Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2013 Então secalhar também vou, por 10 euros... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2013 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetestacaportugal_051113_119422.asp Não acho que a informação esteja correcta, diz aí que o Sporting tem direito a 6500 bilhetes porque são 10% da lotação, mas para além de eu ter ideia de que na realidade o clube visitante tem direito a 15 e não 10 % da lotação, no entanto isso é só ir ver aos regulamentos, duvido muito que a soma de todos esses sectores que pintaram a verde dê apenas 6500 lugares. Pensava que vinham pelo menos 10 mil à Luz, naquele jogo que ficou 5-3 em 2008 foram 12 mil benfiquistas a Alvalade e na altura falou-se dos tais 15% da lotação, daí que eu tenha a ideia que seja essa a percentagem, e como o estádio da Luz é maior que o de Alvalade, não faz muito sentido que venham agora menos adeptos visitantes do que na altura foram a Alvalade. É uma questão de esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2013 Sempre tive a ideia de que eram 15% também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2013 (editado) É 10% no máximo e se o clube pedir com antecedência como aconteceu com o Sporting. Se não pedir dentro do prazo o clube visitado pode recusar os 10% e entregar os que lhe apetecerem. Editado 5 Novembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Novembro 2013 É 10% no máximo e se o clube pedir com antecedência como aconteceu com o Sporting. Se não pedir dentro do prazo o clube visitado pode recusar os 10% e entregar os que lhe apetecerem. Então como é que naquele jogo dos 5-3 houve tanto benfiquista em Alvalade? O regulamento mudou? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2013 O Sporting deu mais bilhetes do que aqueles que eram preciso. Penso que o Benfica fez o mesmo no jogo a seguir para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2013 Tudo excelentes razões para se gostar dele. Atributos de jogador de futebol é que não tem muitos, mas isso também não é importante. Forte no jogo aéreo e físico, central rápido e agressivo com bom timing de entrada à bola e no carrinho que era fraco no posicionamento e que melhorou imenso desde o ano passado quando começou a jogar com o ilori. Não tem medo de ter as bolas nos pés, pena abusar nos passes longos onde a meu ver não é forte. Basicamente tem vindo a melhorar de ano para ano. Contra o Porto esteve mal, mas ainda hoje vi o Varane a fazer um penalti ridículo e a ser comido pelo Llorente sem lubrificador no segundo golo e no entanto é um central que faz algumas pessoas molharem as cuecas. Custa muito ver que o jogador evoluiu, mas não dou mais pro peditório. Vi mais erros posicionais comprometedores do Dier na primeira parte contra o marítimo do que nos últimos 5 jogos do Rojo. Para além que parecia um guindaste a virar pra ir correr atrás do derley Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Novembro 2013 O Rojo é horrível no posicionamento e por isso anula por completo tudo de bom que tem. Quem evoluiu realmente foi o Ilori e o Cédric. How ironic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2013 Então como é que naquele jogo dos 5-3 houve tanto benfiquista em Alvalade? O regulamento mudou? Tinhamos muito melao em stock e nao o iamos comer. Feeding the poor* Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2013 O Rojo é horrível no posicionamento e por isso anula por completo tudo de bom que tem. Quem evoluiu realmente foi o Ilori e o Cédric. How ironic :mrgreen: Só anula porque já é o odio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Só anula porque já é o odio de estimação. Mas qual ódio... o posicionamento do Rojo (ou falta dele) anula completamente as suas melhores qualidades, porque automaticamente perde um lance pelo seu posicionamento deficiente ou por uma péssima abordagem a um lance. Este ano já tivemos carradas de exemplos disso. Ainda não consigo compreender como ele perde aquele lance com o Varela e se deixa comer tão facilmente pelo Danilo.... Quando melhorar o posicionamento, aí sim, pode ser um bom central. Até lá, vai desenrascando, quando não o chateiam muito, porque quando aparece algum ataque mais forte, é um ai Jesus. Editado 6 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2013 Mas qual ódio... o posicionamento do Rojo (ou falta dele) anula completamente as suas melhores qualidades, porque automaticamente perde um lance pelo seu posicionamento deficiente ou por uma péssima abordagem a um lance. Este ano já tivemos carradas de exemplos disso. Ainda não consigo compreender como ele perde aquele lance com o Varela e se deixa comer tão facilmente pelo Danilo.... Ele ter um posicionamento deficiente é uma coisa que reconheço. Agora, não se pode usar isso para anular as outras coisas que ele tem de bom. Quanto ao bold, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 Quando o Dier tem aquelas falhas mais comprometedoras, é inexperiente, faltam pernas, já não é o mesmo mas acredita-se nele. Quando o Rojo tem aquelas falhas mais comprometedoras, não presta, tem erros de posicionamento e só manda bolas para a frente sem nexo. f*ck logic. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Ele ter um posicionamento deficiente é uma coisa que reconheço. Agora, não se pode usar isso para anular as outras coisas que ele tem de bom. Quanto ao bold, concordo contigo. E podia falar aqui de mais lances. Um defesa que é razoavelmente rápido, com boa estampa física, quando entra à bola, 90% é à queima. E lances pelo ar, já perdi as contas às vezes em que ele se esquece completamente do espaço em volta dele. Tem MUITO a melhorar, para poder ser um grande central. @ Jone, mas o Dier é um miúdo de 19 anos, que no ano passado, no meio da mediocridade, foi dos nossos melhores jogadores. Este ano, faz uma exibição fraca, e contra o Marítimo faz uma má primeira parte, mas compensa na 2ª. E depois há uma diferença maior: os erros dele não dão golos. É, na minha opinião, a nossa maior pérola a par do William, um jogador que, mais 1 ou 2 anos, vai ser titularíssimo na nossa defesa, e dar-nos uns bons milhões. Editado 6 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2013 E podia falar aqui de mais lances. Um defesa que é razoavelmente rápido, com boa estampa física, quando entra à bola, 90% é à queima. E lances pelo ar, já perdi as contas às vezes em que ele se esquece completamente do espaço em volta dele. Tem MUITO a melhorar, para poder ser um grande central. @ Jone, mas o Dier é um miúdo de 19 anos, que no ano passado, no meio da mediocridade, foi dos nossos melhores jogadores. Este ano, faz uma exibição fraca, e contra o Marítimo faz uma má primeira parte, mas compensa na 2ª. E depois há uma diferença maior: os erros dele não dão golos. É, na minha opinião, a nossa maior pérola a par do William, um jogador que, mais 1 ou 2 anos, vai ser titularíssimo na nossa defesa, e dar-nos uns bons milhões. Exacto. Tem muito a melhorar, mas já não é o cepo que era na época passada e que muitos ainda o acham. Bold: Pois não.. até ao dia. Contra o Maritimo fez lá uns passes à queima que podiam ter sido perigosos. E espero que sim. Espero que ainda durante esta época ou na próxima, consiga impor todo o potencial e qualidade que tem e que seja um dos melhores que por cá passou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 Não dão, mas podiam ter dado. O factor azar/sorte ou enquadramento do lance não está em causa. E a verdade é esta: o Rojo tem-me convencido muito mais que o Dier. Portanto, deve ser o titular. Mas a defesa a longo prazo devia ter o Dier a titular. É o nosso melhor central em termos de potencial. Mas cada vez mais sou da opinião do Pan...julgo que o Dier poderia ganhar mais em jogar numa posição mais avançada. Trinco, ou médio. Com o Jesualdo ele era quase box-to-box. O Dier tem algumas dificuldades de abordagem dos lances que se não forem devidamente corrigidas, podem custar caro quando for a hora de se impor definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Novembro 2013 Quando um user daqui diz "O Rojo não tem estado horrível" só para não dizer que ele tem estado bem, eu deixei de discutir isso, porque isso já não é uma questão de ele ser bom ou mau. Quando teve mal foi criticado e bem, visto que eu também o critiquei, mas fazer dele o bode expiatório de épocas de m*rda é que já é um bocadinho exagero. Esta época ele tem estado bem, teve aquele lance menos feliz no Dragão mas na globalidade da época tem estado bem. E eu mudo de opinião consoante o rendimento dos jogadores, eu não gostava do Adrien, agora adoro-o somente porque já intervém mais no jogo, o mesmo para o Cédric, que apesar de ainda não estar onde pode estar já melhorou qualquer coisa, agora o Rojo tem aquela cena da impetuosidade, luta por cada lance ás vezes sem pensar, mas a verdade é que nesta época tem estado muito melhor do que nas outras e volto a dizer como já disse antes, secalhar com um treinador de futebol o Rojo já joga alguma coisa e a culpa não seria só dele, como não era do Cédric, nem dos outros defesas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2013 Mas qual ódio... o posicionamento do Rojo (ou falta dele) anula completamente as suas melhores qualidades, porque automaticamente perde um lance pelo seu posicionamento deficiente ou por uma péssima abordagem a um lance. Este ano já tivemos carradas de exemplos disso. Ainda não consigo compreender como ele perde aquele lance com o Varela e se deixa comer tão facilmente pelo Danilo.... Quando melhorar o posicionamento, aí sim, pode ser um bom central. Até lá, vai desenrascando, quando não o chateiam muito, porque quando aparece algum ataque mais forte, é um ai Jesus. Golo do varela concordo, foi passarinho. Mas agora vou analisar o golo do danilo porque uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade. Consigo dizer-te dois erros antes da crucificação do Rojo. Primeiro o William que sai da zona de onde o Danilo remata para ir atrás do Lucho que faz uma diagonal para o bico da área e presumivelmente para fdj Segundo o Adrien que fica a olhar pro Danilo e nem ataca a bola nem fecha o espaço que o William abriu entre o Rojo que sai na CONTENÇAO ao danilo e o Maurício que estava e bem a marcar o Jackson. Pois é, se vires o lance em vez da repetição a nível do relvado, o Rojo chega a frente para o Danilo não rematar, aguenta 1/2 segundo em que não vem nenhuma ajuda do Adrien e depois com o Danilo a puxar pro lado e o Rojo como estava naquela posição em que foi impedir o remate é-lhe impossível cortar o lance. Isto são as imagens em lance corrido. Mas se preferem continuar as mentiras, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Novembro 2013 No tópico do jogo apresentei o meu argumento sobre os golos sofridos e disse que antes dos defesas errarem, existe erro na forma de defender de toda a equipa mas pronto, fico contente por saber que nem todos são cegos e não é só bater no Maurício e no Rojo, há certos aspectos defensivos que devem ser resolvidos na equipa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Novembro 2013 O William é obrigado a seguir o Lucho. Tudo começa com uma descompensação que o posicionamento do Danilo provoca. Se reparares bem, só há ali situações de 1x1. Creio que o Cédric com o Varela, o Maurício com o Jackson, o William com o Lucho. Neste caso, e por ser uma zona tão próxima da baliza, é mais complicado e complexo jogar com situações de contenção e cobertura, porque a cobertura, no fundo, acaba por não ter tempo suficiente para chegar ao jogador que recebe a bola. A culpa é do Rojo porque ele falha no 1x1 defensivo. Uma contenção de amador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 Eu acho é que o Jardim tem medo dos tempos de desarme de um e outro e diz para quando entrarem na área, não fazerem m*rda. E mesmo assim o Maurício fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2013 (editado) No tópico do jogo apresentei o meu argumento sobre os golos sofridos e disse que antes dos defesas errarem, existe erro na forma de defender de toda a equipa mas pronto, fico contente por saber que nem todos são cegos e não é só bater no Maurício e no Rojo, há certos aspectos defensivos que devem ser resolvidos na equipa. Outra vez arroz? Não lhe dás descanso irra. O facto de o resto da equipa ter defendido mal, não apaga o facto do Rojo ter abordado o lance como um amador (e faz isto recorrentemente). Assim como o facto da selecção ter defendido mal, e não ter jogado um crl, não iliba o Patricio do erro que cometeu. (e por amor de deus, não assumas que estou a comparar lances) E escusam de vir com supostas analises pessoais ao lance. Foi unanime que o Rojo ficou mal na figura. Assim como no golo do Markovic em Alvalade, ficaram outros. A não ser que agora a cada golo falhado do Montero, um gajo o desculpe com a forma como a equipa ataca. Mas siga, assunto cansado este. O Rojo não é defesa para o Sporting. Editado 6 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 Onde o Rojo tem falhado nessas situações, tem estado muito bem em outros momentos. Desde o jogo aéreo até ao início da construção de jogo. Tem-me convencido mais que outros, o que também não quer dizer que esteja totalmente satisfeito com ele, obviamente. E a verdade é que tanto no lance do Marko como no do Danilo, teve a sua culpa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Novembro 2013 O problema é que eu nunca disse que o Rojo não errou :lol: isso é que é assustador. Compartilhar este post Link para o post