dessem 10M pelo Ilori eu aceitava na hora. Eu gosto dele, mas 10M era bom negócio para nós. Já toda gente condenou o Maurício sem terem visto um único jogo lol. Também não estou com grandes expectativas, mas vou esperar para ver antes de o julgar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Julho 2013 Pensar positivo: há um ano atrás tínhamos lá o Xandão. Pior não há de ser. É fraquinha, é. Mas tranquilo, o Wilson Eduardo, que marcou estrondosos 18 golos nas últimas 2 épocas, resolve na frente. A jogar a PL. Claramente! Vai ser o nosso CR7. Aliás, até já pensei no 11 ideal. Golas, Evaldo, ?(o ML saíu :-|), Maurício, Rojo, Rinaudo, Dier, Wilson(no meio, sim, tipo Bale!), Capel e Bojinov. Só são 10? Verdade, mas é para dar hipóteses aos adversários, mesmo assim vai ser tudo corrido a goleadas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2013 O que vale é que ainda nem a época começou e já toda a gente sabe o valor de todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2013 Claramente! Vai ser o nosso CR7. Aliás, até já pensei no 11 ideal. Golas, Evaldo, ?(o ML saíu :-|), Maurício, Rojo, Rinaudo, Dier, Wilson(no meio, sim, tipo Bale!), Capel e Bojinov. Só são 10? Verdade, mas é para dar hipóteses aos adversários, mesmo assim vai ser tudo corrido a goleadas. Esqueceste-te do Esgaio a extremo. In other news, espero que o negócio do Pizzi avance nos próximos dias, dava muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Julho 2013 Se o chelsea desse 30M€ por Bruma + Ilori e ainda mais umas percentagens de vendas futuras era bom negócio Bruma tem mesmo de sair, isto que se anda a passar é uma enorme falta de respeito para com o Sporting. Tem de sair, nem se for a custozero. Sigam o exemplo do Cardinal no futsal, é muito bom, mas fez m*rda logo vai embora. Palhaço do bruma :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Julho 2013 Esqueceste-te do Esgaio a extremo. In other news, espero que o negócio do Pizzi avance nos próximos dias, dava muito jeito. Isso era batota, aí era de 10-0 para cima em todos os jogos. Quanto ao Pizzi, um gajo no FórumSCP disse que falou com ele, e que ele disse que a situação entre os clubes estava complicada, mas entre ele e o Sporting está tudo acordado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2013 É fraquinha, é. Mas tranquilo, o Wilson Eduardo, que marcou estrondosos 18 golos nas últimas 2 épocas, resolve na frente. A jogar a PL. Não percebi o ponto de vista mas é só para dizer que o Wilson Eduardo não é PL. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Julho 2013 Não percebi o ponto de vista mas é só para dizer que o Wilson Eduardo não é PL. Todo aquele post é ironia, e ele está a falar em pô-lo a PL porque, supostamente, os 18 golos dele fazem dele um craque(discussões que vêm do FórumSCP). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Julho 2013 Não percebi o ponto de vista mas é só para dizer que o Wilson Eduardo não é PL. Pois, mas já não é a primeira vez que vejo a desculpa que ele não rende porque o metem nas alas e ele é bom é no meio, lá na frente.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2013 Se o chelsea desse 30M€ por Bruma + Ilori e ainda mais umas percentagens de vendas futuras era bom negócio Bruma tem mesmo de sair, isto que se anda a passar é uma enorme falta de respeito para com o Sporting. Tem de sair, nem se for a custozero. Sigam o exemplo do Cardinal no futsal, é muito bom, mas fez m*rda logo vai embora. Palhaço do bruma :cadeirada: :lol: Manca-te. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2013 WIlson Eduardo faz hoje 23 anos! Carrega menino!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 8 Julho 2013 Muito sinceramente nunca vi nada de especial no wilson eduardo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post