Carlos Gouveia Publicado 30 Novembro 2013 Não compreendo a insistência do Magrão Relax, alguém tem de ver o jogo da bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2013 Tanto stress pelo Piris não ser convocado. Vai levar só porque sim? Assim ganha mais uma opção para meio-campo ou ataque. Ou vamos jogar com o Real Madrid e precisamos de mais opções defensivas. fds, agora até com as convocatórias se reclama. O resto está tudo bem, tem de se arranjar mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2013 Tanto stress pelo Piris não ser convocado. Vai levar só porque sim? Assim ganha mais uma opção para meio-campo ou ataque. Ou vamos jogar com o Real Madrid e precisamos de mais opções defensivas. fds, agora até com as convocatórias se reclama. O resto está tudo bem, tem de se arranjar mais alguma coisa oh schizo, mas um gajo que até tinha vindo a ser opção, até a titular, não estar nos convocados? acaba por ser estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2013 oh schizo, mas um gajo que até tinha vindo a ser opção, até a titular, não estar nos convocados? acaba por ser estranho. O Piris é mais defensivo que o Cédric. O Cédric esteve bem no último jogo, e o Jefferson já está bem fisicamente. Vamos jogar com o Paços que vem fechado, fechadinho porque o Calisto não é parvo nenhum. Vais levar um lateral defensivo porque? Não sei qual é o central que fica no banco mas o Dier pode fazer a posição. Logo para quê levar o Piris? Assim leva mais um extremo para o banco, o Wilson. O Magrão deve ficar na bancada. Eu não vejo problema nenhum nisto. Inteligência do Jardim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2013 O Piris é mais defensivo que o Cédric. O Cédric esteve bem no último jogo, e o Jefferson já está bem fisicamente. Vamos jogar com o Paços que vem fechado, fechadinho porque o Calisto não é parvo nenhum. Vais levar um lateral defensivo porque? Não sei qual é o central que fica no banco mas o Dier pode fazer a posição. Logo para quê levar o Piris? Assim leva mais um extremo para o banco, o Wilson. O Magrão deve ficar na bancada. Eu não vejo problema nenhum nisto. Inteligência do Jardim se assim for, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2013 O Piris é só o nosso melhor lateral neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2013 btw, sem querer estar a ser overconfident, o que esperava que acontecesse na 15ª jornada, pode tornar-se realidade amanhã Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2013 Só espero é que não traga mais pressão para a equipa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2013 Amanhã Alvalade! vamos encher crllll Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2013 Amanhã nem que não joguemos um crl. A vitória TEM de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2013 Amanhã nem que não joguemos um crl. A vitória TEM de aparecer. Isto. Mas queria mesmo que a equipa fizesse uma grande exibição, e estou confiante :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2013 Este ano é nosso. Os astros começam-se a alinhar... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Novembro 2013 (editado) A título de curiosidade, e também para ajudar à festa... "O FC Porto revelou, no seu Relatório&Contas, vários pormenores relativos a operações realizadas neste defeso. Foi possível saber, por exemplo, que os dragões pagaram ao Moreirense 3,8 milhões de euros por metade do passe de Ghilas." @MaisFutebol :lol: Editado 30 Novembro 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 30 Novembro 2013 Importante não entrar em euforias ! Até porque é normal o Sporting encostar quando o Porto/Benfica tropeça ... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2013 É fundamental ganhar amanhã, mas o piço que aconteceu em Guimarães não acontece sempre. Se jogarmos o que sabemos, de certeza que vamos estar mais perto de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2013 Amanha quero é ganhar, jogando bem e ficar em 1º. Estou confiante que vamos fazer um bom jogo, quero vingança pelas 2 derrotas da época passada. Não quero é pressões por poderem ficar em 1º. Sei que é muitooooo difícil ser campeão, mas jogo a jogo ainda posso sonhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2013 É fundamental ganhar amanhã, mas o piço que aconteceu em Guimarães não acontece sempre. Se jogarmos o que sabemos, de certeza que vamos estar mais perto de ganhar. Se há jogo bom para voltarmos às boas exibições, é o de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Novembro 2013 Quero acreditar no lógico, que a má exibição em Guimarães se deveu à quebra de ritmo derivada da paragem dos campeonatos. Amanhã é para ganhar e encantar. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Novembro 2013 Tudo ao estádio amanhã pessoal! É para trazer os 3 pontos crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Novembro 2013 Nao vejo cado nenhum disso do Piris, tb. Amanha e importante nao vacilar. Mas acho que a equipa vai entrar com demasiada pressao e vai ser mais do mesmo dos ultimos jogos. Ainda por cima o benfica joga primeiro, e qulquer que seja o resultado ha motivos para ter pressao extra. A Espero estar enganado. A jogar bem ou mal, amnha so quero ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2013 Amanhã nem que não joguemos um crl. A vitória TEM de aparecer. Vinha dizer isto. Nem mais! Vai ser um jogo para roer os cotos, pqp. Já estou mesmo a ver. E este Paços do Henrique Calisto não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2013 Somos peritos em perder pontos quando o Benfica e o Porto também perdem. Se amanhã isso acontece dou um tiro nos cornos. Carrega. Te amo Sporting Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Dezembro 2013 Somos peritos em perder pontos quando o Benfica e o Porto também perdem. Se amanhã isso acontece dou um tiro nos cornos. Carrega. Te amo Sporting Headshot. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2013 Quem é vocês querem como marca de equipamentos para o próximo ano e qual acham que vai ser? Compartilhar este post Link para o post