Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Vitor era passe curto e apoiado mas que nao adiantavam de nada.

E ironicamente, a equip sem o andre perde poder de choque, de pressao(inteligente) e mais alta.

Nao me convenceu ou justificou a titularidade no proximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E para a Taça, Slimani em vez de Montero? Ou os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí muitas criticas ao Vitor mas fui o único que não desgostou dele a titular? Não arrisca muito mas acrescenta uma qualidade de passe do carrillo.

Realmente escolher entre ele e o A. Martins não é uma dor de cabeça é um privilégio.

Eu também não desgostei mas acho-o muito parecido ao Adrien, e torna-se um bocado escusado ter os 2 em campo ao mesmo tempo num 4-3-3. Para o esquema em que jogamos, continuo a preferir o André Martins. Mas é de facto uma posição em que estamos bem servidos.

Estou a ver que o Cédric é o patinho feio dos Sportinguistas. Um dos jogadores mais regulares da equipa, e continua-se a pedir o Piris no lugar dele.

Eu gosto do Cédric e acho que ele evoluiu bastante esta época defensivamente (também devido à organização defensiva da equipa, 1000x superior a qualquer outra por estes lados nos últimos 3/4 anos). Ofensivamente pode dar bem mais do que tem dado, mas também acredito que aqueles cruzamentos todos sejam mais instruções do treinador, do que propriamente iniciativa dele. Mas o Piris também tem estado excelente em ambos os lados, defende melhor e é de processos mais simples.

No fundo, é mais uma boa dor de cabeça para o Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não desgostei mas acho-o muito parecido ao Adrien, e torna-se um bocado escusado ter os 2 em campo ao mesmo tempo num 4-3-3. Para o esquema em que jogamos, continuo a preferir o André Martins. Mas é de facto uma posição em que estamos bem servidos.

Não os acho nada parecidos. O Vitor vive muito do passe e do que os companheiros lhe dão a nivel de soluções, nos sistemas de jogo de anos anteriores nem se dava por ele em campo, mas assim que encaixar aquilo que o LJ pretende dele vai ser dos elementos mais influentes, não tenho dúvidas.

O Adrien tem é uma coisa que ele não tem. Que é a capacidade de percorrer espaços com bola segura-a muito bem. O Vitor apesar do excelente 1º toque e controlo de bola não vejo essa capacidade nele.

Acho o A. Martins muito mais parecido com o Adrien do que o Vitor.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

São ambos jogadores de bola no pé, com qualidade de passe, boa técnica e que gostam de gerir ritmos. Até poderiam jogar os 2 se tivéssemos extremos dignos desse nome, que facilmente dessem largura, velocidade e criatividade no último terço do terreno, mas não temos. Falta ali alguém naquele meio-campo que se aproxime mais do Montero, que faça diagonais a cair nas costas dos laterais, dando profundidade ao jogo, que arrisque mais no passe e que apareça bem entre linhas.

Já tinha esta ideia, mas depois de ver o Vítor com a nossa camisola, ainda mais convicto fiquei de que o André Martins encaixa melhor neste sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

E para a Taça, Slimani em vez de Montero? Ou os dois?

Eu gostava de ver os dois, mas tinha de ser num sistema táctica diferente e fazer experiências contra o Benfica não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Contra o Benfica não se pode facilitar. E jogar com os nossos melhores jogadores e com os mais rotina dos.

Dizer para mim salta.

Deus

Cedric - Mauricio - rojo - Jefferson

William - Adrien

Capela - Martins - W.Eduardo

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

O intervalo dos 1:13 aos 1:41 desse filme do GMVX está fantástico. Adorei!

Quem sabe não volto também a fazer uns vídeos...na época que formos campeões garanto que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

11 na Luz: Rui, Cédric, Dier, Maurício, Jefferson, William, Adrien, André, Capel(leram bem), Mané(leram bem, again), Deus.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O intervalo dos 1:13 aos 1:41 desse filme do GMVX está fantástico. Adorei!

Quem sabe não volto também a fazer uns vídeos...na época que formos campeões garanto que faço.

E fazer um vídeo para sermos campeões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

11 na Luz: Rui, Cédric, Dier, Maurício, Jefferson, William, Adrien, André, Capel(leram bem), Mané(leram bem, again), Deus.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Só convém decidir se Deus é guarda-redes ou ponta-de-lança, fora isso concordo que é sempre bom contar com uma entidade divina.

É ponta-de-lança. O Rui está num patamar superior a Deus.

Jone, quanto aos vídeos, podes começar 8-)

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané titular?

Só se for para o queimar. Até concordo que ele merece mais minutos, mas começar já num derby é muito precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané titular?

Só se for para o queimar. Até concordo que ele merece mais minutos, mas começar já num derby é muito precipitado.

O Bruma também se ia queimar a titular... O Mané está melhor que este Carrillo, e que este Wilson(nem entrou mal, mas um extremo que não consegue fintar um adversário... o pior é que nem no resto tem safado), por isso só tem é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazer um vídeo para sermos campeões? :mrgreen:

Isso não. Só se me pedissem expressamente por parte do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que aquele que cruzamento espectacular que dá o penalti foi do Wilson.

Infelizmente é o único que tenta e consegue fazer aquele tipo de cruzamento que é o mais difícil de ser defendido

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma também se ia queimar a titular... O Mané está melhor que este Carrillo, e que este Wilson(nem entrou mal, mas um extremo que não consegue fintar um adversário... o pior é que nem no resto tem safado), por isso só tem é de jogar.

Eu até nem acho mal que ele seja titular noutro jogo. O problema é ser um derby em casa do nosso maior rival. Acho que não podia ser um jogo pior para começar.

E o Wilson Eduardo ao menos é certinho. Os outros ou são fantásticos ou são péssimos, mas o WE vai mantendo um nível mediano. Ao menos sabemos com que podemos contar. Contra o Benfica eu jogava com Capel e WE nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Dier, Maurício e Jefferson; William, Adrien e André Martins; Capel, Wilson e Montero.

Contra o Benfica jogava assim. E apesar de achar que o Mané tem muito talento e qualidade para já fazer parte das opções, acho que não tem a capacidade mental que o Bruma tinha/tem para fazer impor o seu talento e partir tudo desde o 1º dia. Tem de ser uma integração lenta, aos poucos, para ele ir ganhando noção do que é o futebol da 1ª Liga, e para se adaptar ao ritmo e ao estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Dier, Maurício e Jefferson; William, Adrien e André Martins; Capel, Wilson e Montero.

Contra o Benfica jogava assim. E apesar de achar que o Mané tem muito talento e qualidade para já fazer parte das opções, acho que não tem a capacidade mental que o Bruma tinha/tem para fazer impor o seu talento e partir tudo desde o 1º dia. Tem de ser uma integração lenta, aos poucos, para ele ir ganhando noção do que é o futebol da 1ª Liga, e para se adaptar ao ritmo e ao estilo de jogo.

Só trocava o Dier pelo Rojo, o resto era isso.

Mas por outro lado, acredito que se o Dier fizesse uma boa exibição num jogo destes, podia embalar para ser o patrão da nossa defesa. Vê-se que a confiança dele não é a mesma da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sei se tem ou não, por isso não me importava de arriscar. E só se põe esta questão devido aos outros, se tivéssemos o Wilson das 1as jornadas claro que não o trocava já pelo Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...