Guest Dpitz Publicado 24 Novembro 2013 Ah thanks. Nao tinha visto isso Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 24 Novembro 2013 Ah thanks. Nao tinha visto isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Novembro 2013 (editado) A verdade é que tanto o FC Porto como o Benfica não andam a jogar nada de mais, andam aos tropeções, e é isso que ainda nos dá mais esperanças de continuar lá no topo durante várias jornadas, além da notória evolução que temos tido, claro. Editado 24 Novembro 2013 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 Até parece que o Paulo Bento não diria uma coisa daquelas. Um grande profissional que se bateu durante anos a fio sozinho, contra tudo e contra todos, sem nenhum suporte da estrutura. Muito fez ele. Um pouco à imagem do JJ no Benfica, mas este com mais qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2013 Até parece que o Paulo Bento não diria uma coisa daquelas. Um grande profissional que se bateu durante anos a fio sozinho, contra tudo e contra todos, sem nenhum suporte da estrutura. Muito fez ele. Um pouco à imagem do JJ no Benfica, mas este com mais qualidade individual. O JJ não tem nenhum suporte da estrutura? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 Pouco. Muitas vezes nota-se que é só ele num barco enquanto o LFV procura novas formas de lavar dinheiro. O LFV só aparece quando é para abrir uma nova Casa do Benfica ou para dizer que o Benfica incomoda muita gente quando são roubados, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 24 Novembro 2013 Pouco. Muitas vezes nota-se que é só ele num barco enquanto o LFV procura novas formas de lavar dinheiro. O LFV só aparece quando é para abrir uma nova Casa do Benfica ou para dizer que o Benfica incomoda muita gente quando são roubados, portanto.. Quando falaste em suporte, levei logo para o campo financeiro, no fundo é uma das coisas mais importantes para o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2013 Slimani. Martins ou troca-se por Vitor (ou Iuri!) ou avança-se para o 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2013 Quantos jogos mais serão necessários para o Leonardo Jardim compreender que neste sistema de jogo o Sporting não vai vingar? O Carrillo é o único extremo com talento e apesar de nem ter jogado mal hoje, são raras as ocasiões em que o faz. Depois temos uma catrefada de extremos banais e que pouco acrescentam ao jogo. Em suma, o habitual é jogarmos sempre com menos dois em campo. Há uns tempos referi que um dos médios deveria ser um João Vieira Pinto, a jogar algures perdido entre o meio-campo e o ataque, e referi o André Martins para fazer essa posição enquanto não encontrarmos um melhor. Acho que afinal até o temos na pessoa do Montero. O André Martins actualmente até já joga quase como segundo avançado, a diferença é quase nula... excepto na qualidade. Aí é gigantesca. De resto, a equipa continua a bater bola na frente sem qualquer lógica. Isto não é nada e termos um plantel curtinho e de qualidade assim-assim não o justifica. Estamos a jogar pior, agora, do que no início de época, e isso é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Já tá na hora de jogar em 4-4-2, o Slimani já merece e os nossos extremos são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Novembro 2013 Vitória caída aos trambolhões, que jogo péssimo. E acho que o LJ já se deixava de m*rda e metia o Slimani de inicio com o Montero a fazer o papel do André. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2013 Sli-many goals in the end of the matches :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Slimani marca pelo 4º jogo consecutivo, e nunca jogou de início! Está a cumprir o seu papel exemplarmente, estou a gostar bastante dele. E antes do 4-4-2 de início, gostava de experimentar jogar com o Vítor mais recuado, em vez do AM. Mas com o jogo assim, antes dos 70' já temos de estar em 4-4-2. Não gostei do Jardim. Editado 24 Novembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Novembro 2013 Alguem me consegue explicar como tivemos 10 cantos e nem um chegou a um ogador nosso? Ha muito trabalho a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2013 E antes do 4-4-2 de início, gostava de experimentar jogar com o Vítor mais recuado, em vez do AM. Mas com o jogo assim, antes dos 70' já temos de estar em 4-4-2. Não gostei do Jardim. Vai dar ao mesmo. O que está mal não é o André Martins, é a estratégia da equipa. Porque ter o Vítor ou o Martins numa equipa que, a construir, só conhece uma jogada (bola longa à procura do Montero, que pelos vistos agora é um calmeirão de 1,95m e ninguém me avisou), é igual. Se é para jogar assim, o Slimani tem de ser titular. Se for para parar, analisar o nosso futebol nos últimos jogos e mudar o que se tem de mudar para voltarmos a jogar um futebol razoável, então aí já podemos pensar em jogar com o Martins ou com o Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 24 Novembro 2013 Se é para jogar assim, o Slimani tem de ser titular. Se for para parar, analisar o nosso futebol nos últimos jogos e mudar o que se tem de mudar para voltarmos a jogar um futebol razoável, então aí já podemos pensar em jogar com o Martins ou com o Vítor. É isto, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 Vá, todos comigo: SLI SLI SLIMANI SLI SLI SLIMANI SLI SLI SLIMANI arma secreta crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Novembro 2013 Vai dar ao mesmo. O que está mal não é o André Martins, é a estratégia da equipa. Porque ter o Vítor ou o Martins numa equipa que, a construir, só conhece uma jogada (bola longa à procura do Montero, que pelos vistos agora é um calmeirão de 1,95m e ninguém me avisou), é igual. Se é para jogar assim, o Slimani tem de ser titular. Se for para parar, analisar o nosso futebol nos últimos jogos e mudar o que se tem de mudar para voltarmos a jogar um futebol razoável, então aí já podemos pensar em jogar com o Martins ou com o Vítor. Não digo que não. Estou sempre a discutir para a TV, sempre a pedir para jogarem curto e pelo chão, e eles sempre no pontapé para a frente. Mas como duvido que o Jardim mude para o 4-4-2 de início, gostava de ver como se safava o Vítor, que perdeu o espaço que tinha vindo a conquistar na equipa. Ou seja, se for para jogar em 4-4-2, siga. Mas se for para continuar com o 4-3-3, gostava de ver o Vítor em vez do AM. Apenas discordo se insistir no 4-3-3 com o A.M, porque está visivelmente em baixo de forma. Não é não ser esforçado, é que simplesmente as coisas não lhe correm bem, não anda inspirado. O exemplo do Nani enquadra-se bem (isto, no jogo individual. Percebo o que dizem da falha no jogo colectivo, mas não acho que justifique tudo). É que o AM assim só tira espaço ao Adrien, que tem estado sempre certinho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Novembro 2013 O William hoje esteve meio com a cabeça noutro lado ou foi só ideia errada minha? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=537592399668435 o mene da TSF :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Novembro 2013 Reparei que nao estava tao concentrado como habitualmente. Teve la dois lances que nos podiam ter custado caro. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Novembro 2013 Esteve relativamente bem. Não podem ser sempre exibições do crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2013 Não digo que não. Estou sempre a discutir para a TV, sempre a pedir para jogarem curto e pelo chão, e eles sempre no pontapé para a frente. Mas como duvido que o Jardim mude para o 4-4-2 de início, gostava de ver como se safava o Vítor, que perdeu o espaço que tinha vindo a conquistar na equipa. Ou seja, se for para jogar em 4-4-2, siga. Mas se for para continuar com o 4-3-3, gostava de ver o Vítor em vez do AM. Apenas discordo se insistir no 4-3-3 com o A.M, porque está visivelmente em baixo de forma. Não é não ser esforçado, é que simplesmente as coisas não lhe correm bem, não anda inspirado. O exemplo do Nani enquadra-se bem (isto, no jogo individual. Percebo o que dizem da falha no jogo colectivo, mas não acho que justifique tudo). É que o AM assim só tira espaço ao Adrien, que tem estado sempre certinho. Seja, é uma questão de experimentar. Simplesmente acho que não vai mudar nada. É um pouco como a questão dos extremos. Tirando o Carrillo quando se lembra (uma vez por mês), até podemos tirar papelinhos para ver os 2 que jogam. Simplesmente não há nenhum que faça a diferença, esteja mal ou bem. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Novembro 2013 Sporting x Paços Ferreira Gil Vicente x Sporting Sporting x Belenenses Sporting x Nacional Até ao final do ano... está tudo mais que ao nosso alcance. A Taça da Liga é só dia 29 de Dezembro, pelo que são estes e apenas só estes os jogos que teremos pela frente. 4 jogos no espaço de um mês, ritmo bastante suave. 12 pontos, bora! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Novembro 2013 Reparei que nao estava tao concentrado como habitualmente. Teve la dois lances que nos podiam ter custado caro. Esteve relativamente bem. Não podem ser sempre exibições do crl Era mais por aqui. Não peço sempre exibições do crl, mas hoje pareceu-me um bocado desconcentrado, notou-se em vários lances ao longo do jogo e mesmo a nível do passe notou-se uma ou outra hesitação que não costuma mostrar. Compartilhar este post Link para o post