Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2013 É capaz de ser isso. Possivelmente, eles limitam-se a inserir os resultados e a classificação é calculada automaticamente por software. Mas acho estranho, esse critério: se no confronto directo houve um empate, esta regra não devia ser ignorada (ou lá como funciona o sistema de prioridades)? Enfim, temos é de ganhar 8) Vale pelos golos marcados fora depois. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Setembro 2013 Este 'maxi' do mauricio ia-nos lixando e de que maneira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Este 'maxi' do mauricio ia-nos lixando e de que maneira Só admira é como demorou tanto tempo a fazer um erro destes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 2º lugar novamente. Agora é esperar que o Braga encoste para ganhar mais uns pontinhos. Jogo muito complicado para a semana, acho que aquilo que jogamos hoje não chega mas em casa, com 40 mil pessoas a apoiar penso que vamos vencer. Carrega Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Gosto muito do discurso do LJ Pés bem assentes na terra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2013 O Rio Ave é uma equipa que nos causa sempre imensas dificuldades, não sei bem porque. No ano passado fizemos 3 jogos, 3 derrotas com eles, mas acho que neste ano, o padrão vai ficar desfeito. Temos o jogo mais acessível. Benfica vai a Guimarães e o FC Porto ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Setembro 2013 As nossas duas próximas saídas são Braga e Porto, antes do jogo do Braga temos o Rio Ave em casa e antes do Porto temos o Vitória FC em casa se fizermos 7 pontos nestes 4 jogos já é bastante aceitável, mais do que 7 pontos é muito bom. Na próxima semana acho que aumentamos a vantagem para o Benfica, um jogo em Guimarães é sempre complicado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Setembro 2013 As nossas duas próximas saídas são Braga e Porto, antes do jogo do Braga temos o Rio Ave em casa e antes do Porto temos o Vitória FC em casa se fizermos 7 pontos nestes 4 jogos já é bastante aceitável, mais do que 7 pontos é muito bom. Na próxima semana acho que aumentamos a vantagem para o Benfica, um jogo em Guimarães é sempre complicado. O Braga não anda propriamente a jogar um bom futebol, se o jogo com o Rio Ave correr bem acho que podemos ganhar na pedreira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Benfica e Porto com jogos a meio da semana para a Champions são bem capazes de perder pontos. Adorava ir a Braga em 1º. Montero a marcar em 4 jornadas consecutivas :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Setembro 2013 Benfica e Porto com jogos a meio da semana para a Champions são bem capazes de perder pontos. Adorava ir a Braga em 1º. Montero a marcar em 4 jornadas consecutivas :heart: Guimaraes e Estoril também jogam a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Benfica e Porto com jogos a meio da semana para a Champions são bem capazes de perder pontos. Adorava ir a Braga em 1º. Montero a marcar em 4 jornadas consecutivas :heart: Benfica teve perder pontos, jogo a meio da semana + jogo em Guimarães.. tem tudo para ser bom. Já o Porto duvido um pouco que perca pontos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2013 Bom jogo. Muita intensidade na 1ª parte e podíamos ter logo marcado 1/2 golos. Na 2ª, entrámos para cima deles e o golo acabou por surgir. ais uma vez em fora-de-jogo, mas o Montero não tem culpa disso e soma mais um. Depois, o ímpeto gerado pelo golo deu-nos imensa confiança e com naturalidade chegámos ao 2º. Era um jogo que receava e ia ser complicadíssimo marcar-lhes. Contudo, acho que estivemos à altura dos acontecimentos e não sentimos a pressão, de forma alguma. Nota positiva para o Montero e Adrien, mais uma vez. O Adrien tem de estar no meio-campo da selecção nos próximos anos. É uma tranquilidade, uma classe a jogar como há muito não via naquele meio-campo. O Montero é o Montero, rato de área e aproveita qualquer falha adversária. O Wilson hoje esteve um pouco abaixo do normal. Continuamos bem na frente, com 10 pontos, mas temos de nos manter fiéis àquilo que temos sido. Humildade e muito empenho acima de tudo. Os 26 jogos que faltam vão ser ainda mais complicados. Quero acreditar que podemos intrometer-nos numa luta que não seria a nossa, à partida. Mas não alimento essa expectativa, porque a nossa equipa tem limitações que outras não têm e isso poderá começar a reflectir-se mais para a frente. Agora, é aproveitar este momento e prolongá-lo o maior tempo possível. Esperemos uma boa casa no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2013 (editado) André Martins teve uma primeira parte fraca, mas 2ª parte foi muito bom. O Adrien é o melhor do Sporting, joga imenso. E o William segura ali bem o meio campo de maneira atenta. o Wilson Eduardo teve um bom jogo de qualquer coisa, de futebol não foi. Dier e Maurício seguros, talvez sejam a dupla do futuro. Resto do pessoal esteve bem. Sporting, nunca vais acabar...! ah e desde o jogo Sporting-Inter, sempre que vejo o Sporting a jogar, marcam sempre golo do lado onde tou sentado. Logo vi que aquele 0-0 ao intervalo era treta, o melhor vinha para depois. Editado 15 Setembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Fica por favor pica-pau, este núcleo tá a precisar de alguém como tu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Setembro 2013 O melhor do jogo foi o regresso do Pica Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2013 Fico feliz pelo Leonardo Jardim. Merece mais respeito e consideração. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2013 Pica :) Independentemente dos resultados, é continuar sempre com o mesmo pensamento: pensar jogo-a-jogo, ganhar jogo-a-jogo. Fico feliz pelo Leonardo Jardim. Merece mais respeito e consideração. Não era grande fã dele, mas estou a converter-me. E comparado aos anteriores treinadores que por cá passaram, é um autêntico Deus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2013 Estou satisfeito, muito satisfeito. Não tenho ilusões. Sei que vamos acabar por perder muitos pontos, que os nossos jogadores vão falhar e o Jardim vai meter os pés pelas mãos em algumas decisões. Mas porra, sabe tão bem ver que existe uma luz no fundo do túnel e que nos dirigimos para ela. Sinto a felicidade que já não sentia há muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 André Martins teve uma primeira parte fraca, mas 2ª parte foi muito bom. O Adrien é o melhor do Sporting, joga imenso. E o William segura ali bem o meio campo de maneira atenta. o Wilson Eduardo teve um bom jogo de qualquer coisa, de futebol não foi. Dier e Maurício seguros, talvez sejam a dupla do futuro. Resto do pessoal esteve bem. Sporting, nunca vais acabar...! ah e desde o jogo Sporting-Inter, sempre que vejo o Sporting a jogar, marcam sempre golo do lado onde tou sentado. Logo vi que aquele 0-0 ao intervalo era treta, o melhor vinha para depois. OH MY GOD THE UNDERTAKER IS BACK Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Setembro 2013 OH MY GOD THE UNDERTAKER IS BACK AND IT'S NOT WRESTLEMANIA OH MY GOD Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Setembro 2013 Só vi a segunda parte e não gostei. Pelos comentários que vejo, devemos ter feito uma primeira parte porreira. Se não foi isso, devo ter visto outro jogo :mrgreen: EDIT: Prevejo algumas dificuldades com o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 As pessoas estão contentes é com a vitória, a exibição não foi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Setembro 2013 A exibição hoje comparado com a dos jogos anteriores foi fraca mas já se sabia que com a paragem a equipa acabaria por emperrar um pouco. Não gostei do Martins na primeira parte e por mim tinha saído ao intervalo para dar o lugar ao Vítor mas vá lá que na segunda parte subiu um pouco de produção. Gostei também do Capel de hoje em alguns momentos pois combinou muito bem com o Jefferson e libertava a bola na hora certa. Venha o Rio Ave pois em Alvalade mandámos nós. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2013 Apoio das Claques do Sporting :prayer: :prayer: :prayer: 90 minutos sempre constantes.. e por vezes (mais na 2ª parte ) a contagiar a central Ambiente :heart: 80% da lotação devia ser adeptos do Sporting, aliás só se via adeptos do Olhanense na bancada Oeste Inferior (que fica por trás dos bancos) Capel a partir tudo e a levar 4 amarelos aos adversários .. nem sei como este homem n se lesiona gravemente.. Duas das entradas (na 1ª parte) podiam bem ter visto outra cor (as da 2ª parte não as vi como deve ser) Não gostei do Jefferson, parece-me desengonçado e fora de forma (pesado talvez), o Dier tem tudo para ganhar o lugar ao Rojo e é passar se calhar o Rojo para a esquerda e ver se se aproveita algo William Carvalho muito bom a destruir.. mauzinho a construir. Precisavamos de ter um outro central, o Mauricio precisa de concorrência Carrillo 0 Melhor o Martins que o Adrien Montero muito bom, sempre na raça Patricio sem defesas e com 2-3 sustos Pena o golo em fdj, no estádio ninguém se apercebeu disso (mas também não estava no melhor lado), André Martins muito rato na obtenção do 2º, mas foi muito justo. Também gostei de ver que deve ter corrigido algo de errado da 1ª parte, era só ver jogadores a escorregar Adeptos no fim com a equipa :prayer: :heart: :heart: Só vi a segunda parte e não gostei. Pelos comentários que vejo, devemos ter feito uma primeira parte porreira. Se não foi isso, devo ter visto outro jogo :mrgreen: EDIT: Prevejo algumas dificuldades com o Rio Ave. Na 1ª parte houve mais oportunidades mas menos eficácia. O Sporting adormeceu ao 2º golo Compartilhar este post Link para o post