Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Depois quando tiver no youtube metam aí por favor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 não funciona, 1906, pede o veetle. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/sport-tv-live Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Setembro 2013 Depois quando tiver no youtube metam aí por favor. x2. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/sport-tv-live stream 3 está óptimo, gracias :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 Sempre com as ideias no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 BdC a confirmar que o Leonardo Jardim não só é sportinguista, como tinha, desde os 15 anos, o sonho de ser treinador do Sporting, um pouco como o sonho de infância de ser presidente do BdC. Não dá para ficar indiferente a isto... :') Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 BdC a confirmar que o Leonardo Jardim não só é sportinguista, como tinha, desde os 15 anos, o sonho de ser treinador do Sporting, um pouco como o sonho de infância de ser presidente do BdC. Não dá para ficar indiferente a isto... :') Já o próprio Jardim o tinha admitido, e no dia da apresentação penso eu. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 Já o próprio Jardim o tinha admitido, e no dia da apresentação penso eu. Sim tinha, Não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 O presidente leu algum comentário por aqui :mrgreen: Bem mandada. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 O presidente leu algum comentário por aqui :mrgreen: Bem mandada. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 O presidente leu algum comentário por aqui :mrgreen: Bem mandada. Continua no "nada de novo", portanto 8) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 Entrada para vermelho no Schaars :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2013 Que disse ele até agora? Nomeadamente as coisas a que se referiram aqui. Só comecei a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 Entrada para vermelho no Schaars :lol: Junta o Jeffrén e o Labyad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 Que disse ele até agora? Nomeadamente as coisas a que se referiram aqui. Só comecei a ver agora. Garantiu que não houve comissões para os empresários, ao contrário de comentários que leu (fala-se no forumscp que foi por lá), criticou a entrevista do Schaars. Agora garantiu que o Labyad e Jeffren não estão na B por questões salariais mas sim falta de empenho. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Setembro 2013 "Quem andou a jogar à bola e que nos pôs no 5º/6º lugar foi ele e os seus colegas" Isto sim é uma patada LOL Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 Partilha exactamente do meu ponto de vista em relação aos jogadores caros e que nada fazem. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Setembro 2013 Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 Bruno de Carvalho está a disparar em muitas direcções. Muitas. Vejam isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário. Pronto ok :lol: Estás lá nos treinos como o presidente, nos jogos, na pré-época. Ele vincou bem isso, que a razão de ir para o banco é para se aperceber disso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário. Também falou na parte humana dessas duas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário. Não, acredita que não. Ele explica bem isso. Depois de veres a entrevista, vais ver se não concordas :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Setembro 2013 Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário. Pensei o mesmo Até podem não mostrar nada nos treinos, mas não me atirem areia para os olhos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2013 Essa ideia de que a equipa B serve de castigo para os meninos mal comportados também tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post