Shabby Publicado 21 Outubro 2013 Vendido de m*rda. Ele que não desse o seu testemunho... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Outubro 2013 E isto está aqui porquê? Núcleo errado? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2013 Já estou mesmo a ver que se a defesa a comprometer neste jogo, o tópico do jogo irá ter 3\4 páginas de insultos ao Rojo para não variar, deviam ir todos de BO :mrgreen: Também muito sinceramente apesar de ser um jogo que quero ganhar ou pelo menos pontuar pelas mais variadas razões, sei bem que uma derrota não é caso para alarme pois o nosso campeonato tem sido muito bom e não é uma derrota que nos vai ou melhor não deve abalar, mas pode ser que a equipa me surpreenda como já fez uma quantidade inesgotável de vezes esta época e vá lá arrancar um bom resultado. Independentemente de tudo é bom sentir aquele nervoso miudinho, misturado com uma esperança que nunca morre de ver o meu Sporting ganhar ainda a alguns dias do clássico, coisa que não era tão intensa nos últimos anos. Mortinho por chegar a Domingo ir para o Núcleo de casaco e cachecol e ver o jogo no meio da nossa gente! Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2013 E isto está aqui porquê? Núcleo errado? apeteceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2013 Ainda bem que o barrete serviu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2013 E não achas importante contextualizar essas declarações? Perguntaram-lhe se receava a saída do Montero e ele disse que não, porque o Montero ia ficar pelo menos cinco anos no Sporting. Pronto, é este o contexto. Muda alguma coisa? Acho que não. Acho que podia ter sido mais cauteloso a escolher as palavras, já se sabe que a CS pega em qualquer coisinha (o Pinto da Costa e a famosa frase "o Hulk só sai por 100 milhões", por exemplo), mas nem sequer estava a dar muita importância ao assunto. Foi um simples comentário. Outro aparte(que está longe de ser só para o comentário anterior), acho piada que quando se fala do Dier esta época, só se diz que jogou mal na única oportunidade que teve, mas dava jeito lembrarem-se que ele, antes do mau jogo contra o Rio Ave, tinha feito um jogão em Olhão. Espero que as circunstâncias lhe permitam ter rapidamente uma oportunidade, e que ele jogue o que sabe(e não o que demonstrou contra o Rio Ave) para agarrar o lugar. x2 Ainda bem que o barrete serviu. lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Menos de 500 bilhetes disponíveis para o DragãoDos 2620 bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o clássico do próximo domingo, no Estádio do Dragão, são já menos de 500 aqueles que vão ser colocados à venda em Alvalade, esta terça-feira.Os interessados em assistir ´in loco` ao jogo grande da 8.ª jornada da Liga, que vai colocar frente a frente os dois primeiros da tabela classificativa, terão à disposição ingressos ao preço unitário de 25 e 50 euros.A venda será exclusiva para sócios detentores de Gamebox e a quota de setembro de 2013. As bilheteiras de Alvalade abrem às 12.30 horas e encerram às 19.30 horas.abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2013 O avançado argelino Slimani Islam estreou-se no domingo a marcar pelo Sporting, na goleada ao Alba, e dedicou o golo aos dois adeptos do seu ex-clube na Argélia, o Chabab Riadhi Belouizdad (CRB), que morreram num acidente de viação na deslocação a um jogo. «Quero prestar homenagem aos dois apoiantes que perderam a vida nesse acidente infeliz em Bejaia. Quero dedicar-lhes o golo, aos seus pais e à família do CRB, e também prestar as minhas condolências», afirmou o avançado. http://maisfutebol.iol.pt/sporting-slimani-chabab-riadhi-belouizdad-internacional-argelia-morte-acidente-golo-camisola/52669b30e4b04be7b0e0f27b.html Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2013 Quando vi a foto sem ler o texto pensei num HatePost lol Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Outubro 2013 Quando vi a foto sem ler o texto pensei num HatePost lol também eu :lol: Faz-me confusão como é que o Montero andou perdido estes anos todos. Faz mesmo. Também o Jackson andou, acho que já tem 27 anos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2013 Parece que já estou a ver o artista do apito no próximo jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 22 Outubro 2013 «A Formação do Sporting é um Mito, Ronaldo não fez mais de 5 jogos oficiais pelo Sporting» - Rui Gosma da Silva Fds a coragem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 Parece que já estou a ver o artista do apito no próximo jogo.. Nem quero pensar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Outubro 2013 «A Formação do Sporting é um Mito, Ronaldo não fez mais de 5 jogos oficiais pelo Sporting» - Rui Gosma da Silva Fds a coragem :facepalm: Deve ter sido só os que ele viu ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 «A Formação do Sporting é um Mito, Ronaldo não fez mais de 5 jogos oficiais pelo Sporting» - Rui Gosma da Silva Fds a coragem Acho que o programa de ontem foi dos mais ricos em pérolas dele. De dizer isso, a dizer que o Sporting nunca formou um Bola de Ouro, porque eles a ganharam noutro clube que não o Sporting, a dizer que o Nani foi um barrete enfiado ao United. Foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Outubro 2013 E tenho ideia que o ROC disse que o jogo de Domingo era um derby e um clássico ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 E tenho ideia que o ROC disse que o jogo de Domingo era um derby e um clássico ... Também disse que o Sporting tinha dos melhores departamentos de scútingue do mundo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 23 Outubro 2013 Juntar o RGS e o ROC no mesmo programa foi possivelmente a melhor ideia de sempre ! Para mim já é um clássico da TV nacional ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2013 deve ter sido escrito pelo fernando rocha Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 23 Outubro 2013 RGS :estrelas: Então o Ronaldo faz duas épocas no plantel principal do Sporting e só fez 5 jogos? E o Nani que até há 2 ou 3 épocas foi eleito o melhor da Liga Inglesa (ou o melhor jogador do United nesse ano, já não me lembro) e é um barrete? Epá isto já nem dá para rir, é demasiada ignorância :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 23 Outubro 2013 "Vão a Alvalade e metem o rec aos 90 ja cantam com agente" Está ao nivel das rimas do Carreira com o Snoop, que musica tão fraquinha ... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2013 Isso do "cantam com agente" são os spotters que se juntam ao cântico? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Outubro 2013 Isso do "cantam com agente" são os spotters que se juntam ao cântico? Segundo sei, vão estar todos com a revista na mão. Compartilhar este post Link para o post