Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda em relação ao William. Estamos a falar de um jogador que joga numa posição em que a selecção está carenciada em qualidade. É sem dúvida um jogador que oferece características que podem ser muito úteis à selecção. É verdade que tem apenas 2 jogos oficiais ao serviço do Sporting, mas tem passagem por vários escalões da selecção nacional, sendo que chegou a ser capitão da selecção sub-21. Acho importante estas chamadas, para mostrar que se valoriza o trabalho dos jovens portugueses e que podem ser recompensados pelo seu esforço.

Sem dúvida. E até porque a idade não é um sinónimo de qualidade. Se temos um jogador com 20/21 que oferece mais do que um com 29/30, não vejo o porque de não ser chamado e até de ser titular. Tudo depende daquilo que o Paulo Bento realmente quer.

Compartilhar este post

Link para o post

E normalmente os jogadores jovens têm tendência a esforçarem-se mais nestas situações porque há sempre aquele clima de terem algo a provar. Exemplo? Sporting 2013/2014.

PS: Não fosse o Custódio estar encostado em Braga, até dizia par tirarem o Veloso. Deve ser o único médio defensivo que não corre.

Meio campo da seleção: William, Moutinho, Adrien :celebracao:

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O William gostaria de mandar um beijo doce ao Pedro Ribeiro depois do jogo de ontem. (quem viu o maisfutebol na sexta sabe do que estou a falar :mrgreen: )

E SIM, agora SIM Carrillo. Que jogão, meu deus.

Siga ganhando. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O William gostaria de mandar um beijo doce ao Pedro Ribeiro depois do jogo de ontem. (quem viu o maisfutebol na sexta sabe do que estou a falar :mrgreen: )

E SIM, agora SIM Carrillo. Que jogão, meu deus.

Siga ganhando. :heart:

Eu a esse gostava era de lhe mandar um pastel de m*rda ás vendas.

Cruzo-me quase semanalmente com Alvims e Markls...e esse pulha nunca o vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, então na Sul estava fenomenal mesmo, tudo a cantar os 90 minutos.

Estiveram impecáveis. Fiquei na bancada do outro lado junto à Mancha e as nossas claques tiveram incríveis. Durante 90 minutos a apoiar. Valeu bem a viagem até Coimbra e o preço do Bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Rui teve lá duas saídas que deixou muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ontem o Rui teve lá duas saídas que deixou muito a desejar.

verdade, em dois cantos, se não me engano.

Mas tb não pode ser sempre certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo os 2 primeiros lances ou assim senão me engano.Antevi o pior mas correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode, mas tu em 2 lances em questão de minutos podias ter ficado logo a perder por duas saídas em falso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Foi logo os 2 primeiros lances ou assim senão me engano.Antevi o pior mas correu bem.

Não pode, mas tu em 2 lances em questão de minutos podias ter ficado logo a perder por duas saídas em falso.

Pois não pode, mas quando foi o último erro do género que ele cometeu, antes destes dois?

Mas concordo que esteve mal aí, atenção.

Rojo ontem portou-se melhor ?

Eu até gosto do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber qual é o critério que se usa para ridicularizar o Custódio e, ao mesmo tempo, colocar o William Carvalho nos píncaros. É que, tirando as óbvias diferenças morfológicas, são essencialmente o mesmo tipo de jogador. Uma coisa é preferir um ao outro, outra são exageros. Mas enfim, são as modas.

Em relação ao nosso início de temporada, os adversários eram bem fraquinhos, sobretudo o Arouca, mas os 9 golos em dois jogos querem forçosamente dizer alguma coisa. O ano passado, com bem mais qualidade individual, também apanhámos várias equipas do mesmo calibre e foi a desgraça que se viu...A meu ver, a opção pelo 4-4-2 clássico prejudica as saídas de jogo e o controlo da profundidade (além de não tirar o melhor do André Martins) e acho que isso pode dar problemas contra adversários com mais qualidade, mas as dinâmicas ofensivas, a aproveitar bem os corredores laterais, estão bem trabalhadas, ao contrário, por exemplo, do período "tesão de mijo" do Domingos. Não é uma equipa que me entusiasme e continua a haver muitas arestas por limar de que já falei, mas há solidez e competência, que é basicamente aquilo que esperava do Leonardo Jardim. Agora é evitar a euforia e ver como é que a equipa responde contra os candidatos ao título e à Europa.

Sporting sempre :heart:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Custódio então deve ser tipo fato clássico, nunca passa de moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber qual é o critério que se usa para ridicularizar o Custódio e, ao mesmo tempo, colocar o William Carvalho nos píncaros. É que, tirando as óbvias diferenças morfológicas, são essencialmente o mesmo tipo de jogador. Uma coisa é preferir um ao outro, outra são exageros. Mas enfim, são as modas.

Em relação ao nosso início de temporada, os adversários eram bem fraquinhos, sobretudo o Arouca, mas os 9 golos em dois jogos querem forçosamente dizer alguma coisa. O ano passado, com bem mais qualidade individual, também apanhámos várias equipas do mesmo calibre e foi a desgraça que se viu...A meu ver, a opção pelo 4-4-2 clássico prejudica as saídas de jogo e o controlo da profundidade (além de não tirar o melhor do André Martins) e acho que isso pode dar problemas contra adversários com mais qualidade, mas as dinâmicas ofensivas, a aproveitar bem os corredores laterais, estão bem trabalhadas, ao contrário, por exemplo, do período "tesão de mijo" do Domingos. Não é uma equipa que me entusiasme e continua a haver muitas arestas por limar de que já falei, mas há solidez e competência, que é basicamente aquilo que esperava do Leonardo Jardim. Agora é evitar a euforia e ver como é que a equipa responde contra os candidatos ao título e à Europa.

Sporting sempre icon_syda.gif

quer-me parecer que, se ganharmos ao Benfica, o argumento nº1 vai ser que ganhámos porque eles estão mal, e não porque tivemos bem. Assim como depois de dizerem "ah o Arouca é fraquinho, com a Académica vai ser muito mais difícil". Viu-se. Houve mais mérito nosso, que demérito adversário, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não é como o Rinaudo então.

Por acaso até são.

Jogaram bem meio campeonato e arrumaram as botas para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Rojo.

Estás a falar a sério? Finalmente um companheiro no CMPT e ainda por cima moderador, por isso BO em quem não gostar do Rojo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

que azia

Podíamos ir tranquilos da vida com 6 ou 5 pontos de avanço, e agora sinto que a vantagem psicológica está do lado do Benfica. Que se f*da também não é o nosso campeonato.

Continua a ser para ganhar. Carrega Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Azia porque uma equipa destroçada ganhou nos últimos minutos a outra que luta para não descer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Azia porque uma equipa destroçada ganhou nos últimos minutos a outra que luta para não descer. :lol:

Ganhar ao Gil Vicente (como todo o respeito pelo clube) é um feito enormíssimo!

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega? Isso foi da convivência? :lol:

O Sporting tem é de fazer o seu jogo, pouco me importa se eles vinham com 3, 6 ou 0 pontos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se a equipa continua destroçada.

Compartilhar este post

Link para o post

que azia

Podíamos ir tranquilos da vida com 6 ou 5 pontos de avanço, e agora sinto que a vantagem psicológica está do lado do Benfica. Que se f*da também não é o nosso campeonato.

Continua a ser para ganhar. Carrega Sporting.

Larga os psicotrópicos homen

Compartilhar este post

Link para o post

E isso interessa o quê? Temos é que fazer o nosso jogo em nossa casa. Se jogarmos o que sabemos de certeza que conseguimos um bom resultado. O que me preocupa é que podemos fazer, não é o estado anímico do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...