Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou, A06 como sempre.

Dafuq did I just read? lol.gif

O pessoal do fórum costuma encontrar-se ou assim? Eu prometo que pago uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo a central, Rinaudo fora das contas, Dier idem (a estar, seria no meio-campo) e Capel como titular indiscutível, seja em que posição for. Sem ir ver, aposto que viste isso no fórumscp. É que para estar perfeito só faltava mesmo o Wilson Eduardo.

Foi num grupo do Sporting no Facebook.

O pessoal do fórum costuma encontrar-se ou assim? Eu prometo que pago uma :mrgreen:

Quando encontro lá alguém é sempre totalmente por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já compraram 7 reforços, será que vão comprar mais?

Espero que sim. E que comece a sair gente também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wilson Carvalho vai ser uma boa surpresa, não confio em Rinaudo para aquela posição a não ser com duplo pivot e esse esquema parece-me demasiado defensivo para as opções que temos no meio-campo.

Não há dinheiro para novos jogadores, fundem os que têm.

Não pode ser coincidência :-

Compartilhar este post

Link para o post

Foi num grupo do Sporting no Facebook.

Quando encontro lá alguém é sempre totalmente por acaso icon_mrgreen.gif

Por mim até se combinava algo, até porque vou cedo para o estádio. Não conheço é ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo fazer um 11 tipo, a qualidade no meio-campo é tanta! Mas acho que o Rinaudo vai ser dos indiscutíveis, o Leonardo Jardim tem sempre um gajo defensivo no meio-campo. No Braga, p.e., era o Djamal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser coincidência :-

Pois queria dizer William Carvalho e realmente se não forem buscar ninguém acho que pode tirar o lugar facilmente ao Rinaudo se o esquema for de facto só com um trinco...

Quanto ao Wilson Eduardo, não tenho gostado muito da pré-temporada que tem feito mas se eles renovaram é porque devem mesmo contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo a central, Rinaudo fora das contas, Dier idem (a estar, seria no meio-campo) e Capel como titular indiscutível, seja em que posição for. Sem ir ver, aposto que viste isso no fórumscp. É que para estar perfeito só faltava mesmo o Wilson Eduardo.

Lá até gostam do Rinaudo, tirando um rapaz que não é fã(mas até gosto de o ler, quando não fala do Carriço, do Nuno Reis ou do Fito).

O duplo-pivot seria Dier-Fito, André a 10, Capel e um gajo qualquer nas alas e Montero na frente.

Por mim era: Rui-Cédric-Ilori-Dier-Jefferson-Fito(mas tem muito que aprender, ainda quero ver o William com os meus olhos)-André Martins-João Mário(blablabla falta de intensidade... ma cagar)-Carrillo-Bruma(caso as coisas se resolvam decentemente)-Montero.

Quanto ao camião de zucas, serve para substituir o Schaars e o Arias, com uma clara redução de custos, mas também de qualidade.

Não gosto do Gerson, mas gosto do contrato(duvido que cá fique + de 1 ano), o Weldinho é, dos 3 Brasileiros(que vieram do Brasil), o que mais me agrada(não sendo muito), para competir com o Cédric tá bom.

Pois queria dizer William Carvalho e realmente se não forem buscar ninguém acho que pode tirar o lugar facilmente ao Rinaudo se o esquema for de facto só com um trinco...

Quanto ao Wilson Eduardo, não tenho gostado muito da pré-temporada que tem feito mas se eles renovaram é porque devem mesmo contar com ele.

Tens visto os jogos? E não sou o maior fã do rapaz...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

André eu também acho que o João Mário tem de entrar na equipa, mas para já aposto no rinaudo-martins-labyad devia à experiencia e alguma rotina da época passada. Mas a verdade é que o João Mário é provavelmente o médio com mais potencial que temos, portanto é começar a lançá-lo aos poucos para que a meio da temporada o menino já seja titular :) Epa ter lado a lado André Martins e João Mário :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu já fico contente se esta epoca não der prejuizo.

E não haja ordenados em atraso para ninguém.

O resto a equipa tem valor e o treinador também.

E vamos ter de gerir muitos egos também.

A CS já começa a passar demasiado a mão pelo pêlo das "pérolas" de Alvalade e não tarda as "pérolas" começam a perguntar porque raio passam tanto tempo na B.

(e não há espaço para todos na A)

E continuo a achar que nos falta um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste os jogos de pré-epoca?

É que eu também não sou propriamente o maior fã do Wilson mas pelo que li até não esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem renovou? O William Carvalho? Nada mau.

Esse e o Wilson Eduardo, ambos até 2018 e com cláusula de rescisão nos 45 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

WE até 2018? Haters gonna hate.

Amanhã deve ser um dos últimos jogos do Patricio :(

f*da-se isto é o cumulo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há jogos que passam na tv -> não gostam das exibições dos jogadores. Lógica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson não serve num Sporting sério mas mais vale o manter e aproveitar o investimento feito na sua formação do que ir buscar o Jubiratan Paranaense à 3ª brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson não serve num Sporting sério mas mais vale o manter e aproveitar o investimento feito na sua formação do que ir buscar o Jubiratan Paranaense à 3ª brasileira.

Ora aí está. O mesmo se passava por exemplo com o Pereirinha. Nunca gostei muito dele, mas agora podia ser o suplente do Cedric em vez do Welder. Não estou a gostar nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não vou tar a crucificar ninguém sem ver jogar.

Não, não gostei das contratações mas quantos já aqui tiveram que no Brasil eram mancos e cá explodem?

Não vimos nenhum jogo portanto é estúpido estarmos a crucificar já os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...