Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já estou mesmo a ver que se a defesa a comprometer neste jogo, o tópico do jogo irá ter 3\4 páginas de insultos ao Rojo para não variar, deviam ir todos de BO :mrgreen:

Também muito sinceramente apesar de ser um jogo que quero ganhar ou pelo menos pontuar pelas mais variadas razões, sei bem que uma derrota não é caso para alarme pois o nosso campeonato tem sido muito bom e não é uma derrota que nos vai ou melhor não deve abalar, mas pode ser que a equipa me surpreenda como já fez uma quantidade inesgotável de vezes esta época e vá lá arrancar um bom resultado.

Independentemente de tudo é bom sentir aquele nervoso miudinho, misturado com uma esperança que nunca morre de ver o meu Sporting ganhar ainda a alguns dias do clássico, coisa que não era tão intensa nos últimos anos.

Mortinho por chegar a Domingo ir para o Núcleo de casaco e cachecol e ver o jogo no meio da nossa gente!

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E isto está aqui porquê? Núcleo errado?

apeteceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda bem que o barrete serviu.

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas importante contextualizar essas declarações?

Perguntaram-lhe se receava a saída do Montero e ele disse que não, porque o Montero ia ficar pelo menos cinco anos no Sporting. Pronto, é este o contexto. Muda alguma coisa? Acho que não.

Acho que podia ter sido mais cauteloso a escolher as palavras, já se sabe que a CS pega em qualquer coisinha (o Pinto da Costa e a famosa frase "o Hulk só sai por 100 milhões", por exemplo), mas nem sequer estava a dar muita importância ao assunto. Foi um simples comentário.

Outro aparte(que está longe de ser só para o comentário anterior), acho piada que quando se fala do Dier esta época, só se diz que jogou mal na única oportunidade que teve, mas dava jeito lembrarem-se que ele, antes do mau jogo contra o Rio Ave, tinha feito um jogão em Olhão. Espero que as circunstâncias lhe permitam ter rapidamente uma oportunidade, e que ele jogue o que sabe(e não o que demonstrou contra o Rio Ave) para agarrar o lugar.

x2

Ainda bem que o barrete serviu.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Menos de 500 bilhetes disponíveis para o Dragão

Dos 2620 bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o clássico do próximo domingo, no Estádio do Dragão, são já menos de 500 aqueles que vão ser colocados à venda em Alvalade, esta terça-feira.

Os interessados em assistir ´in loco` ao jogo grande da 8.ª jornada da Liga, que vai colocar frente a frente os dois primeiros da tabela classificativa, terão à disposição ingressos ao preço unitário de 25 e 50 euros.

A venda será exclusiva para sócios detentores de Gamebox e a quota de setembro de 2013.

As bilheteiras de Alvalade abrem às 12.30 horas e encerram às 19.30 horas.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post
O avançado argelino Slimani Islam estreou-se no domingo a marcar pelo Sporting, na goleada ao Alba, e dedicou o golo aos dois adeptos do seu ex-clube na Argélia, o Chabab Riadhi Belouizdad (CRB), que morreram num acidente de viação na deslocação a um jogo.

«Quero prestar homenagem aos dois apoiantes que perderam a vida nesse acidente infeliz em Bejaia. Quero dedicar-lhes o golo, aos seus pais e à família do CRB, e também prestar as minhas condolências», afirmou o avançado.

600.jpg

http://maisfutebol.iol.pt/sporting-slimani-chabab-riadhi-belouizdad-internacional-argelia-morte-acidente-golo-camisola/52669b30e4b04be7b0e0f27b.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando vi a foto sem ler o texto pensei num HatePost lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a foto sem ler o texto pensei num HatePost lol

também eu :lol:

Faz-me confusão como é que o Montero andou perdido estes anos todos. Faz mesmo.

Também o Jackson andou, acho que já tem 27 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já estou a ver o artista do apito no próximo jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

«A Formação do Sporting é um Mito, Ronaldo não fez mais de 5 jogos oficiais pelo Sporting» - Rui Gosma da Silva

Fds a coragem :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já estou a ver o artista do apito no próximo jogo..

Nem quero pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«A Formação do Sporting é um Mito, Ronaldo não fez mais de 5 jogos oficiais pelo Sporting» - Rui Gosma da Silva

Fds a coragem :facepalm:

Deve ter sido só os que ele viu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a coragem icon_facepalm.gif

Acho que o programa de ontem foi dos mais ricos em pérolas dele. De dizer isso, a dizer que o Sporting nunca formou um Bola de Ouro, porque eles a ganharam noutro clube que não o Sporting, a dizer que o Nani foi um barrete enfiado ao United. Foi lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que o ROC disse que o jogo de Domingo era um derby e um clássico ...

Também disse que o Sporting tinha dos melhores departamentos de scútingue do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar o RGS e o ROC no mesmo programa foi possivelmente a melhor ideia de sempre ! Para mim já é um clássico da TV nacional ...

Compartilhar este post

Link para o post

RGS :estrelas:

Então o Ronaldo faz duas épocas no plantel principal do Sporting e só fez 5 jogos? E o Nani que até há 2 ou 3 épocas foi eleito o melhor da Liga Inglesa (ou o melhor jogador do United nesse ano, já não me lembro) e é um barrete?

Epá isto já nem dá para rir, é demasiada ignorância :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Vão a Alvalade e metem o rec

aos 90 ja cantam com agente"

Está ao nivel das rimas do Carreira com o Snoop, que musica tão fraquinha ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso do "cantam com agente" são os spotters que se juntam ao cântico?

Segundo sei, vão estar todos com a revista na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...