Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetestacaportugal_051113_119422.asp

Não acho que a informação esteja correcta, diz aí que o Sporting tem direito a 6500 bilhetes porque são 10% da lotação, mas para além de eu ter ideia de que na realidade o clube visitante tem direito a 15 e não 10 % da lotação, no entanto isso é só ir ver aos regulamentos, duvido muito que a soma de todos esses sectores que pintaram a verde dê apenas 6500 lugares. Pensava que vinham pelo menos 10 mil à Luz, naquele jogo que ficou 5-3 em 2008 foram 12 mil benfiquistas a Alvalade e na altura falou-se dos tais 15% da lotação, daí que eu tenha a ideia que seja essa a percentagem, e como o estádio da Luz é maior que o de Alvalade, não faz muito sentido que venham agora menos adeptos visitantes do que na altura foram a Alvalade.

É uma questão de esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É 10% no máximo e se o clube pedir com antecedência como aconteceu com o Sporting.

Se não pedir dentro do prazo o clube visitado pode recusar os 10% e entregar os que lhe apetecerem.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

É 10% no máximo e se o clube pedir com antecedência como aconteceu com o Sporting.

Se não pedir dentro do prazo o clube visitado pode recusar os 10% e entregar os que lhe apetecerem.

Então como é que naquele jogo dos 5-3 houve tanto benfiquista em Alvalade? O regulamento mudou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deu mais bilhetes do que aqueles que eram preciso. Penso que o Benfica fez o mesmo no jogo a seguir para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo excelentes razões para se gostar dele.

Atributos de jogador de futebol é que não tem muitos, mas isso também não é importante.

Forte no jogo aéreo e físico, central rápido e agressivo com bom timing de entrada à bola e no carrinho que era fraco no posicionamento e que melhorou imenso desde o ano passado quando começou a jogar com o ilori. Não tem medo de ter as bolas nos pés, pena abusar nos passes longos onde a meu ver não é forte.

Basicamente tem vindo a melhorar de ano para ano.

Contra o Porto esteve mal, mas ainda hoje vi o Varane a fazer um penalti ridículo e a ser comido pelo Llorente sem lubrificador no segundo golo e no entanto é um central que faz algumas pessoas molharem as cuecas.

Custa muito ver que o jogador evoluiu, mas não dou mais pro peditório.

Vi mais erros posicionais comprometedores do Dier na primeira parte contra o marítimo do que nos últimos 5 jogos do Rojo. Para além que parecia um guindaste a virar pra ir correr atrás do derley

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é horrível no posicionamento e por isso anula por completo tudo de bom que tem. Quem evoluiu realmente foi o Ilori e o Cédric.

0c47bd902b7226d1fc0e179ed52d36ea.png

How ironic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Então como é que naquele jogo dos 5-3 houve tanto benfiquista em Alvalade? O regulamento mudou?

Tinhamos muito melao em stock e nao o iamos comer.

Feeding the poor*

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é horrível no posicionamento e por isso anula por completo tudo de bom que tem. Quem evoluiu realmente foi o Ilori e o Cédric.

How ironic :mrgreen:

Só anula porque já é o odio de estimação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só anula porque já é o odio de estimação.

Mas qual ódio... o posicionamento do Rojo (ou falta dele) anula completamente as suas melhores qualidades, porque automaticamente perde um lance pelo seu posicionamento deficiente ou por uma péssima abordagem a um lance. Este ano já tivemos carradas de exemplos disso. Ainda não consigo compreender como ele perde aquele lance com o Varela e se deixa comer tão facilmente pelo Danilo....

Quando melhorar o posicionamento, aí sim, pode ser um bom central. Até lá, vai desenrascando, quando não o chateiam muito, porque quando aparece algum ataque mais forte, é um ai Jesus.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual ódio... o posicionamento do Rojo (ou falta dele) anula completamente as suas melhores qualidades, porque automaticamente perde um lance pelo seu posicionamento deficiente ou por uma péssima abordagem a um lance. Este ano já tivemos carradas de exemplos disso. Ainda não consigo compreender como ele perde aquele lance com o Varela e se deixa comer tão facilmente pelo Danilo....

Ele ter um posicionamento deficiente é uma coisa que reconheço. Agora, não se pode usar isso para anular as outras coisas que ele tem de bom. Quanto ao bold, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Dier tem aquelas falhas mais comprometedoras, é inexperiente, faltam pernas, já não é o mesmo mas acredita-se nele.

Quando o Rojo tem aquelas falhas mais comprometedoras, não presta, tem erros de posicionamento e só manda bolas para a frente sem nexo.

f*ck logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ter um posicionamento deficiente é uma coisa que reconheço. Agora, não se pode usar isso para anular as outras coisas que ele tem de bom. Quanto ao bold, concordo contigo.

E podia falar aqui de mais lances. Um defesa que é razoavelmente rápido, com boa estampa física, quando entra à bola, 90% é à queima. E lances pelo ar, já perdi as contas às vezes em que ele se esquece completamente do espaço em volta dele. Tem MUITO a melhorar, para poder ser um grande central.

@ Jone, mas o Dier é um miúdo de 19 anos, que no ano passado, no meio da mediocridade, foi dos nossos melhores jogadores. Este ano, faz uma exibição fraca, e contra o Marítimo faz uma má primeira parte, mas compensa na 2ª. E depois há uma diferença maior: os erros dele não dão golos. É, na minha opinião, a nossa maior pérola a par do William, um jogador que, mais 1 ou 2 anos, vai ser titularíssimo na nossa defesa, e dar-nos uns bons milhões.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E podia falar aqui de mais lances. Um defesa que é razoavelmente rápido, com boa estampa física, quando entra à bola, 90% é à queima. E lances pelo ar, já perdi as contas às vezes em que ele se esquece completamente do espaço em volta dele. Tem MUITO a melhorar, para poder ser um grande central.

@ Jone, mas o Dier é um miúdo de 19 anos, que no ano passado, no meio da mediocridade, foi dos nossos melhores jogadores. Este ano, faz uma exibição fraca, e contra o Marítimo faz uma má primeira parte, mas compensa na 2ª. E depois há uma diferença maior: os erros dele não dão golos. É, na minha opinião, a nossa maior pérola a par do William, um jogador que, mais 1 ou 2 anos, vai ser titularíssimo na nossa defesa, e dar-nos uns bons milhões.

Exacto. Tem muito a melhorar, mas já não é o cepo que era na época passada e que muitos ainda o acham.

Bold: Pois não.. até ao dia. Contra o Maritimo fez lá uns passes à queima que podiam ter sido perigosos. E espero que sim. Espero que ainda durante esta época ou na próxima, consiga impor todo o potencial e qualidade que tem e que seja um dos melhores que por cá passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão, mas podiam ter dado. O factor azar/sorte ou enquadramento do lance não está em causa. E a verdade é esta: o Rojo tem-me convencido muito mais que o Dier. Portanto, deve ser o titular.

Mas a defesa a longo prazo devia ter o Dier a titular. É o nosso melhor central em termos de potencial. Mas cada vez mais sou da opinião do Pan...julgo que o Dier poderia ganhar mais em jogar numa posição mais avançada. Trinco, ou médio. Com o Jesualdo ele era quase box-to-box. O Dier tem algumas dificuldades de abordagem dos lances que se não forem devidamente corrigidas, podem custar caro quando for a hora de se impor definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um user daqui diz "O Rojo não tem estado horrível" só para não dizer que ele tem estado bem, eu deixei de discutir isso, porque isso já não é uma questão de ele ser bom ou mau.

Quando teve mal foi criticado e bem, visto que eu também o critiquei, mas fazer dele o bode expiatório de épocas de m*rda é que já é um bocadinho exagero. Esta época ele tem estado bem, teve aquele lance menos feliz no Dragão mas na globalidade da época tem estado bem.

E eu mudo de opinião consoante o rendimento dos jogadores, eu não gostava do Adrien, agora adoro-o somente porque já intervém mais no jogo, o mesmo para o Cédric, que apesar de ainda não estar onde pode estar já melhorou qualquer coisa, agora o Rojo tem aquela cena da impetuosidade, luta por cada lance ás vezes sem pensar, mas a verdade é que nesta época tem estado muito melhor do que nas outras e volto a dizer como já disse antes, secalhar com um treinador de futebol o Rojo já joga alguma coisa e a culpa não seria só dele, como não era do Cédric, nem dos outros defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando melhorar o posicionamento, aí sim, pode ser um bom central. Até lá, vai desenrascando, quando não o chateiam muito, porque quando aparece algum ataque mais forte, é um ai Jesus.

Golo do varela concordo, foi passarinho.

Mas agora vou analisar o golo do danilo porque uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

Consigo dizer-te dois erros antes da crucificação do Rojo.

Primeiro o William que sai da zona de onde o Danilo remata para ir atrás do Lucho que faz uma diagonal para o bico da área e presumivelmente para fdj

Segundo o Adrien que fica a olhar pro Danilo e nem ataca a bola nem fecha o espaço que o William abriu entre o Rojo que sai na CONTENÇAO ao danilo e o Maurício que estava e bem a marcar o Jackson.

Pois é, se vires o lance em vez da repetição a nível do relvado, o Rojo chega a frente para o Danilo não rematar, aguenta 1/2 segundo em que não vem nenhuma ajuda do Adrien e depois com o Danilo a puxar pro lado e o Rojo como estava naquela posição em que foi impedir o remate é-lhe impossível cortar o lance.

Isto são as imagens em lance corrido. Mas se preferem continuar as mentiras, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico do jogo apresentei o meu argumento sobre os golos sofridos e disse que antes dos defesas errarem, existe erro na forma de defender de toda a equipa mas pronto, fico contente por saber que nem todos são cegos e não é só bater no Maurício e no Rojo, há certos aspectos defensivos que devem ser resolvidos na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O William é obrigado a seguir o Lucho. Tudo começa com uma descompensação que o posicionamento do Danilo provoca. Se reparares bem, só há ali situações de 1x1. Creio que o Cédric com o Varela, o Maurício com o Jackson, o William com o Lucho. Neste caso, e por ser uma zona tão próxima da baliza, é mais complicado e complexo jogar com situações de contenção e cobertura, porque a cobertura, no fundo, acaba por não ter tempo suficiente para chegar ao jogador que recebe a bola.

A culpa é do Rojo porque ele falha no 1x1 defensivo. Uma contenção de amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Jardim tem medo dos tempos de desarme de um e outro e diz para quando entrarem na área, não fazerem m*rda.

E mesmo assim o Maurício fez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No tópico do jogo apresentei o meu argumento sobre os golos sofridos e disse que antes dos defesas errarem, existe erro na forma de defender de toda a equipa mas pronto, fico contente por saber que nem todos são cegos e não é só bater no Maurício e no Rojo, há certos aspectos defensivos que devem ser resolvidos na equipa.

Outra vez arroz? Não lhe dás descanso irra.

O facto de o resto da equipa ter defendido mal, não apaga o facto do Rojo ter abordado o lance como um amador (e faz isto recorrentemente).

Assim como o facto da selecção ter defendido mal, e não ter jogado um crl, não iliba o Patricio do erro que cometeu. (e por amor de deus, não assumas que estou a comparar lances)

E escusam de vir com supostas analises pessoais ao lance. Foi unanime que o Rojo ficou mal na figura.

Assim como no golo do Markovic em Alvalade, ficaram outros.

A não ser que agora a cada golo falhado do Montero, um gajo o desculpe com a forma como a equipa ataca.

Mas siga, assunto cansado este.

O Rojo não é defesa para o Sporting.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o Rojo tem falhado nessas situações, tem estado muito bem em outros momentos. Desde o jogo aéreo até ao início da construção de jogo. Tem-me convencido mais que outros, o que também não quer dizer que esteja totalmente satisfeito com ele, obviamente. E a verdade é que tanto no lance do Marko como no do Danilo, teve a sua culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu nunca disse que o Rojo não errou :lol: isso é que é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...