Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que acham, em caso de não se conseguir nenhum extremo em Janeiro, de mandar vir o Viola de volta?

tem estado bem no racing?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que valha a pena trazê-lo em Janeiro. E nem sei até que ponto isso seria viável, visto que tenho ideia do Racing ter pago pelo empréstimo (ou pelo menos está a pagar os salários dele, algo assim do género).

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não nos pagaram pelo empréstimo? Não deve ser assim tão simples manda-lo de volta.

De qualquer das formas, acho que nos faz mais falta um jogador que desequilibre, ao estilo do Bruma. O Carrillo nem para consumo interno serve, pelo menos enquanto continuar nesta forma. Não sei até que ponto uma reintegração do Labyad podia ser interessante, mas se continuar numa onda parecida com a do Carrillo, passivo, individualista e ineficaz, de nada nos serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a coisas mais alegres:

LOL dois dos que estão aí nesse vídeo (dos adeptos que foram aos balneários) são da minha faculdade :mrgreen:

Que experiência brutal que deve ter sido.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto estiver correcto, é melhor não :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=111445&op=zoomstats&tpstats=club

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=142&eve=&id=43626&op=zoomstats&tpstats=club

Mas entendo perfeitamente onde queres chegar. Só que os resultados, às vezes, não querem dizer nada. O Viola mostrou que não é excessivamente mau numa época em que todos foram maus. Será que valia a pena trazê-lo de volta para termos 4 extremos? Quer dizer, eu não acredito que o Diogo Salomão ou o Carlos Mané venham a ser opções para titulares na equipa A esta época (o que se passou em Braga foi um ataque do Jardim :mrgreen: ) e mesmo que venham a ser, acho que um Viola, a não ser que esteja a ganhar mundos e fundos (o que não me admirava) pode sempre ir passear para a equipa B até ao final da época em "substituição" do Carlos Mané, p.e.. Eu via com bons olhos esta solução de recurso porque ele teve bons pormenores e duvido que o Racing consiga melhorar os defeitos. Mas deixei a "discussão" no ar porque estava farto de ver falarem no clássico e nos gajos de preto, etc., etc..

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=142&eve=&id=43626&op=zoomstats&tpstats=club

Mas entendo perfeitamente onde queres chegar. Só que os resultados, às vezes, não querem dizer nada. O Viola mostrou que não é excessivamente mau numa época em que todos foram maus. Será que valia a pena trazê-lo de volta para termos 4 extremos? Quer dizer, eu não acredito que o Diogo Salomão ou o Carlos Mané venham a ser opções para titulares na equipa A esta época (o que se passou em Braga foi um ataque do Jardim :mrgreen: ) e mesmo que venham a ser, acho que um Viola, a não ser que esteja a ganhar mundos e fundos (o que não me admirava) pode sempre ir passear para a equipa B até ao final da época em "substituição" do Carlos Mané, p.e.. Eu via com bons olhos esta solução de recurso porque ele teve bons pormenores e duvido que o Racing consiga melhorar os defeitos. Mas deixei a "discussão" no ar porque estava farto de ver falarem no clássico e nos gajos de preto, etc., etc..

Tava a brincar, meu :mrgreen:

Eu acho que precisamos de alguém mais eficaz que o Viola (e muito melhor que os nossos actuais)

Compartilhar este post

Link para o post

Absoluta. Hemorragia cerebral e abdominal, ao que parece.

Isso é mesmo verdade? E era adepto do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal.

Marcelo como porta-voz do grupo :) É impressionante, sendo brasileiro, e apenas ter chegado ao Sporting a época passada, o amor que demonstra pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a brincar, meu :mrgreen:

Eu acho que precisamos de alguém mais eficaz que o Viola (e muito melhor que os nossos actuais)

Eu sei, mas entendi perfeitamente onde queres chegar. Um gajo com aqueles números é normal que não surpreenda.

Eu falei disso como solução de recurso, apesar de ser complicado trazer o moço de volta por causa dos pagamentos envolvidos. Eu acho que os que temos atualmente chegam para um 3º lugar, que deve ser o nosso principal objetivo, mas que mais um de qualidade duvidosa, mas não horrível, não fosse mau de todo, principalmente se viesse "sem custos". Claro que o melhor era trazer um extremo que fosse melhor que os nossos e isso nem sequer deve ser assim tão difícil, mas no caso hipotético de não ser possivel, o Viola não era assim tão mau. Apesar de eu achar que o Chaby já devia ter feito mais paragens na equipa A porque na pré-época jogou, de facto, bastante bem a extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby não é nem nunca será um extremo. E se é para trazer alguém, traz-se alguém que seja um bom upgrade, não mais um jogador que pode até resultar bem, mas que o mais provável é fazer o mesmo que aqueles que cá temos ou pior. Para isso apostamos nos miúdos que cá temos, como o Mané e o Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby não é nem nunca será um extremo. E se é para trazer alguém, traz-se alguém que seja um bom upgrade, não mais um jogador que pode até resultar bem, mas que o mais provável é fazer o mesmo que aqueles que cá temos ou pior. Para isso apostamos nos miúdos que cá temos, como o Mané e o Iuri.

O problema é que o Viola é o que cá temos e duvido que vá valorizar na Argentina, mas entendo.

E o Chaby não poderá entrar na equipa como um extremo mais interior? Uma espécie de James no Porto? Eu tenho ideia de que ele desempenhou bastante bem essas funções na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muito, muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Viola é o que cá temos e duvido que vá valorizar na Argentina, mas entendo.

E o Chaby não poderá entrar na equipa como um extremo mais interior? Uma espécie de James no Porto? Eu tenho ideia de que ele desempenhou bastante bem essas funções na pré-época.

Poder até pode, mas não são essas as características que este esquema privilegia. Ele aqui só tem lugar a 10, e a médio-prazo acredito que possa ter hipóteses por lá.

O Viola, pelo menos ao preço que foi, foi mais um de imensos erros de casting. Se no final do empréstimo quiserem ficar com ele por lá é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O viola dava jeito. Mais que iuri ou mane.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe

o Marcelo é um dos capitães? parece-me um gajo 5 estrelas, tiraram a sorte grande com esse ainda por cima é bom no q faz

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe

o Marcelo é um dos capitães? parece-me um gajo 5 estrelas, tiraram a sorte grande com esse ainda por cima é bom no q faz

Acho que não é, porque tenho ideia que a ordem de capitães é algo deste género: Patrício - A.Martins - Rinaudo. Mas deve ser dos mais influentes no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é, porque tenho ideia que a ordem de capitães é algo deste género: Patrício - A.Martins - Rinaudo. Mas deve ser dos mais influentes no balneário.

E o Adrien também deve estar incluido. Diria que é mais Patrício - Rinaudo - Adrien (contra o Alba foi o Rinaudo capitão se não me engano).

O Marcelo como pessoa parece ser mesmo brutal, pena não ter estado no seu melhor quando teve oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo é prioritário. Se tivermos dinheiro para gastar é investir forte aí. Tem sido a nossa área mais fraca, sem dúvida.

E não acho que o Viola seja essa opção. A vir alguém tem que entrar alguém para ser titular indiscutível(o que nem é assim tão difícil tendo em conta a qualidade do sector).

Não sei se alguém aceita o Elias ou o Labyad para trocar por um extremo porreiro. Uma troca podia ser uma boa alternativa, uma vez que provavelmente não devemos ter muito dinheiro.

Grande iniciativa. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...