Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:arrow:

Não estou com paciência para ler 10 páginas do assunto "Labyad" e sinceramente, já estou é farto de ouvir falar nele. Que vá para onde quiser, que vá à linha quantas vezes quiser, que vá entre os intervalos da chuva. Se ele fosse uma vítima e estivesse totalmente isento de culpas, por esta altura já estava a jogar na equipa A.

Subscrevo este post e todos os do fiasco.

Quanto à entrevista, só tenho o áudio: http://www.conversasdabola.com/2013/09/bruno-de-carvalho-sporting-entrevista.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A15 para não variar.

E desta vez a ver se trago a roxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, um bilhete a 5€ era tão de valor, estava lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post

A15 para não variar.

E desta vez a ver se trago a roxa.

Trouxeste a verde e branca já? de quem? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Trouxeste a verde e branca já? de quem? :compinchas:

Não meto nomes.

O dia em que colocar, será o do meu pai.

No Gods. No Idols.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rojo: Continua em tratamento e está fora do jogo com o Rio Ave. No começo da próxima semana inicia treino individualizado no relvado. @sporting

Vamos Eric Dier!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dupla Mauricio - Dier , com o Semedo a espreita, gosto.

Acho que o Slimani deveria estar no plantel A, e por exemplo, no jogo com o Olhanense, o Montero sair e dar minutos ao homem. Joga pela equipa B, mas não é a mesma coisa...

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dupla Mauricio - Dier , com o Semedo a espreita, gosto.

Acho que o Slimani deveria estar no plantel A, e por exemplo, no jogo com o Olhanense, o Montero sair e dar minutos ao homem. Joga pela equipa B, mas não é a mesma coisa...

O Slimani nunca jogou na equipa B e esta na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só o Cissé.

E nem na B joga bem.

Erro tremendo de Casting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso marcou esta semana.

Está muito verde ainda, mas tem características físicas e técnicas interessantes. É uma questão de ver como evolui esta época, e ver se dá para ser uma opção interessante a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 20 anos. Tempo não lhe falta. E havendo duas opções antes dele, não há pressão no seu desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já qualidade...

Mas pronto, ainda me chamam de hater.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais erro de casting o Welder e o Magrão que o Cissé.

Ao menos esse tá a pique na carreira desde há 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste quantos jogos do Magrão em boa forma física? Zero, espera que ele ganhe essa forma e depois sim, podemos opinar. Agora é injusto estar a julgar a qualidade de um jogador, apenas por 1/2jogos e ainda por cima quando ele está fora de forma

Compartilhar este post

Link para o post

mais giro é criticar o Welder quando o gajo ainda só deve ter feito um jogo (na B).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo, esta gente pensa com a cabeça dos outros, devem ter sido imensos os jogos que já viram do Magrão e do Welder, para serem crucificados assim.

E não venham com 'videos do youtube', porque para mim, da mesma forma que 'no youtube todos são bons', tambem existem os haters em que fazem videos contrários e criam a ilusão contrária em qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da contratação do Cissé - Barato, jovem, adaptado ao futebol português, boa margem de progressão - acho que foi bem jogado. Deviam era ter sido emprestado esta época para crescer um bocado antes de entrar para o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É mais erro de casting o Welder e o Magrão que o Cissé.

Ao menos esse tá a pique na carreira desde há 2 épocas.

E em que parte do meu comentário depreendeste o contrário?

Tudo tem de ser uma guerra de preferências?

Eu do Cissé posso falar porque o vi o ano passado e esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste quantos jogos do Magrão em boa forma física? Zero, espera que ele ganhe essa forma e depois sim, podemos opinar. Agora é injusto estar a julgar a qualidade de um jogador, apenas por 1/2jogos e ainda por cima quando ele está fora de forma

mais giro é criticar o Welder quando o gajo ainda só deve ter feito um jogo (na B).

Mas essa do Magrão em boa forma fisica ainda não passou? É que já lá vai mais de 1 mês se calhar vai precisar de mais 1 ano... Há coisas que não são de forma, dá para ver pela maneira como trata a bola que é fraquinho.

Mas são os brasileiros que unanimamente os criticam que não percebem nada de futebol. É preciso pensar pela própria cabeça.

E em que parte do meu comentário depreendeste o contrário?

Tudo tem de ser uma guerra de preferências?

Eu do Cissé posso falar porque o vi o ano passado e esta época.

Eu tava a dar a minha opinião a partir de uma coisa que tu disseste. Não te estava a responder caso contrário fazia quote.

O Cissé no ano passado mostrou um enorme capacidade de adaptação e principalmente evolução. Vir de uma divisão inferior de Itália e jogar como jogou por exemplo contra o Atlético...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Magrão, tão bom jogador (mas só em forma, porque ainda não está a 100%) que esteve 2 anos sem que ninguém lhe pegasse. Deve ter sido opção dele, para dedicar mais tempo à família.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...