Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Perdoa-me lá a falta de jeito, mas não te disse como deverias sentir o teu clube, antes que se deixares de ser otário vais aperceber-te que o mundo não está contra ti (isto é, contra o Sporting).

Se calhar antes de ele deixar de ser otário, ha outros que deveriam deixar de dizer m*rda.

E sim, é para ti. Não vá teres dificuldades de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o Elias no lugar do Andre Martins, actualmente, era um mimo.

Mas nem pintado o quero por cá. Só se vier a público deixar um pedido de desculpas e rezar 100 avé-marias. E mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bons jogadores que nunca chegam a vingar. O Elias é um deles. Não o quero de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o Elias no lugar do Andre Martins, actualmente, era um mimo.

Mas nem pintado o quero por cá. Só se vier a público deixar um pedido de desculpas e rezar 100 avé-marias. E mesmo assim.

O Elias nunca correspondeu verdadeiramente às expectativas. Eu reconheço que o André Martins é, de facto, o elo mais fraco do nosso meio-campo, e que de momento não temos grandes alternativas (o Vítor é mais outro que defraudou as expectativas), mas o Elias nem coberto de ouro.

O Presidente e o sucessor :-)

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Para lutar pelo título? Não fez um piço no ano passado, por que é que este ano haveria de ser diferente?

Porque agora jogamos melhor?

Sobre o André Martins, já o disse várias vezes, mas não concordo NADA com as críticas que lhe fazem e muito menos que seja o elo mais fraco do meio-campo. Mas é o elo mais fraco porquê? Perde muitas bolas? Falha muitos passes? Não se esforça? Esconde-se do jogo? Gostava de perceber. Defensivamente, é um jogador importantíssimo, pela primeira linha de pressão que faz com o Montero, e se ainda temos algum jogo entre linhas, é por causa das movimentações sem bola dele, que mais nenhum médio do plantel é capaz de fazer. Tantas vezes que ele aparece sozinho à entrada da área ou nas costas do lateral contrário e o Cédric ou o Wilson Eduardo preferem mandar a bola para a área...Ele trabalha muito para a equipa, a questão é que é sobretudo sem bola e o pessoal não repara. Com bola, tem estado pouco interventivo (que é diferente de estar mal), mas isso é por causa do posicionamento muito subido que o Jardim lhe dá. Ele é médio, mas muitas vezes está a jogar praticamente como segundo avançado.

Não está a fazer uma grande época, mas não concordo que esteja a fazer uma época fraca e eu, pessoalmente, não vejo motivos para o tirar do onze.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Para lutar pelo título? Não fez um piço no ano passado, por que é que este ano haveria de ser diferente?

A pensar assim muitos destes jogadores que cá ficaram tinham ido de vela (a juntar aos outros).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sobre o André Martins, já o disse várias vezes, mas não concordo NADA com as críticas que lhe fazem e muito menos que seja o elo mais fraco do meio-campo. Mas é o elo mais fraco porquê? Perde muitas bolas? Falha muitos passes? Não se esforça? Esconde-se do jogo? Gostava de perceber. Defensivamente, é um jogador importantíssimo, pela primeira linha de pressão que faz com o Montero, e se ainda temos algum jogo entre linhas, é por causa das movimentações sem bola dele, que mais nenhum médio do plantel é capaz de fazer. Tantas vezes que ele aparece sozinho à entrada da área ou nas costas do lateral contrário e o Cédric ou o Wilson Eduardo preferem mandar a bola para a área...Ele trabalha muito para a equipa, a questão é que é sobretudo sem bola e o pessoal não repara. Com bola, tem estado pouco interventivo (que é diferente de estar mal), mas isso é por causa do posicionamento muito subido que o Jardim lhe dá. Ele é médio, mas muitas vezes está a jogar praticamente como segundo avançado.

Não está a fazer uma grande época, mas não concordo que esteja a fazer uma época fraca e eu, pessoalmente, não vejo motivos para o tirar do onze.

wait for it.........

concordo em absoluto com este Post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gostei mais do André Martins, atualmente vejo-o um jogador mais importante quando o Sporting não tem a bola do que quando tem a bola, pois quando o Sporting tem a bola o André Martins tem estado muito abaixo do que é capaz, já em termos de fazer a primeira linha de pressão como o Refutador disse, já acho que tem tido rendimento bem superior. Não digo para meter o Vítor, porque não acho que ele consiga fazer essa pressão que o André MArtins faz, agora com bola o Sporting melhorava muito.

Quanto ao Elias, sempre o disse e continuo a achar que na sua melhor forma é melhor que qualquer médio do Sporting, agora depois de ter andado a arrastar-se em campo, não o quero cá nem pintado, se pudermos receber uma boa quantia por ele, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é jogador para encher o campo.

Mas recebe demasiado. Não podemos ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já eu tenho outra teoria.

Todos os maus jogos do Sporting.........o Capel começou a titular.

Rio Ave.

Guimarães.

Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias nunca correspondeu verdadeiramente às expectativas. Eu reconheço que o André Martins é, de facto, o elo mais fraco do nosso meio-campo, e que de momento não temos grandes alternativas (o Vítor é mais outro que defraudou as expectativas), mas o Elias nem coberto de ouro.

Defraudou as expectativas? O pobre coitado mal jogou.

Ámen.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo por completo. O problema é as pessoas verem apenas quem faz o golo, ou que tenta uns remates de longe ou uma fintinha bonita. Tou bem contente com o trabalho do André Martins. Está-se a sacrificar pela equipa, como acontece com o Montero. A diferença é que o Montero é o avançado e consegui concretizar 9 oportunidades, o que atenua as criticas.

E depois há a atenuante de um ser bastante mais novo e haver a possibilidades de fazer dinheiro. O Vitor, por muito que goste dele, não vai permitir um encaixe financeiro que o Martins (caso se queira vender) pode proporcionar. O Vitor, com a idade que tem, e vindo de onde vem, concerteza que não vem com a certeza de ser titular, e o Martins, devido aos seus indices fisicos, vai dar bastantes oportunidades para o Vitor ter tempo de jogo suficiente. O que tem "tapado" um bocado é a necessidade de termos de meter o Slimani nos ultimos minutos para fazer o "forcing" final, o que deixa o Vitor sem possibilidade de entrar no esquema tatico dos extremos + Slimani e Montero.

Resumindo, tou bem contente por termos os dois, e continuava a apostar no Martins a titular.

--------------------------

Assunto Elias: Vi hoje a noticia que o Flamengo vai fazer o forcing final por ele e espero que se concretize, caso o Flamengo pague o que o Sporting pede. Caso contrario, acredito que o BdC o vai trazer de volta. Independentemente do que aconteceu, é um ativo (e é bom jogador) do Sporting e tem que ser valorizado. Quer se goste dele ou não, o Sporting não se pode dar ao luxo (tal como o Labyad, que concerteza será resolvido em Janeiro) de ter um jogador com este salário parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber como os dossiês Labyad e Jeffren vão ser resolvidos. Não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins merece o posto onde está. Mas se o Elias voltasse, seria para ser titular, e quem ia sair seria o André Martins, e não o Adrien e o William Carvalho.

É só isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O André Martins merece o posto onde está. Mas se o Elias voltasse, seria para ser titular, e quem ia sair seria o André Martins, e não o Adrien e o William Carvalho.

É só isto.

Olha que depois de um jogo como o de Guimarães. puxava o André para o lugar do Adrien (Bilbao style), Adrien banco e Elias à frente. Só msmo para ver.

Enerva-me a passividade do Adrien as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que depois de um jogo como o de Guimarães. puxava o André para o lugar do Adrien (Bilbao style), Adrien banco e Elias à frente. Só msmo para ver.

A mim parece-me que o Adrien está a ser preparado para se encaixar uma boa quantia... E não me importo nada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

wait for it.........

concordo em absoluto com este Post. :mrgreen:

Algum dia tinha que ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Elias crl! Ainda vais pagar 2 ou 3 reforços em Janeiro!

Nós só temos metade do passe e ainda devemos ter salários/prémios por pagar. Não deve sobrar muito para reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós só temos metade do passe e ainda devemos ter salários/prémios por pagar. Não deve sobrar muito para reforços.

Tendo em conta que não conto ver a direcção a gastar sequer 1M€ em reforços em Janeiro (mesmo que venham 2/3 jogadores), o dinheiro deve chegar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter o Adrien ao André, principalmente pela meia-distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperanças que o Elias volte.

Eu sei que sou o único aqui no fórum que acha que foi extremamente mal aproveitado e que é um grande jogador (com algumas falhas como a finalização), mas também sou o primeiro a dizer que teve uma atitude incorrecta dentro de campo no periodo final da sua estadia no Sporting e que não vale o dinheiro que demos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Paços - Fiorentina grita-se Sporting, Sporting.

Viola :heart:

Se alguém encontrar video disto que meta aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...