Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também pensei nisso, mas ele não jogou os 90' pelos sub-21 há poucos dias?

Rui Santos: :facepalm: O gajo deve ter os oculos embaciados ou o crl para dizer uma barbaridade como essa :lol:

Tenho ideia que saiu do banco e jogou pouco. Mas em condições normais tem de ser o titular no lugar do Rojo. É que a diferença vê-se a quilómetros.

E dava jeito que se resolvesse a situação do Ilori. Não entrava na equipa agora, mas dava jeito tê-lo como 3º central. E já agora promovia-se o Reis também. Neste momento, era fazer um pacote de Rojo, Rinaudo e Capel. 12M€ pelos 3 e podem levar, até embrulhamos e metemos um laço.

Btw, Jone, toma uma prenda:

"Hoje quero destacar Wilson Eduardo. Este jogador merece tudo de bom, mas mesmo tudo, dos adeptos do Sporting. A sua dedicação é fantástica. Andou emprestado quatro ou cinco anos. Os seus dois últimos empréstimos foram vergonhosos, o seu potencial já era evidente, serviu apenas para abrir vaga no plantel para a entrada de comissões. Não me lembro de nenhuma declaração do Wilson deselegante para com o Sporting. E depois de tudo isto já renovou e mostra uma alegria enorme por jogar no clube. Repito, Wilson Eduardo merece tudo de bom."

José de Pina

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso, mas ele não jogou os 90' pelos sub-21 há poucos dias?

Entrou a 15' do fim, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que saiu do banco e jogou pouco. Mas em condições normais tem de ser o titular no lugar do Rojo. É que a diferença vê-se a quilómetros.

E dava jeito que se resolvesse a situação do Ilori. Não entrava na equipa agora, mas dava jeito tê-lo como 3º central. E já agora promovia-se o Reis também. Neste momento, era fazer um pacote de Rojo, Rinaudo e Capel. 12M€ pelos 3 e podem levar, até embrulhamos e metemos um laço.

Afinal sim, jogou 17 min. De resto, concordo.

Já agora e pegando na venda do Capel, quem é que se trazia para o lugar dele?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O colombiano Fredy Montero estreou-se oficialmente pelo Sporting com um hat-trick nos cinco golos marcados ao Arouca.

«Graças a Deus fiz três golos que ajudaram a equipa a conseguir a vitória em casa. Por causa disso fiquei com a bola. Estamos contentes porque iniciámos o campeonato dando uma imagem do que fizemos na pré-temporada. Aplicámos o que o professor [Leonardo Jardim] nos ensinou», começou por comentar o jogador que chegou esta temporada do Seattle Sounders.

«Não quero dar uma previsão de golos. Graças aos adeptos do Sporting conseguimos um bom resultado, mas não quero comparações [com os compatriotas Falcao e Jackson], mas sim jogar bem por esta equipa tão grande de Portugal», acrescentou.

Para o futuro, Montero define os objetivos de forma simples: «Vamos passo a passo, jogo a jogo, tentar levar o símbolo do Sporting a lutar e tentar ganhar o máximo de jogos possíveis.»

Sobre o terceiro golo, em que o colombiano mostrou toda a sua técnica, ficou a explicação: «Foi um grande cruzamento do Capel. Recebi de peito, tirei o defesa da frente e rematei. Os meus colegas deram-me muita confiança e fiquei feliz por ter retribuído dentro de campo.»

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Jone, toma uma prenda:

Já tinha lido. Tenho a mesma opinião.

E já alguém aí atrás disse algo muito importante, não sei se aqui ou no tópico do jogo. Mas só o facto do Wilson estar a ser opção e vestir a camisola do Sporting, dá + 10/15% de motivação. Ele é o caso onde a camisola não pesa, até é um factor de motivação.

Veremos se continua a manter o rendimento, espero que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido. Tenho a mesma opinião.

E já alguém aí atrás disse algo muito importante, não sei se aqui ou no tópico do jogo. Mas só o facto do Wilson estar a ser opção e vestir a camisola do Sporting, dá + 10/15% de motivação. Ele é o caso onde a camisola não pesa, até é um factor de motivação.

Veremos se continua a manter o rendimento, espero que sim!

O seu a seu dono, este Wilson é titular, jogador inteligente e objetivo, tenho de te dar razão(pelo menos por agora).

E Poeira, onde assino.?Mas também não desejo tanto mal a ninguém, logo esses 3 de uma assentada :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

era o Sami 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ninguém "conhecido", portanto não ia deixar ninguém de pito aos saltos :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=O65hE3vOBxY

É esse menino.

In Poeira we trust! :mrgreen:

Mas o gajo parece mesmo bom, não me importava nada.

E sempre podíamos marcar um amigável com o Grasshoppers, para fazermos o Green Day em Alvalade :mrgreen:

era o Sami 8-)

Não me parece trazer nada que, por exemplo, o Wilson não traga(e eu ainda me estou a "converter" ao rapaz).

Já o William, estou apaixonado, vai ser muito grande, e eu sei que parece descabido, mas faz-me lembrar o Matic a jogar(claro que ainda não tem a mesma qualidade).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto nada do Sami, mas acho-o ainda um pouco imperfeito em certas situações. Tecnicamente, parece muito bom, mas é apenas acima do razoável. Não me parece material para um grande ou para um Braga (para já).

Mas lá que é um jogador que goste, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Magrão salta para a bancada? Salta é para a equipa B, que ta a ocupar a vaga do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem é que me relembra o que é que o David Simão nos fez para haverem pessoas a chamarem-lhe porco? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me lembro é ele ser formado no Benfica e já nos ter marcado pelo Paços, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a ver como o João Pereira jogava contra nos quando tava no Braga? Com aquelas demonstrações de ódio em cada lance? Ele é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a ver como o João Pereira jogava contra nos quando tava no Braga? Com aquelas demonstrações de ódio em cada lance? Ele é igual.

O que eu vi foram as trombas dele ontem quando foi substituido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não foi esse gajo que saiu numa capa de jornal a dizer que o sporting se ia arrepender?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma situação engraçada, na altura o Sporting ligou para a minha casa e fui eu que atendi o telefone e eles perguntaram-me se eu conhecia o Sporting e eu disse que não e desliguei.

By David Simão

Bastou ler isto para saber o quanto ele gosta de nós.

Depois basta ver as reacções dele nos jogos com o Sporting para perceber o problema do rapaz.

E atenção que gosto muito dele como jogador.

não foi esse gajo que saiu numa capa de jornal a dizer que o sporting se ia arrepender?

Esse foi o Hugo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Hugo Vieira nem inscrito na Liga está.

Em grande.

E o David Simão detesta mm o Sporting.

É mesmo anti-Sporting.

Porquinho, porquinho.

O Magrão acusou a pressão, daí a saltar para a B.

Calma lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto nada do Sami, mas acho-o ainda um pouco imperfeito em certas situações. Tecnicamente, parece muito bom, mas é apenas acima do razoável. Não me parece material para um grande ou para um Braga (para já).

Mas lá que é um jogador que goste, é.

Comprar - Mandar para o Dubai por empréstimo -

O Hugo Vieira nem inscrito na Liga está.

Em grande.

E o David Simão detesta mm o Sporting.

É mesmo anti-Sporting.

Porquinho, porquinho.

O Magrão acusou a pressão, daí a saltar para a B.

Calma lá.

Exacto. Eu ainda li comentários sobre ele, nos jogos de pré-epoca, e eram razoaveis. Lá porque teve uma estreia menos boa...

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande profissional, pena a lesão que teve. Fito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

À primeira vista não me parece ser cepo, mas também não me parece acrescentar muito à equipa.

Joga simples e é regular.

As vezes também é preciso.

Fisicamente ainda não está no ponto e isso reflecte-se, mas vai ser util.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...