Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2013 Muito mau. Nunca uma lixeira era escolhida para uma final da Liga dos Campeões. ri-me tanto com isto LOL Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Novembro 2013 Faz-te comichão a claque do Sporting chamar lixeira, mas não te faz comichão um benfiquista chamar WC. Onde é que eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Novembro 2013 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3521219 Grande, grande homem. Vale a pena ler. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Onde é que eu disse isso? Não. Já vi que é aceite por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2013 Mas ainda lhe dão conversa? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Novembro 2013 Onde é que eu disse isso? Bem-vindo ao mundo das claques desportivas de Portugal. Para combater faltas de noção, as claques sportinguistas têm uma música já com uns anos, que te pode ajudar a encontrar o número de fucks que eles não dão: http://www.youtube.com/watch?v=moTMRPa9O9s São um claque bastante criativa, pelo que, só para o SLB, tem à vontade mais de 5 cânticos desrespeitosos. Não precisarás de meia hora no Youtube para encontrar alguns, e assim poupas o pessoal de ter de te explicar que são CLAQUES. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2013 Vou fazer papel de Moderador e dizer que era evitavel pores o link. :D PC Fiasco, is PC. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Novembro 2013 Não percebeste. O não foi no sentido de achar mal também. Onde é que estava a coerência de achar de um lado correto e do outro não? Mas ainda lhe dão conversa? Estou num forum, certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Não percebeste. O não foi no sentido de achar mal também. Onde é que estava a coerência de achar de um lado correto e do outro não? Estou num forum, certo? Então expressaste-te mal. Podias estar a ser incoerente, acontece a todos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Novembro 2013 Nem adrien nem cédric nem andre martins :lol: Paulo bento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Novembro 2013 Bem-vindo ao mundo das claques desportivas de Portugal. Para combater faltas de noção, as claques sportinguistas têm uma música já com uns anos, que te pode ajudar a encontrar o número de fucks que eles não dão: http://www.youtube.com/watch?v=moTMRPa9O9s São um claque bastante criativa, pelo que, só para o SLB, tem à vontade mais de 5 cânticos desrespeitosos. Não precisarás de meia hora no Youtube para encontrar alguns, e assim poupas o pessoal de ter de te explicar que são CLAQUES. Claques não são isso. Não é preciso enxovalhar a outra equipa para apoiar a que estamos a torcer. Pelo menos não olho dessa forma para uma claque. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Novembro 2013 Claques não são isso. Não é preciso enxovalhar a outra equipa para apoiar a que estamos a torcer. Pelo menos não olho dessa forma para uma claque. E eu a pensar que aquilo era terapia de choque. Bom, tens aqui material recente de um derby. Certamente conseguirás chegar lá com este: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Novembro 2013 Nem adrien nem cédric nem andre martins :lol: Paulo bento :prayer: Esses que têm feito? Nickles, rien, nada. O Adrien merecia ir, mas desses 3 era o único. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Novembro 2013 Esses que têm feito? Nickles, rien, nada. O Adrien merecia ir, mas desses 3 era o único. Se vires a lista do seleccionados consegues encontrar jogadores que ainda fizeram menos, como o Ruben Micael e o Andre Almeida E dizer que o Cédric não fez nada é ridículo, ainda no último jogo fez uma grande exibição em termos defensivos, mas esquece é o cédric por isso é mau :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2013 Esses que têm feito? Nickles, rien, nada. O Adrien merecia ir, mas desses 3 era o único. Cédric não fez nada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Esses que têm feito? Nickles, rien, nada. O Adrien merecia ir, mas desses 3 era o único. O Cédric merecia porque é o lateral direito em melhor forma, simples. O AM parece-me natural que não seja convocado. Editado 8 Novembro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Os 3 são baixinhos, não interessam. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2013 Para serem convocados e nem jogarem mais vale ficarem cá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Para serem convocados e nem jogarem mais vale ficarem cá. Sentes o mesmo em relação ao William? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Novembro 2013 Duvido que o William não jogue. E dizer que o Cédric não tem feito nickles só pode ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Novembro 2013 Deve ser em homenagem ao ultra que morreu, socio nº2 da Juve. ty Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting»O médio Elias vai apresentar-se no Sporting quando terminar o empréstimo ao Flamengo, porém, assegura que o desejo não é ficar em Alvalade, mas sim regressar ao clube Brasil. Prefere ficar no clube do Rio de Janeiro mas não descarta outras possibilidades.«Pelo contrato, em janeiro apresento-me ao Sporting. O meu contrato acaba no dia 31 de dezembro só que quero permanecer aqui. Vai ser uma negociação muito difícil com o Sporting, mas que está definida pela minha parte», disse em declarações à Sport TV brasileira, deixando clara qual a sua preferência:«Ficar no Flamengo, mas não podemos fechar as portas para nenhum clube. Pela minha preferência e pelo contrato que tenho, aqui no Flamengo. No pré-contrato estabelecido, os dirigentes do Sporting colocaram um valor de 10 a 15 milhões de euros e isso é um absurdo para um jogador de 28 anos e para a realidade do Brasil. O Flamengo terá que negociar muito bem para poder ficar comigo.»O jogador mostrou-se ainda disponível para abdicar do valor que em dívida do Sporting, cerca de dois milhões de euros em direitos de imagem, segundo o Lancenet: «Posso abrir mão da dívida que eles têm comigo. O meu pai foi lá e negociou com eles, mas acho que tem tudo para dar certo. Agora é o Flamengo que vai negociar e só depende deles.» Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2013 http://maisfutebol.iol.pt/alemanha-lieberknecht-marcel-correia-made-in-eintracht-braunschweig-bundesliga-internacional/52795a8fe4b0b4ea2bf5c8b5.html "é preciso é assobiar para perceberem o nosso descontentamento e que não estão a jogar nada!!!!" O jogador está na dúvida se ha-de jogar rápido ou jogar pra trás? Então vamos assobiar para por mais pressão em cima. Ainda bem que há outras mentalidades... Compartilhar este post Link para o post