Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Capel tem bom transporte de bola, é rápido e muito lutador.

Dava um grande box-to-box

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa nem o Van Gaal se lembrava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam mas só o coloquei no meio porque só há dois médios :mrgreen:

Eu percebi. Estamos só a brincar.

Mas o Salomão tb era capaz de jogar a 10 no lugar do Labyad e o Jeffren no lugar do Rubio. É que isto de jogar pelos flancos e usar PL é muito século XX

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista o Salomão e A. Santos devem ser para renovar. O Onyewu e Bojinov já foram.

O Grimi não acabou o contrato?

Acho que sim.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa nem o Van Gaal se lembrava. :lol:

Faz-me lembrar aquele gajo que tinha feito o seu 11 base do Sporting e eu meti aqui a imagem e a descrição, meteu o Capel a MAC por isso mesmo :lol:

Btw, tirado do Rascord:

13578_510956068982916_548446381_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi não acabou o contrato?

Acabou. Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golas é para ser despedido?

E, se não recebessem muito, eu contava com o Salomão e, principalmente, com o André Santos.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Concordo com todos.

Acabou o circo.

iZUjxOgHBzstF.gif

Fdx o cabelo do Bruno.

O que envelheceu em 6 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiasco referiu e bem algo ontem: esperemos que a situação do Montero esteja bem calçada, porque se não vai correr mal..

Espero também que estas situações com os jogadores despedidos e que não são para ficar no clube sejam resolvidas até 31 de Agosto.

Agora, penso que o Capel é mais um dos que vai sair, e das duas uma: ou o Bruma fica e renova (Caso o CAP nos de razão), ou então ainda virá mais um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, penso que o Capel é mais um dos que vai sair, e das duas uma: ou o Bruma fica e renova (Caso o CAP nos de razão), ou então ainda virá mais um extremo.

Porque é que dizes que o Capel vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno disse que para haverem entradas tinha de haver saidas.

Mas não concordo de andar a arranjar mil e uma desculpas para andar a despedir tudo o que não nos interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não concordo de andar a arranjar mil e uma desculpas para andar a despedir tudo o que não nos interessa.
Razões legais não são desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mil e uma desculpas? Se concordo contigo que o Bruno não é um Deus, também concordo com um cromo que foi ridicularizado no outro tópico quando disse que o Sporting ia passar a ser um clube profissional. Claro que a maneira como ele o disse não ajudou, mas, sem saber se era essa a interpretação que ele queria dar, no Sporting não havia regras, os jogadores faziam o que queriam. Os processos disciplinares ao Fokobo e ao Stojanovic não foram por acaso, eles são jogadores para continuar, fizeram m*rda, são punidos. O Onyewu, jogador de que gosto, foi operado à revelia do clube, é punido. Acho muito bem. E quanto aos 3 pedidos de indemnização, também concordo, a nível de mercado, eles deflacionaram o seu próprio valor para benefício próprio e prejuízo do clube. Só a do Bojinov é que não entendo, mas tenho a certeza que há justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

A única que consigo perceber é a do Elias. Todas as outras há um aproveitamento, foi operado sem o Sporting saber, tudo bem que não foi uma boa atitude mas daí a proibir o jogador de entrar nas instalações do clube porque causa disso... Não é exagerado? Tão com medo de quê que ele vá para o campo de treinos bradar aos céus que recebe 1,5M€ por ano e está a ser injustiçado? Quanto a mim acho que dava para o reintegrar e depois despachá-lo.

O Labyad está na equipa B porque disse à CS que o Sporting não lhe podia pagar o contrato que ele tem mas que ele gostava de continuar? Epa por favor digam-me que não sou o único a achar isto exagerado...

E não estou a falar dos putos que isso é claramente para passar uma mensagem a gajos como o Carrillo que isso é para acabar. O problema é que não estou a ver um gajo como ele a levar com um processo se for apanhado na noite. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a usar os meios legais que tem para se ver livre dos atletas com que não conta. Só isso.

Pode não ser cavalharesco mas no estado de falência em que estamos a "classe" fica à porta

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei o primeiro post com o resumo do jogo, quando tiver tempo faço mais uns upgrades.

Temos, nesta fase, entre jogadores já dispensados, praticamente dispensados ou pré-despedidos, a seguinte lista de dispensas:

bra.gif Vitor Golas

usa.gif Oguchi Onyewu

ned.gif Khalid Boulahrouz

cro.gif Danijel Pranjic

bra.gif Evaldo

fra.gif Atila Turan

arg.gif Leando Grimi

por.gif André Santos

mar.gif Zakaria Labyad

esp.gif Jeffrén Suarez

por.gif Diogo Salomão

bul.gif Valeri Bojinov

chi.gif Diego Rubio

Golas; Evaldo, Boulahrouz, Onyewu, Grimi; André Santos, Pranjic, Labyad; Jeffrén, Salomão e Rubio.

Não é má equipa, não senhor icon_mrgreen.gif

O Golas não dava um bom suplente do Marcelo ou um 3º GR no nosso plantel, caso o Patricio não saia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...