Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se bem me lembro, o Bruma foi lançado do nada e fez alto jogo. Why not risk it?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ui, sou tão rebelde, digo galinheiro.

É uma expressão que faz parte do meu léxico normal. A julgar pela administração do vosso site, não é muito diferente da realidade, visto que o jogo é daqui a 5 dias e não tem informações sobre bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Apesar disto ser o núcleo do Sporting, comentários dese tipo são dispensáveis, façam parte do teu léxico habitual ou não.

TB não gosto que se refiram a alvalade como WC, seja aqui ou noutro sitio qulquer

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à Luz para comprar os bilhetes para Sábado mas disseram-me que só amanha serão colocados à venda. Sabem se um amigo meu (sócio do Benfica) pode comprar o bilhete para mim a preço de sócio ou de acompanhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar disto ser o núcleo do Sporting, comentários dese tipo são dispensáveis, façam parte do teu léxico habitual ou não.

TB não gosto que se refiram a alvalade como WC, seja aqui ou noutro sitio qulquer

melhor mod de sempre :heart:

Fui hoje à Luz para comprar os bilhetes para Sábado mas disseram-me que só amanha serão colocados à venda. Sabem se um amigo meu (sócio do Benfica) pode comprar o bilhete para mim a preço de sócio ou de acompanhante?

Se o teu amigo comprar a preço de sócio/acompanhante para ti, vais ficar na bancada de adeptos do benfica, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o teu amigo comprar a preço de sócio/acompanhante para ti, vais ficar na bancada de adeptos do benfica, não?

Yap

Mas isso TB não e um problema... se compensar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O rojo não temos quase nenhuma percentagem do passe dele acho que são só 25%, o os italianos dessem uns 10M ficavamos com 2,5 o que ja nem era mau, mas se oferecem alguma coisa deve ser uns 4/5M

O problema é que o gajo recebe muito. Acho que não faz sentido pagar tanto de ordenado a um gajo que praticamente não é nosso. Apesar de ele ser bom jogador acho que o melhor é vendê-lo no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap

Mas isso TB não e um problema... se compensar... :mrgreen:

Compensar o quê? O preço? :mrgreen:

Exacto...

E queres ir pro meio deles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compensar o quê? O preço? :mrgreen:

E queres ir pro meio deles? :lol:

Se o bilhete for mais barato porque não? Ele não é das claques portanto não haverá problemas penso eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o bilhete for mais barato porque não? Ele não é das claques portanto não haverá problemas penso eu :mrgreen:

:mrgreen:

Tão respondendo à tua pergunta, pode comprar como acompanhante sim.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tão respondendo à tua pergunta, pode comprar como acompanhante sim.

Muito obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tenho uma amiga que me arranja bilhete à borla. Era mesmo a calhar! :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

Mais uma vez queremos agradecer o fantástico apoio dos adeptos e sócios sportinguistas que amplamente demonstraram a força do 12.º jogador, o que em conjunto com a enorme garra e determinação dos jogadores «leoninos», neste último jogo da I Liga, se tornaram numa força ganhadora.

Com eles, queremos partilhar o mérito destas vitórias que nos colocam, neste momento, em segundo lugar. Isto é o nosso objetivo, lutar e dar o máximo em cada jogo para ganhar e honrar o Sporting Clube de Portugal, assim como todos os sportinguistas. Juntos conseguiremos fazer mais e melhor, e para isso estão todos convocados para qualquer jogo de todas as competições onde participe o nosso Clube.

Por fim, após termos esperado uma semana para que houvesse a devida correção, não podemos deixar de lamentar que a classificação atual da I Liga, continue a ser adulterada pelos jornais Record e Correio da Manhã. Por muito que houvesse quem gostasse que tal não fosse a realidade atual, por agora, em segundo lugar está o Sporting Clube de Portugal.

Como é sabido, no Sporting Clube de Portugal, tudo é levado a cabo com extremo rigor, pelo que nos sentimos com total legitimidade para exigir profissionalismo, e neste caso específico, o rigor informativo é imperativo, quer nas notícias que se dá, quer nas classificações que se atribuem.

O Sporting Clube de Portugal

04 de Novembro de 2013

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

É repost, mas até dá gosto rever.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gosto do Rojo. Limitado nalguns aspectos mas sente o cube e o grupo que defende, dá tudo em campo e neste tempo que está cá não me lembro de algum problema com ele. E jogou com todos os treinadores praticamente, por isso não acredito que seja assim tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Rojo ao vivo á um ano no Dragão, fiquei surpreendido como é que um jogador tão mau era titular no Sporting. Cepo, não se sabia posicionar, muito agressivo, tanto que nesse jogo foi expulso salvo erro. Do que tenho visto, melhorou, mas continuo a achar curto para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pessoalmente gosto do Rojo. Limitado nalguns aspectos mas sente o cube e o grupo que defende, dá tudo em campo e neste tempo que está cá não me lembro de algum problema com ele. E jogou com todos os treinadores praticamente, por isso não acredito que seja assim tão mau

Olhando pras alternativas.

Houvesse um tonel e um polga e nao calçava. Isso diz tudo.

Anyway o meio campo defensivo funciona mal e isso prejudica a defesa central.

Continua a haver um buraco atras do WC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...