Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Verde e vermelho só combinam mesmo no Natal. Obviamente, não é difícil gostar mais dessa bandeira do que da atual.

A FPF pensa como tu.

Cada vez menos verde no equipamento. (Para quando um alternativo azul?)

Saudades do equipamento antigo e original.

E não deste "belga"

59564_Papel-de-Parede-Estrela-do-Futebol-Luis-Figo_1024x768.jpg

:prayer:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A FPF pensa como tu.

Cada vez menos verde no equipamento. (Para quando um alternativo azul?)

Saudades do equipamento antigo e original.

E não deste "belga"

[/img]

:prayer:

Também gosto muito desse equipamento. E repara que não é bem vermelho. É vermelho escuro, grená. Faz toda a diferença. No Euro'04 era vermelho vivo, e ficava horrível com os calções verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelos vistos fui o unico que interpretou aquilo como "quase todos os jogadores da selecção foram formados ou passaram pelo Sporting".

Além de nao ter dito nada de novo, salvo a analogia, ainda o acusam de cometer um crime.

Lembro-me, assim de repente, de uns quantos crimes cometidos por outros, e bem mais graves, e não me lembro de tanta indignação alheia. E para que fique claro, não me refiro a gente extra-sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o homem tem dito tanta coisa que não deve mas pegar nisto é simplesmente absurdo.

Já há gente incomodada só porque sim

É sinal que está a fazer um bom trabalho.

E obviamente que concordo totalmente com tudo o que o fiasco disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting lança ‘App’ única em Portugal

D8JaQ0u.jpg

A aplicação para smartphones «Meu Sporting» foi apresentada esta quarta-feira, no Hall Vip do Estádio José Alvalade, com a presença de Bruno de Carvalho, presidente do nosso Clube.

A grande novidade é a possibilidade de compra de bilhetes para os jogos da equipa profissional do Sporting, a começar pelo encontro do próximo domingo, com o Paços de Ferreira (19h45).

O evento foi apresentado pelo humorista Pedro Fernandes, sócio do nosso Clube, que com a ajuda do presidente, exemplificou o modo de funcionamento desta aplicação.

Primeiro, é preciso fazer o download da aplicação, na Apple Store (é gratuita). Depois, é só escolher o local desejado no Estádio José Alvalade e efectuar o pagamento, por cartão de crédito ou através de uma referência multibanco. A entrada no jogo é feita através de um «QR Code», que entretanto foi enviado para o telemóvel.

De referir que o Sporting Clube de Portugal torna-se no primeiro Clube do futebol português a disponibilizar uma aplicação, gratuita, com características únicas no panorama nacional, que permite ainda o visionamento de golos dos últimos jogos do Sporting, o pagamento de quotas e o acesso a estatísticas detalhadas.

O nosso 12º jogador passa a ter acesso ainda mais rápido, fácil e prático, ao Estádio José Alvalade, utilizando apenas o seu smartphone.

Os clientes MEO, MOCHE, TMN e UZO poderão usufruir de um desconto de 10% nos bilhetes comprados através da aplicação, que está acessível a todos os utilizadores, qualquer que seja o seu operador.

Esta é mais uma materialização do reconhecimento da importância do 12.º jogador para o Sporting Clube de Portugal, indo assim ao encontro das necessidades e pretensões dos sportinguistas, ou melhor, o seu principal ativo.

Grande iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem a bandeira como está. Que o homem foi infeliz todos já perceberam. É a típica conversa de núcleo para sacar uns aplausos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer isto para Android também ...

Edit: Vi agora que estará disponível brevemente !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Vi agora que estará disponível brevemente !

Quando houver alguém que diga aqui alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é gratuito e oferece realmente 10$ de desconto para "MEO, MOCHE, TMN e UZO", ainda mais interessante fica.

Terá obviamente algum sucesso com a malta nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei comprar bilhete online para Domingo mas disseram-me que tinha uma quota em atraso, acho estranho porque tenho isto com débito directo, já mandei mail para lá de manhã mas ainda não me responderam ... Já aconteceu isto a alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos diz que caso o PF salte do FC Porto, que o FC Porto pode aproveitar para dar uma bicada no Sporting e tentar contratar o Leonardo Jardim.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos diz que caso o PF salte do FC Porto, que o FC Porto pode aproveitar para dar uma bicada no Sporting e tentar contratar o Leonardo Jardim.

:lol:

Eu ainda dizia ao Rui Santos que o Jardim é sportinguista mas visto que o próprio Rui Santos supostamente é sportinguista e disse que por ele se unia Benfica e Sporting num clube para combater o Porto, isso para ele é capaz de ser irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã incondicional do BdC mas as declarações que teve sobre a bandeira foram completamente inaceitáveis. E o decreto-lei que aí puseram não é de todo descabido. Ele que se acalme..

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deixem-se de m*rdas. Repito o que disse: Estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Move on.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pelos vistos fui o unico que interpretou aquilo como "quase todos os jogadores da selecção foram formados ou passaram pelo Sporting".

Além de nao ter dito nada de novo, salvo a analogia, ainda o acusam de cometer um crime.

Lembro-me, assim de repente, de uns quantos crimes cometidos por outros, e bem mais graves, e não me lembro de tanta indignação alheia. E para que fique claro, não me refiro a gente extra-sporting.

Não foste o unico.

Eu até disse que tinha a minha opinião sobre a piada, mas que ia deixar para depois, para não haver mais choros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho isto um bocado "por fora" mas estou algo estupefacto com algumas reacções ao que foi dito pelo Presidente do Sporting...

Ora, ele disse uma piada ("a bandeira sem a parte vermelha ficava tudo nosso") num convívio informal entre sportinguistas. Numa festa.

Vou repetir: uma piada! Da piada ao desrespeito ainda vai uma longa distância.

Curioso também é constatar que, fosse o presidente do FCP a dizer tal coisa, as capas dos jornais seriam: Pinto da Costa e a sua habitual ironia. Como é o presidente do SCP; uish cuidado aí com o espanhol!! fechai as fronteiras!!!

Para finalizar, se é para andarem com nacionalismos bacocos com imaculalidade da bandeira portuguesa de que não se pode fazer uma simples piada com as suas cores. O maior símbolo nacional são as pessoas e essas são desrespeitadas pelo governo todos os dias do ano e ninguém se indigna.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porra, deixem-se de m*rdas. Repito o que disse: Estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Move on.

Many girls, one water cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Para a época que fez, conseguiu contratar o treinador que nós queríamos. Tem lançado jogadores jovens da equipa B de qualidade. Tem mais golos que nós. Está a 1 ponto do 1º Lugar. a nível exibicional não tem estado mal. E o ORÇAMENTO deles, NÃO TEM NADA A VER com o nosso!!!

O que portistas já vão dizendo do nosso Sporting :mrgreen:

manelm, isso foi dito na brincadeira, no meio de Sportinguistas. O errado é que ainda há quem pegue no que se diz nesse tipo de ambiente para implicar. Mas isto só demonstra a força recuperado pelo Sporting.

Como tenho dito, o Anti-Sporting está ao rubro, como há muitos anos não estava.

Haja Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...