Oblivion Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Essa noticia deve ter sido escrita por alguém aqui do cmpt. Dou uma bolacha a quem chegar lá. V. Setúbal V. Setúbal V. Setúbal V. Setúbal V. Setúbal V. Setúbal V. Setúbal Do I get a cookie? Editado 7 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Outubro 2013 Não sei, meu. Eu cálculo é que ele queira aproveitar os últimos dois ou três anos da carreira. Que queira aproveitar a mínima hipótese que tem de ir a Mundial. Que queira jogar futebol no Sporting. O Quaresma não tem melhores condições que no Sporting, em lado algum. Nenhum clube lhe oferece o mesmo que o Sporting, um misto de factores que o fariam sentir em casa, num futebol com a visibilidade mais que suficiente para convencer o Paulo Bento. Em nenhum outro clube ele podia sentir o que sentiria dos nossos adeptos. Dinheiro, já ele ganhou, e se fosse para isso, estava ele a jogar num país qualquer. Será impensável que ele abdique de um grande salário para voltar ao Sporting, possivelmente relançando o pouco que resta da sua carreira? Não sei. Quando arranjar clube, eu desisto/celebro que nem uma criança. Eu acho que ele não está a jogar porque ninguém lhe ofereceu o que ele pedia. E também não acredito nada que aceite baixar o salário para vir para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 7 Outubro 2013 Eu sei que ainda é cedo e podem haver lesões até lá mas acho que para o Dragão devíamos de jogar com: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Dier (Ao Rojo correm-lhe sempre mal os jogos grandes e o Dier a época passada fez um jogão em alvalade quando empatamos 0-0), Píris (Se o Jefferson ainda tiver mal), William, Adrien, André Martins, Capel, Carrillo, Montero. Armas secretas ou não: Slimani, Wilson e Carlos Mané. Armas se tivermos a ganhar: Rinaudo, Rúben Semedo e Vítor. É o que acho. 2 pro campeonato contra o porto o ano passado lol Não foi contra o Benfica quando era o Vercauteren a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Outubro 2013 Dominamos os nomeados para melhor jogador e jovem jogador do mês da Liga Zon :) : Melhor Jogador: - William Carvalho; - Freddy Montero; - Jefferson; - Wilson Eduardo; - Evandro (Estoril); Jogador Jovem; - William Carvalho; - Cédric; - André Martins; - Wilson Eduardo; - Diogo Viana (Gil Vicente); A minha aposta vai para Freddy e William. Montero William Carvalho Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Outubro 2013 Carvalho e Montero, não há que enganar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2013 Não foi contra o Benfica quando era o Vercauteren a treinar? Não. Foi contra o Porto. Uma das vezes (acho que foi no dragão) acho que nem fez falta ou foi injusto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Outubro 2013 Lembro-me de ele ser mal expulso, mas já não sei em que jogo. Montero e William, era o mais justo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2013 Lembro-me de ele ser mal expulso, mas já não sei em que jogo. Montero e William, era o mais justo Eu tenho a ideia que foi na 2ª volta contra o Porto no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2013 Montero e William/Cedric. Qualquer outra combinação parece-me injusta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2013 Do I get a cookie? não era pela palavra celeuma Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Exacto, o Rojo foi expulso contra o Porto, nos dois jogos. Contra o Benfica, foi o Boulahrouz que defende em cima da linha com a mão. vs SLB http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256609 vs FCP http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256691 @ FCP http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256571 Editado 7 Outubro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2013 Eu duvido muito que o Sporting termine os 90 min com 11 jogadores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2013 Mas qual é o risco? O de teres um gajo a ganhar menos de 1 milhão por ano (que deve ser por onde anda o nosso tecto salarial) parado? Temos 2. Tivemos imensos. Não valerá a pena arriscar ter mais um, quando se trata deste jogador? Já pensaste que é possível que a coisa não corra catastroficamente, que ele tenha vontade em dar o litro nos seus últimos anos de futebol, no seu clube de origem, no seu futebol, na sua terra? Já pensaste que se correr bem, podes ter o tão necessitado extremo titularíssimo, que sentava qualquer outro dos nossos? Que seria um bom activo de marketing? Que seria uma medida popular para os adeptos? Será o risco de ter um ordenado em atraso a catástrofe que se quer fazer parecer, face a um cenário positivo? I rest my case. O Sporting anda bem de finanças e ninguém me avisou. Agora até já somos um clube que pode por em cima da mesa a hipótese de deitar assim dinheiro à rua. Eu aconselho-te apenas a ler alguns livros de gestão, e a aprender umas coisas sobre esse mesmo tema. O bom gestor calcula sempre as coisas com base na pior situação possível, na melhor, e o investimento que poderá ter de fazer e do resultado das três componentes faz uma análise certa e concisa e decide se vale a pena correr o risco e se (mais importante que tudo) tem disponibilidades para correr o risco. Um bom gestor além de calcular isto, procura sempre explorar o historial do seu investimento e ver se existe maior possibilidade de correr mal ou correr bem, fora outros aspectos. Com base nisto, peço-te que faças uma reflexão e calcules se o investimento feito vale a pena. E não é apenas atirar números para o ar, analisa a sério. Depois diz-me se o Sporting, atendendo ao seu momento actual, tem condições para poder mandar esse dinheiro para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2013 Eu duvido muito que o Sporting termine os 90 min com 11 jogadores em campo. Sem o Rinaudo, acredito. Eu sei que ele não foi expulso o ano passado, mas este ano está uma coisa parva para fazer faltas estúpidas em curtos espaços de tempo. O Rojo não me preocupa, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 7 Outubro 2013 Em condições anormais disputamos o jogo com o Porto. Em condições normais tentamos discutir o jogo com o Porto mas levamos logo com uma expulsão ou um penalty se estivermos a ameaçar muito. Acredito que se fizermos um jogo absolutamente fantástico podemos ganhar mas vai ser sempre muito difícil, em qualquer circunstância. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Faz-me lembrar o jogo há dois anos (?). Chegamos aos 70 minutos, estávamos a criar dificuldades e o jogo 0-0. Lá se arranjou um penalty, um jogador foi expulso e lá se foi o jogo. Mentira :lol: Já tínhamos um jogador expulso e aos 80 minutos ainda estava 0-0 :lol: Depois, ficamos com 9 e pronto.. Editado 7 Outubro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2013 Qual foi a última vez que ganhámos no Dragão? Foi aquele golo do Tello, não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 não era pela palavra celeuma :cry: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2013 Mas alguém com dois dedos de testa compara o Quaresma ao... Jeffrén? Ninguém comparou o Quaresma ao Jeffrén. Aquilo que fiz foi deixei no ar, de forma implícita, um exemplo do que custaria ao clube suportar um investimento "milionário" falhado; temos um e chama-se Jeffrén. PS: Na verdade até temos dois, mas ainda acredito na reabilitação do Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 Oblivion ou Poeira, viram hoje o penúltimo episódio? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 Oblivion ou Poeira, viram hoje o penúltimo episódio? Não vi, mas pus a box a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 A Constança ficou muito triste agora. Coitada :( Compartilhar este post Link para o post