Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

WILLIAM CARVALHO AINDA FEZ DOIS TREINOS NO BENFICA
NANI ACONSELHOU-O A ESCOLHER O SPORTING

ng3EE8D22F-466C-404C-9E17-CC3941581AF0.jpg

Em setembro de 2009, William Carvalho ganhou direito a páginas de jornais quando Paulo Bento, treinador do Sporting, o chamou para se treinar com o plantel sénior. Nessa altura já lhe chamavam Patrick Vieira mas a projeção que se pensava que ia ter acabou por não se concretizar.

Se alguém arranjar a notícia completa, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois oiço dizer que o WE é mais útil.

O Betinho é só ter paciência e coragem de apostar nele que os resultados aparecem.

E sim, não são da mesma posição.

E porque não se pode ter paciência e coragem para apostar no Wilson ?

Só mesmo por curiosidade.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson já é mais velho. Mas ei, por mim que tenham oportunidades os 2 na A na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Correndo o risco de me repetir.

Porque, e é a minha opinião, o WE não tem qualidade para A do Sporting. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rojo arrisca cirurgia

O defesa Marcos Rojo arrisca ser operado ao joelho direito por causa da lesão sofrida frente ao Peñarol.

O cenário da cirurgia está em cima da mesa e se for necessário Rojo irá ficar arredado da competição durante quatro semanas.

O internacional argentino queixou-se de dores no joelho direito no final do particular, de domingo.

O WE não tem qualidade para jogar no Sporting, mas neste momento tem de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que me corrija se eu estiver errado, mas o fiasco não veio dizer que o Betinho é bom ou melhor que o WE por ter feito essa letra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson já é mais velho. Mas ei, por mim que tenham oportunidades os 2 na A na pré-época.

E nunca lhe deram uma oportunidade na equipa principal.

Correndo o risco de me repetir.

Porque, e é a minha opinião, o WE não tem qualidade para A do Sporting. ;)

Haaa, opiniões.

Eu acho que o WE deve ter uma oportunidade para se mostrar e que tem qualidade para ser um jogador útil ao Sporting, mas também posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda há alguem que ache que o Wilson Eduardo é jogador para o Sporting ?

sei que estão em reestruturação financeira, mas bora lá subir os padrõezinhos, upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei que fosse bom para o Sporting.

Acho sim que para consumo interno serve perfeitamente para ser uma solução ou melhor uma reserva. Preferia muito mais no ano passado ter tido o Wilson Eduardo que o Viola ou o Jeffren.

O Betinho está na mesma situação do WE. Não serve para o Sporting, mas no estado actual das coisas serve perfeitamente para ser uma solução de recurso.

Estão os dois em pé de igualdade e sofrem do mesmo defeito. A diferença é que um é tecnicamente dotado e o outro não. O que aqui para estes lados justifica perfeitamente a diferença de análises.

Siga discutir o sexo dos anjos pela enésima vez.

edit: E já antecipando o que ai vem falei no Viola do ano passado.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca achei que fosse bom para o Sporting.

Acho sim que para consumo interno serve perfeitamente para ser uma solução ou melhor uma reserva. Preferia muito mais no ano passado ter tido o Wilson Eduardo que o Viola ou o Jeffren.

O Betinho está na mesma situação do WE. Não serve para o Sporting, mas no estado actual das coisas serve perfeitamente para ser uma solução de recurso.

Estão os dois em pé de igualdade e sofrem do mesmo defeito. A diferença é que um é tecnicamente dotado e o outro não. O que aqui para estes lados justifica perfeitamente a diferença de análises.

Siga discutir o sexo dos anjos pela enésima vez.

edit: E já antecipando o que ai vem falei no Viola do ano passado.

Só mesmo para aprofundar a falta de noção de todo o post. Qual é que o tecnicamente dotado mesmo?

Ah e eu preferia ter tido um treinador, um presidente e já agora um director para o futebol que o Wilson Eduardo.

O Viola ou o Jeffren num clube estável e que soubesse o que andava a fazer, rendiam mais que o WE.

E para que não digam que sou hater do WE, desejo-lhe toda a sorte do mundo, se cá ficar. Que se revele um Vidigal. (não a nível posicional)

E se não ficar que marque muitos golos por onde estiver.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wilson Carvalho vai ser uma boa surpresa, não confio em Rinaudo para aquela posição a não ser com duplo pivot e esse esquema parece-me demasiado defensivo para as opções que temos no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wilson Carvalho vai ser uma boa surpresa, não confio em Rinaudo para aquela posição a não ser com duplo pivot e esse esquema parece-me demasiado defensivo para as opções que temos no meio-campo.

Não há dinheiro para novos jogadores, fundem os que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo para aprofundar a falta de noção de todo o post. Qual é que o tecnicamente dotado mesmo?

Ah e eu preferia ter tido um treinador, um presidente e já agora um director para o futebol que o Wilson Eduardo.

O Viola ou o Jeffren num clube estável e que soubesse o que andava a fazer, rendiam mais que o WE.

E para que não digam que sou hater do WE, desejo-lhe toda a sorte do mundo, se cá ficar. Que se revele um Vidigal. (não a nível posicional)

E se não ficar que marque muitos golos por onde estiver.

O Betinho.

O Barcelona é o quê? Um clube instável?

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo é um jogador mediano de 1 º Divisão . Na linha do Sami, Candeias , Carlitos Etc... não percebo qual é a duvida... Em comparação com o djalo epah nenhum deles é jogador para grande ( ate nao desgostava do djalo a PL mas extremo era péssimo )Mas o djalo já atingiu um nível de forma(na altura que foi chamado á selecção ) no SCP que o Wilson nem sonha chegar lá .

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo tem qualidade para chegar à selecção.

Vá, desta estava a brincar, nem tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro para novos jogadores, fundem os que têm.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson já chegou à selecção...

Tem 12 jogos pelos sub-21 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1013539_631567826862353_753875730_n.jpg

toda uma capa para desestabilizar desde os jogadores do baldé, às declarações do pinto da costa.

Seja como for fica aqui para cada um tirar as suas ilações .

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ilação é o riso puro :lol:

Então aquela aposta para melhor do mundo é deliciosa. Hype level: Bruma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...