Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

5438_0401_20.jpg

brace yourselves ...

Ser a marca que dá mais dinheiro é uma falsa questão, então e a venda de camisolas?

Eu sei que nunca na vida vou largar um dinheirão por uma camisola da Macron...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem limitações que o impedem de ser um central de grande categoria e numa CL seria um alvo fácil mas ao menos é um jogador que parece que conhece bem as suas limitações e como melhor tirar proveito do que sabe fazer. Sim, deu aquela barracada contra o Porto mas um erro ali e outro acolá acontece a todos.

Tivesse ele a qualidade técnica e fisica do Rojo e estaríamos a falar de um excelente central.

E do Rojo o contrário :mrgreen:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem competências técnicas e físicas para ser um grande central, mas não sabe as limitações que tem, e pensa que consegue fazer tudo.

E em relação às camisolas, com certeza que o preço de uma camisola da Puma não será o mesmo que uma camisola da Macron. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

E do Rojo o contrário :mrgreen:

Claro.

É um pouco como o Abel e o João Pereira no Sporting.

O Pereira é muito mais talentoso do que alguma vez o Abel sonhou ser mas o Abel foi um lateral muito mais consistente e foi bem mais seguro porque tinha a inteligência de se conhecer a si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que fez uma grande dupla com o Liedson foi o Derlei. Pena ter chegado tarde, como disseram. E o Pinilla não era mau, o problema era estar mais preocupado com as saídas à noite. O Deivid já estava praticamente vendido mas ainda o meteram a jogar na primeira jornada do campeonato, se bem me lembro. Tenho a ideia de ter dito no estádio "agora que se vai embora é que resolve jogos!" nesse jogo contra o Boavista em que ganhámos 3-2, salvo erro. O Alecsandro era horrível. Não há outra palavra para descrever, odiava aquele gajo. O Bueno valeu pelo poker frente ao Nacional, nem ele queria acreditar quando marcou o 4º golo :lol:

Btw, encontrei isto no Facebook da Cortina Verde:

Ficou como o perfeito exemplo de que até o pior jogador tem um dia bom. Sempre que um jogador menos bom joga bem alguém diz:"Até o Bueno marcou 4 golos uma vez..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting chegou a acordo com o Grupo Desportivo Sourense para a contratação de Lewis Enoh, por cinco épocas e meia.

A transferência será válida na reabertura de mercado, em Janeiro de 2014, sendo a cláusula de rescisão do jogador de 60 milhões de euros.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem limitações que o impedem de ser um central de grande categoria e numa CL seria um alvo fácil mas ao menos é um jogador que parece que conhece bem as suas limitações e como melhor tirar proveito do que sabe fazer. Sim, deu aquela barracada contra o Porto mas um erro ali e outro acolá acontece a todos.

Tivesse ele a qualidade técnica e fisica do Rojo e estaríamos a falar de um excelente central.

É um bocado duro de rins, de facto. Mas para mim, em termos de forma e de qualidade de exibições, anda a meter o Rojo num bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rojo tem competências técnicas e físicas para ser um grande central, mas não sabe as limitações que tem, e pensa que consegue fazer tudo.

E em relação às camisolas, com certeza que o preço de uma camisola da Puma não será o mesmo que uma camisola da Macron. Digo eu...

Se as dos outros são. A nossa nao sera diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as dos outros são. A nossa nao sera diferente.

A nossa camisola custa 74.99€, a do Braga, por exemplo, custa 59€. Ainda é uma diferença.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

? A roxa é 49,90€

E a principal 69€ do que vi na loja no jogo contra o benfica.

(sem patrocinio acho, mas nao tenho a certeza, na volta tinha....)

De qualquer maneira falava dos outros "grandes" Lazio, Monaco..

Agora que olho para o site......fdx devia ter comprado a camisola que tive na mao.

crl f*dasse.

Marcava 49,90€ e era um L.

Na volta era erro..

Ia jurar que eram esses os preços porque tive para trazer a principal que era so mais 20€

oh well..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste nessa bancada manelm ? ahaha estava mesmo aí. O pessoal cantava músicas para o Luís tb ahaha

Estava. Foi o meu amigo que reparou que ele estava a cantar músicas do Sporting e depois comecei a cantar músicas para o Luís. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo do Rui Gomes da Silva :lol:

pena que está lá o ROC, aposto que nem vai-se lembrar. Contra um gajo mais astuto (Dias Ferreira, EB), esta não passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava. Foi o meu amigo que reparou que ele estava a cantar músicas do Sporting e depois comecei a cantar músicas para o Luís. :mrgreen:

Eu ao inicio não estava a perceber o porquê, depois olho para ele e vi que ele tava a cantar as nossas músicas :prayer:

Não eras aquele homem chato, sempre a mandar dicas, pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista faz falta. As idas ao Bessa eram sempre dos jogos mais importantes do ano e causavam sempre grande alarido.

Sabes. Para o ano isso volta, e ainda bem, porque eles pertencem à 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

BUBA! Melhor defesa central do mundo. :mrgreen:

Se não tivessemos empatado esse jogo, tinhamos sido campeões fds :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao inicio não estava a perceber o porquê, depois olho para ele e vi que ele tava a cantar as nossas músicas :prayer:

Não eras aquele homem chato, sempre a mandar dicas, pois não ?

Nop. Isso era um velho lol eu tenho 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...