Pickle Rick Publicado 22 Julho 2013 Citação do jornal "Record" online WILLIAM CARVALHO AINDA FEZ DOIS TREINOS NO BENFICANANI ACONSELHOU-O A ESCOLHER O SPORTINGEm setembro de 2009, William Carvalho ganhou direito a páginas de jornais quando Paulo Bento, treinador do Sporting, o chamou para se treinar com o plantel sénior. Nessa altura já lhe chamavam Patrick Vieira mas a projeção que se pensava que ia ter acabou por não se concretizar. Se alguém arranjar a notícia completa, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2013 (editado) Depois oiço dizer que o WE é mais útil. O Betinho é só ter paciência e coragem de apostar nele que os resultados aparecem. E sim, não são da mesma posição. E porque não se pode ter paciência e coragem para apostar no Wilson ? Só mesmo por curiosidade. Editado 22 Julho 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Julho 2013 E porque não se pode ter paciência e coragem para apostar no Wilson ? Só mesmo por curiosidade. O Wilson já é mais velho. Mas ei, por mim que tenham oportunidades os 2 na A na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Julho 2013 E porque não se pode ter paciência e coragem para apostar no Wilson ? Só mesmo por curiosidade. Correndo o risco de me repetir. Porque, e é a minha opinião, o WE não tem qualidade para A do Sporting. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Rojo arrisca cirurgiaO defesa Marcos Rojo arrisca ser operado ao joelho direito por causa da lesão sofrida frente ao Peñarol.O cenário da cirurgia está em cima da mesa e se for necessário Rojo irá ficar arredado da competição durante quatro semanas.O internacional argentino queixou-se de dores no joelho direito no final do particular, de domingo. O WE não tem qualidade para jogar no Sporting, mas neste momento tem de ter. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2013 Ele que me corrija se eu estiver errado, mas o fiasco não veio dizer que o Betinho é bom ou melhor que o WE por ter feito essa letra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2013 Espero que a lesão do Rojo signifique que teremos Nuno Reis na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2013 O Wilson já é mais velho. Mas ei, por mim que tenham oportunidades os 2 na A na pré-época. E nunca lhe deram uma oportunidade na equipa principal. Correndo o risco de me repetir. Porque, e é a minha opinião, o WE não tem qualidade para A do Sporting. ;) Haaa, opiniões. Eu acho que o WE deve ter uma oportunidade para se mostrar e que tem qualidade para ser um jogador útil ao Sporting, mas também posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2013 mas ainda há alguem que ache que o Wilson Eduardo é jogador para o Sporting ? sei que estão em reestruturação financeira, mas bora lá subir os padrõezinhos, upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2013 Mandamos para o Atlético, para ficares fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Julho 2013 (editado) Nunca achei que fosse bom para o Sporting. Acho sim que para consumo interno serve perfeitamente para ser uma solução ou melhor uma reserva. Preferia muito mais no ano passado ter tido o Wilson Eduardo que o Viola ou o Jeffren. O Betinho está na mesma situação do WE. Não serve para o Sporting, mas no estado actual das coisas serve perfeitamente para ser uma solução de recurso. Estão os dois em pé de igualdade e sofrem do mesmo defeito. A diferença é que um é tecnicamente dotado e o outro não. O que aqui para estes lados justifica perfeitamente a diferença de análises. Siga discutir o sexo dos anjos pela enésima vez. edit: E já antecipando o que ai vem falei no Viola do ano passado. Editado 22 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Julho 2013 (editado) Nunca achei que fosse bom para o Sporting. Acho sim que para consumo interno serve perfeitamente para ser uma solução ou melhor uma reserva. Preferia muito mais no ano passado ter tido o Wilson Eduardo que o Viola ou o Jeffren. O Betinho está na mesma situação do WE. Não serve para o Sporting, mas no estado actual das coisas serve perfeitamente para ser uma solução de recurso. Estão os dois em pé de igualdade e sofrem do mesmo defeito. A diferença é que um é tecnicamente dotado e o outro não. O que aqui para estes lados justifica perfeitamente a diferença de análises. Siga discutir o sexo dos anjos pela enésima vez. edit: E já antecipando o que ai vem falei no Viola do ano passado. Só mesmo para aprofundar a falta de noção de todo o post. Qual é que o tecnicamente dotado mesmo? Ah e eu preferia ter tido um treinador, um presidente e já agora um director para o futebol que o Wilson Eduardo. O Viola ou o Jeffren num clube estável e que soubesse o que andava a fazer, rendiam mais que o WE. E para que não digam que sou hater do WE, desejo-lhe toda a sorte do mundo, se cá ficar. Que se revele um Vidigal. (não a nível posicional) E se não ficar que marque muitos golos por onde estiver. Editado 22 Julho 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2013 E nem têm três anos de diferença nem nada. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Julho 2013 Acho que o Wilson Carvalho vai ser uma boa surpresa, não confio em Rinaudo para aquela posição a não ser com duplo pivot e esse esquema parece-me demasiado defensivo para as opções que temos no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2013 Acho que o Wilson Carvalho vai ser uma boa surpresa, não confio em Rinaudo para aquela posição a não ser com duplo pivot e esse esquema parece-me demasiado defensivo para as opções que temos no meio-campo. Não há dinheiro para novos jogadores, fundem os que têm. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 22 Julho 2013 (editado) EDIT. Editado 22 Julho 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Julho 2013 Só mesmo para aprofundar a falta de noção de todo o post. Qual é que o tecnicamente dotado mesmo? Ah e eu preferia ter tido um treinador, um presidente e já agora um director para o futebol que o Wilson Eduardo. O Viola ou o Jeffren num clube estável e que soubesse o que andava a fazer, rendiam mais que o WE. E para que não digam que sou hater do WE, desejo-lhe toda a sorte do mundo, se cá ficar. Que se revele um Vidigal. (não a nível posicional) E se não ficar que marque muitos golos por onde estiver. O Betinho. O Barcelona é o quê? Um clube instável? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 23 Julho 2013 Wilson Eduardo é um jogador mediano de 1 º Divisão . Na linha do Sami, Candeias , Carlitos Etc... não percebo qual é a duvida... Em comparação com o djalo epah nenhum deles é jogador para grande ( ate nao desgostava do djalo a PL mas extremo era péssimo )Mas o djalo já atingiu um nível de forma(na altura que foi chamado á selecção ) no SCP que o Wilson nem sonha chegar lá . Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2013 O Wilson Eduardo tem qualidade para chegar à selecção. Vá, desta estava a brincar, nem tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Julho 2013 Não há dinheiro para novos jogadores, fundem os que têm. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2013 O Wilson já chegou à selecção... Tem 12 jogos pelos sub-21 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2013 toda uma capa para desestabilizar desde os jogadores do baldé, às declarações do pinto da costa. Seja como for fica aqui para cada um tirar as suas ilações . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2013 A minha ilação é o riso puro :lol: Então aquela aposta para melhor do mundo é deliciosa. Hype level: Bruma :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Julho 2013 Agora foi o Moreto também? Ai f*da-se. :lol: O puto tem grandes pezinhos, tenha lá a idade que tiver. Compartilhar este post Link para o post