PeteThaAlcino Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) :lol: Está explicado ! Editado 2 Dezembro 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Dezembro 2013 Essa e a do LJ. A nova chama-se Meu Sporting e é grátis Bem me parecia. Essa do "Meu Sporting" acho que ainda não há para android. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Dezembro 2013 O William fez um jogão. Orgulho naquele trio de meio campo, made in Sporting, embora o Adrien nem tenha feito dos melhores jogos, mas teve lá umas aberturas muito boas. O Carrillo é que já nem vale a pena bater sempre na mesma tecla. Achei a sua exibição a pior do lado do Sporting. Até fez lá umas boas recuperações de bola, e fez uma assistência, mas quase sempre que tocava na bola, o lance acabava por se perder. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2013 Assim sim, isto já anda bastante mais próximo do que eu esperava ver no Sporting este ano. Algo que me chamou a atenção foi o Capel estar mais participativo, até o vi a contemporizar e a levantar a cabeça para ler o jogo! Não sei se foi um dia "anormal" ou se marca algum trabalho específico do Leonardo Jardim nesse sentido, porém o Capel até é bastante bom a proteger a bola e, fazendo-o em vez de correr desalmadamente com ela, pode permitir que os colegas se movimentem sem bola e explorem rupturas na defesa adversária. Hoje, Cédric e André Martins fizeram esses movimentos a explorar o espaço na defensiva adversária algumas vezes e a equipa chegou sempre com mais perigo à área contrária. btw, alguém se lembra da última vez que Sporting e Benfica estiveram ambos à frente do Porto? Julgo que não acontecia desde 2008/09, jornada 7, quando o líder até era o Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 Aquelas 2/3 aberturas que o Capel faz na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Dezembro 2013 Ir à barra de equipas no site da abola e, por momentos, não encontrar o sporting por estar logo em primeiro :carinhoso: Algum video das flash e da conferencia de imprensa no final do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 O Puro fez um "semi" - elogio ao Capel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2013 AM correu 11.45km O normal portanto. O Magrão, fdx, já levo 20 anos de Sporting e está FACIL no top 5 dos piores jogadores que já vi no Sporting. Ou pelo menos no top5 dos jogadores mais "nada". É que só tem tamanho, e nem isso usa. Tá mm fdda essa ambientação. Ps. E olhem que mamei com Misse-Misses, Cesar Ramirez, Gimenez, João Alves (é quem o Magrão me faz lembrar. Sempre borradinho, borradinho) :mrgreen: Vim só aproveitar a dica. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Dezembro 2013 O William fez um jogão. Orgulho naquele trio de meio campo, made in Sporting, embora o Adrien nem tenha feito dos melhores jogos, mas teve lá umas aberturas muito boas. O Carrillo é que já nem vale a pena bater sempre na mesma tecla. Achei a sua exibição a pior do lado do Sporting. Até fez lá umas boas recuperações de bola, e fez uma assistência, mas quase sempre que tocava na bola, o lance acabava por se perder. Meter o Adrien nos positivos, e destacar o Carrillo pela negativa deve ser template. Não considero que o Adrien tenha estado bem e o Carrillo mal. O Adrien perdeu inumeras bolas infantilmente e em zonas não muito amigaveis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 Também achei que o Carrillo esteve relativamente bem ontem. Mas ninguém jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Dezembro 2013 Meter o Adrien nos positivos, e destacar o Carrillo pela negativa deve ser template. True. Mas além do Carrillo, isso também se nota em relação ao André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Dezembro 2013 Exacto. O unico template que se aplica bem é, o Capel devia começar no banco e o Wilson não é jogador para o Sporting. Mas nem ontem o pude usar. :mrgreen: Alias ontem qualquer mal amado fez um bom jogo. E os amados Adrien e Jefferson até acho que foram os menos exuberantes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2013 O Carrillo ontem esteve bem como o Cedric que teve só uma falha ou outra mas ofensivamente foi um grande dínamo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 Exacto. O unico template que se aplica bem é, o Capel devia começar no banco e o Wilson não é jogador para o Sporting. Mas nem ontem o pude usar. :mrgreen: Alias ontem qualquer mal amado fez um bom jogo. E os amados Adrien e Jefferson até acho que foram os menos exuberantes. Ai estas bocas ao Wilson :mrgreen: mas tem demonstrado a sua utilidade, mesmo apesar das falhas que tem. Que foi o que sempre achei. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) A equipa jogou futebol, logo o Montero marcou golos e o AM jogou bem. Editado 2 Dezembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 Ai estas bocas ao Wilson mas tem demonstrado a sua utilidade, mesmo apesar das falhas que tem. Que foi o que sempre achei. Ele ontem quando tinha tudo para marcar, fez cocó e depois mandou um remate froxo. Quando nada o fazia prever, ia marcando um golão Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Dezembro 2013 Esse remate cócó tirou-me do sério. Foi quase pior que o passe contra as pernas do defesa.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 Esse remate cócó tirou-me do sério. Foi quase pior que o passe contra as pernas do defesa.... Nesse lance viu-se bem o quão limitado ele é. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 Nesse lance viu-se bem o quão limitado ele é. Nunca teve um bom remate em jeito. Remate melhor em força. Mas esse lance também me irritou, porque já estava levantado para gritar "INCHA OBLIVION" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 Nunca teve um bom remate em jeito. Remate melhor em força. Mas esse lance também me irritou, porque já estava levantado para gritar "INCHA OBLIVION" Se remata melhor era em força, era um patardão na bola crl, depois faz-me aquele remate maricas. e manda aquele bilhete à barra Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2013 em 11 jogos temos mais golos do que à jornada 24 da época passada. lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2013 E mais 8 golos que o Benfica e o Porto neste campeonato. Já estava desabituado a gritar golos tantas vezes Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Dezembro 2013 O BetFair é que atrofiou. Antes era sempre o under 2.5 cheio de bets. Agora é o Over 2.5 lol Compartilhar este post Link para o post