Poeira Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Também pensei nisso, mas ele não jogou os 90' pelos sub-21 há poucos dias? Rui Santos: :facepalm: O gajo deve ter os oculos embaciados ou o crl para dizer uma barbaridade como essa :lol: Tenho ideia que saiu do banco e jogou pouco. Mas em condições normais tem de ser o titular no lugar do Rojo. É que a diferença vê-se a quilómetros. E dava jeito que se resolvesse a situação do Ilori. Não entrava na equipa agora, mas dava jeito tê-lo como 3º central. E já agora promovia-se o Reis também. Neste momento, era fazer um pacote de Rojo, Rinaudo e Capel. 12M€ pelos 3 e podem levar, até embrulhamos e metemos um laço. Btw, Jone, toma uma prenda: "Hoje quero destacar Wilson Eduardo. Este jogador merece tudo de bom, mas mesmo tudo, dos adeptos do Sporting. A sua dedicação é fantástica. Andou emprestado quatro ou cinco anos. Os seus dois últimos empréstimos foram vergonhosos, o seu potencial já era evidente, serviu apenas para abrir vaga no plantel para a entrada de comissões. Não me lembro de nenhuma declaração do Wilson deselegante para com o Sporting. E depois de tudo isto já renovou e mostra uma alegria enorme por jogar no clube. Repito, Wilson Eduardo merece tudo de bom." José de Pina Editado 19 Agosto 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2013 Também pensei nisso, mas ele não jogou os 90' pelos sub-21 há poucos dias? Entrou a 15' do fim, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2013 Tenho ideia que saiu do banco e jogou pouco. Mas em condições normais tem de ser o titular no lugar do Rojo. É que a diferença vê-se a quilómetros. E dava jeito que se resolvesse a situação do Ilori. Não entrava na equipa agora, mas dava jeito tê-lo como 3º central. E já agora promovia-se o Reis também. Neste momento, era fazer um pacote de Rojo, Rinaudo e Capel. 12M€ pelos 3 e podem levar, até embrulhamos e metemos um laço. Afinal sim, jogou 17 min. De resto, concordo. Já agora e pegando na venda do Capel, quem é que se trazia para o lugar dele? Citação do jornal "A Bola" online O colombiano Fredy Montero estreou-se oficialmente pelo Sporting com um hat-trick nos cinco golos marcados ao Arouca. «Graças a Deus fiz três golos que ajudaram a equipa a conseguir a vitória em casa. Por causa disso fiquei com a bola. Estamos contentes porque iniciámos o campeonato dando uma imagem do que fizemos na pré-temporada. Aplicámos o que o professor [Leonardo Jardim] nos ensinou», começou por comentar o jogador que chegou esta temporada do Seattle Sounders. «Não quero dar uma previsão de golos. Graças aos adeptos do Sporting conseguimos um bom resultado, mas não quero comparações [com os compatriotas Falcao e Jackson], mas sim jogar bem por esta equipa tão grande de Portugal», acrescentou. Para o futuro, Montero define os objetivos de forma simples: «Vamos passo a passo, jogo a jogo, tentar levar o símbolo do Sporting a lutar e tentar ganhar o máximo de jogos possíveis.» Sobre o terceiro golo, em que o colombiano mostrou toda a sua técnica, ficou a explicação: «Foi um grande cruzamento do Capel. Recebi de peito, tirei o defesa da frente e rematei. Os meus colegas deram-me muita confiança e fiquei feliz por ter retribuído dentro de campo.» :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2013 Btw, Jone, toma uma prenda: Já tinha lido. Tenho a mesma opinião. E já alguém aí atrás disse algo muito importante, não sei se aqui ou no tópico do jogo. Mas só o facto do Wilson estar a ser opção e vestir a camisola do Sporting, dá + 10/15% de motivação. Ele é o caso onde a camisola não pesa, até é um factor de motivação. Veremos se continua a manter o rendimento, espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Já tinha lido. Tenho a mesma opinião. E já alguém aí atrás disse algo muito importante, não sei se aqui ou no tópico do jogo. Mas só o facto do Wilson estar a ser opção e vestir a camisola do Sporting, dá + 10/15% de motivação. Ele é o caso onde a camisola não pesa, até é um factor de motivação. Veremos se continua a manter o rendimento, espero que sim! O seu a seu dono, este Wilson é titular, jogador inteligente e objetivo, tenho de te dar razão(pelo menos por agora). E Poeira, onde assino.?Mas também não desejo tanto mal a ninguém, logo esses 3 de uma assentada :lol: Editado 19 Agosto 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Agosto 2013 Já agora e pegando na venda do Capel, quem é que se trazia para o lugar dele? era o Sami 8-) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Já agora e pegando na venda do Capel, quem é que se trazia para o lugar dele? Não é ninguém "conhecido", portanto não ia deixar ninguém de pito aos saltos :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=O65hE3vOBxY É esse menino. In Poeira we trust! :mrgreen: Mas o gajo parece mesmo bom, não me importava nada. E sempre podíamos marcar um amigável com o Grasshoppers, para fazermos o Green Day em Alvalade :mrgreen: era o Sami 8-) Não me parece trazer nada que, por exemplo, o Wilson não traga(e eu ainda me estou a "converter" ao rapaz). Já o William, estou apaixonado, vai ser muito grande, e eu sei que parece descabido, mas faz-me lembrar o Matic a jogar(claro que ainda não tem a mesma qualidade). Editado 19 Agosto 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2013 Não desgosto nada do Sami, mas acho-o ainda um pouco imperfeito em certas situações. Tecnicamente, parece muito bom, mas é apenas acima do razoável. Não me parece material para um grande ou para um Braga (para já). Mas lá que é um jogador que goste, é. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2013 Magrão salta para a bancada? Salta é para a equipa B, que ta a ocupar a vaga do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2013 Já agora, quem é que me relembra o que é que o David Simão nos fez para haverem pessoas a chamarem-lhe porco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2013 A única coisa que me lembro é ele ser formado no Benfica e já nos ter marcado pelo Paços, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2013 Tão a ver como o João Pereira jogava contra nos quando tava no Braga? Com aquelas demonstrações de ódio em cada lance? Ele é igual. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2013 Tão a ver como o João Pereira jogava contra nos quando tava no Braga? Com aquelas demonstrações de ódio em cada lance? Ele é igual. O que eu vi foram as trombas dele ontem quando foi substituido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Agosto 2013 não foi esse gajo que saiu numa capa de jornal a dizer que o sporting se ia arrepender? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2013 Foi uma situação engraçada, na altura o Sporting ligou para a minha casa e fui eu que atendi o telefone e eles perguntaram-me se eu conhecia o Sporting e eu disse que não e desliguei. By David Simão Bastou ler isto para saber o quanto ele gosta de nós. Depois basta ver as reacções dele nos jogos com o Sporting para perceber o problema do rapaz. E atenção que gosto muito dele como jogador. não foi esse gajo que saiu numa capa de jornal a dizer que o sporting se ia arrepender? Esse foi o Hugo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Agosto 2013 O Hugo Vieira nem inscrito na Liga está. Em grande. E o David Simão detesta mm o Sporting. É mesmo anti-Sporting. Porquinho, porquinho. O Magrão acusou a pressão, daí a saltar para a B. Calma lá. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Agosto 2013 Não desgosto nada do Sami, mas acho-o ainda um pouco imperfeito em certas situações. Tecnicamente, parece muito bom, mas é apenas acima do razoável. Não me parece material para um grande ou para um Braga (para já). Mas lá que é um jogador que goste, é. Comprar - Mandar para o Dubai por empréstimo - O Hugo Vieira nem inscrito na Liga está. Em grande. E o David Simão detesta mm o Sporting. É mesmo anti-Sporting. Porquinho, porquinho. O Magrão acusou a pressão, daí a saltar para a B. Calma lá. Exacto. Eu ainda li comentários sobre ele, nos jogos de pré-epoca, e eram razoaveis. Lá porque teve uma estreia menos boa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2013 À primeira vista não me parece ser cepo, mas também não me parece acrescentar muito à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2013 É um grande profissional, pena a lesão que teve. Fito :heart: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Agosto 2013 Tem sido sempre a 20€ por isso mesmo que não arranje bilhete à pala espero lá estar ... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2013 A concorrência parece estar a espicaça-lo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Agosto 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971962_508099779266258_274303777_n.png É normal isso. Aqui em Braga o ano passado ficaram uns poucos, lembro-me do Miguel Lopes, cada vez que passava em baixo dos adeptos, começava a cantar e a saltar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Agosto 2013 À primeira vista não me parece ser cepo, mas também não me parece acrescentar muito à equipa. Joga simples e é regular. As vezes também é preciso. Fisicamente ainda não está no ponto e isso reflecte-se, mas vai ser util. Compartilhar este post Link para o post