Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2013 :arrow: E este jogo serviu para, mais uma vez, eu ficar com a ideia que podíamos jogar muito mais neste momento, se jogássemos em losango, com as alas a serem feitas pelos laterais e com William, Vítor, Adrien e Martins pelo meio, a apoiar o Montero e o Slimani. Pena que o plantel não esteja construído para isso. mas depois quem terias para ocupar os vértices interiores do losango, sem ser Adrien e Martins? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Novembro 2013 Se não virássemos isto, duvido que tivéssemos estofo de campeões. Assim, sempre é possível sonhar. O jogo não foi brilhante, mas também não houve condições para tal. A arbitragem foi horrenda, super condicionante. Mas a equipa mostrou atitude, acreditou e saiu por cima. Fiquei muito contente pelo Capel, pelo Jefferson e pelo Slimani. Que seja este um balão de oxigénio para os próximos jogos... e venha o derby para a Taça de Portugal. Spooooooooooooooooooooooooooooooooooooorting <3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Novembro 2013 mas depois quem terias para ocupar os vértices interiores do losango, sem ser Adrien e Martins? Gerson Magrão + rapazes da B Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2013 Eu do Carrillo só posso dizer que estou cansado. O talento não é tudo. É bom que ele comece a perceber isso se não acaba numa segunda divisão qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2013 Gerson Magrão + rapazes da B estava a falar de jogadores de futebol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2013 Prefiro o Gerson ao Carrillo, de longe e largo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2013 (editado) mas depois quem terias para ocupar os vértices interiores do losango, sem ser Adrien e Martins? Pois, é a tal questão, não temos plantel para apostar naquele sistema de forma contínua. Mas era algo que gostava de ver num jogo que conseguíssemos resolver cedo em casa, por exemplo. De Franceschi :heart: Editado 2 Novembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2013 Ivone :prayer: Não o contratar em definitivo foi das maiores asneiras que me lembro no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Novembro 2013 E este jogo serviu para, mais uma vez, eu ficar com a ideia que podíamos jogar muito mais neste momento, se jogássemos em losango, com as alas a serem feitas pelos laterais e com William, Vítor, Adrien e Martins pelo meio, a apoiar o Montero e o Slimani. Pena que o plantel não esteja construído para isso. True, já tinha sugerido isso outro dia. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Novembro 2013 Prefiro o Gerson ao Carrillo, de longe e largo. :lol:. O Carrillo pode andar muito mal, mas não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Grande vitória contra uma equipa cujo futebol não se ajusta à sua posição na tabela classificativa. Ah e volto a repetir o que disse ja 345965040 vezes: CARRILLO VAI PRO CRL Editado 3 Novembro 2013 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 Ivone :prayer: Não o contratar em definitivo foi das maiores asneiras que me lembro no Sporting por acaso não foi. ele depois de sair do sporting andava sempre lesionado. se o Sporting chegar a Fevereiro a 5 pontos do Porto ou do Benfica, dependendo de que eles continuam nas competições europeias, têm fortes possibilidades de se sagrarem campeões ou ficarem em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Na Luz quero A Martins e não Vitor. Mauricio e não Dier. Capel e sei là quem nas alas... por acaso existiam. A negociação foi feita em 2001 e a sad criada em 2000. Por acaso nao existiam. Quando a divida foi "paga" o benfica sad nao era cotado em bolsa. Editado 3 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Novembro 2013 :arrow: E este jogo serviu para, mais uma vez, eu ficar com a ideia que podíamos jogar muito mais neste momento, se jogássemos em losango, com as alas a serem feitas pelos laterais e com William, Vítor, Adrien e Martins pelo meio, a apoiar o Montero e o Slimani. Pena que o plantel não esteja construído para isso. True. Ou mesmo 3-5-2. Basicamente qualquer coisa que dispense extremos calha bem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Novembro 2013 (editado) True. Ou mesmo 3-5-2. Basicamente qualquer coisa que dispense extremos calha bem. Mas com este Carrillo, juro que lançava os putos às feras e jogava com William-Adrien-André/Vítor-Iuri-Mané-Montero. Editado 3 Novembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Prefiro o Gerson ao Carrillo, de longe e largo. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Novembro 2013 Pessoal, vi no tópico do jogo a pedirem o Iuri. Ele não estagnou um bocado? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Estagnar não. Na última época não esteve lá muito bem, sendo bastante inconstante, mas nesta até tem jogado na B e parece começar a voltar ao seu nível. E é, neste momento, o nosso extremo da formação mais talentoso e mais promissor, mais que o Mané. Editado 3 Novembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Novembro 2013 Pessoal, vi no tópico do jogo a pedirem o Iuri. Ele não estagnou um bocado? Tem vindo a jogar menos tempo, mas até entra bem quando é chamado. De qualquer forma, o Bruma estava em claro subrendimento antes de ser chamado à A(só para dar um exemplo), nestes casos muitas vezes há que ter fé no talento(por muito que ele possa desiludir, meu menino Carrillo, estou a falar contigo). Até porque a motivação é logo outra. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Novembro 2013 Estagnar não. Na última época não esteve lá muito bem, sendo bastante inconstante, mas nesta até tem jogado na B e parece começar a voltar ao seu nível. E é, neste momento, o nosso extremo da formação mais talentoso e mais promissor, mais que o Mané. Concordo. Gostava que tivesse uma oportunidade na equipa principal, aquele pé esquerdo tem muita qualidade. Já agora, em que posição é que achas que ele vai render mais? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Acho que só vi 1 ou 2 jogos da equipa B esta época, mas o Iuri é a primeira temporada como jogador profissional. Não se pode pedir que parta tudo. Eu diria Extremo Direito Saidex. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Novembro 2013 Tem vindo a jogar menos tempo, mas até entra bem quando é chamado. De qualquer forma, o Bruma estava em claro subrendimento antes de ser chamado à A(só para dar um exemplo), nestes casos muitas vezes há que ter fé no talento(por muito que ele possa desiludir, meu menino Carrillo, estou a falar contigo). Até porque a motivação é logo outra. O objetivo da equipa B o ano passado era claramente a formação, já este ano parece ser mais uma equipa de apoio à principal. Percebo mas não sei até que ponto não será prejudicial para os nossos jovens jogadores, que em alguns casos até podem dar mais no imediato do que alguns da equipa A que por lá andam. Esta utilização dos jogadores da equipa A tem tirado alguns minutos ao Betinho, João Mário e Iuri Medeiros por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Novembro 2013 O objetivo da equipa B o ano passado era claramente a formação, já este ano parece ser mais uma equipa de apoio à principal. Percebo mas não sei até que ponto não será prejudicial para os nossos jovens jogadores, que em alguns casos até podem dar mais no imediato do que alguns da equipa A que por lá andam. Esta utilização dos jogadores da equipa A tem tirado alguns minutos ao Betinho, João Mário e Iuri Medeiros por exemplo. Verdade. Se bem que, no caso do Betinho eu percebo, devido ao bom rendimento do Cissé. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Acho que só vi 1 ou 2 jogos da equipa B esta época, mas o Iuri é a primeira temporada como jogador profissional. Não se pode pedir que parta tudo. Eu diria Extremo Direito Saidex. Concordo, primeira época de sénior, é normal que sinta algumas dificuldades em adaptar-se. Também acho que a extremo direito seria a posição ideal para ele, a funcionar ao estilo do James, a fletir constantemente para o meio. Verdade. Se bem que, no caso do Betinho eu percebo, devido ao bom rendimento do Cissé. O Betinho também está a fazer uma boa época, não é por aí. Tem 4 golos em 7 jogos, sendo que em 3 nem foi titular. btw, cada vez acho mais que o Bruma e o Ilori com a cabeça no sitio davam um jeito do caraças. Editado 3 Novembro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post