Visitante Publicado 9 Dezembro 2013 brace yourselves ... Ser a marca que dá mais dinheiro é uma falsa questão, então e a venda de camisolas? Eu sei que nunca na vida vou largar um dinheirão por uma camisola da Macron... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Ele tem limitações que o impedem de ser um central de grande categoria e numa CL seria um alvo fácil mas ao menos é um jogador que parece que conhece bem as suas limitações e como melhor tirar proveito do que sabe fazer. Sim, deu aquela barracada contra o Porto mas um erro ali e outro acolá acontece a todos. Tivesse ele a qualidade técnica e fisica do Rojo e estaríamos a falar de um excelente central. E do Rojo o contrário :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2013 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 O Rojo tem competências técnicas e físicas para ser um grande central, mas não sabe as limitações que tem, e pensa que consegue fazer tudo. E em relação às camisolas, com certeza que o preço de uma camisola da Puma não será o mesmo que uma camisola da Macron. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 E do Rojo o contrário :mrgreen: Claro. É um pouco como o Abel e o João Pereira no Sporting. O Pereira é muito mais talentoso do que alguma vez o Abel sonhou ser mas o Abel foi um lateral muito mais consistente e foi bem mais seguro porque tinha a inteligência de se conhecer a si mesmo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Dezembro 2013 O único que fez uma grande dupla com o Liedson foi o Derlei. Pena ter chegado tarde, como disseram. E o Pinilla não era mau, o problema era estar mais preocupado com as saídas à noite. O Deivid já estava praticamente vendido mas ainda o meteram a jogar na primeira jornada do campeonato, se bem me lembro. Tenho a ideia de ter dito no estádio "agora que se vai embora é que resolve jogos!" nesse jogo contra o Boavista em que ganhámos 3-2, salvo erro. O Alecsandro era horrível. Não há outra palavra para descrever, odiava aquele gajo. O Bueno valeu pelo poker frente ao Nacional, nem ele queria acreditar quando marcou o 4º golo :lol: Btw, encontrei isto no Facebook da Cortina Verde: Ficou como o perfeito exemplo de que até o pior jogador tem um dia bom. Sempre que um jogador menos bom joga bem alguém diz:"Até o Bueno marcou 4 golos uma vez..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) O Sporting chegou a acordo com o Grupo Desportivo Sourense para a contratação de Lewis Enoh, por cinco épocas e meia. A transferência será válida na reabertura de mercado, em Janeiro de 2014, sendo a cláusula de rescisão do jogador de 60 milhões de euros. Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2013 Ele tem limitações que o impedem de ser um central de grande categoria e numa CL seria um alvo fácil mas ao menos é um jogador que parece que conhece bem as suas limitações e como melhor tirar proveito do que sabe fazer. Sim, deu aquela barracada contra o Porto mas um erro ali e outro acolá acontece a todos. Tivesse ele a qualidade técnica e fisica do Rojo e estaríamos a falar de um excelente central. É um bocado duro de rins, de facto. Mas para mim, em termos de forma e de qualidade de exibições, anda a meter o Rojo num bolso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 O Rojo tem competências técnicas e físicas para ser um grande central, mas não sabe as limitações que tem, e pensa que consegue fazer tudo. E em relação às camisolas, com certeza que o preço de uma camisola da Puma não será o mesmo que uma camisola da Macron. Digo eu... Se as dos outros são. A nossa nao sera diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Dezembro 2013 De onde é que veio essa história da macron? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Se as dos outros são. A nossa nao sera diferente. A nossa camisola custa 74.99€, a do Braga, por exemplo, custa 59€. Ainda é uma diferença. Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) ? A roxa é 49,90€ E a principal 69€ do que vi na loja no jogo contra o benfica. (sem patrocinio acho, mas nao tenho a certeza, na volta tinha....) De qualquer maneira falava dos outros "grandes" Lazio, Monaco.. Agora que olho para o site......fdx devia ter comprado a camisola que tive na mao. crl f*dasse. Marcava 49,90€ e era um L. Na volta era erro.. Ia jurar que eram esses os preços porque tive para trazer a principal que era so mais 20€ oh well.. Editado 9 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Dezembro 2013 Estiveste nessa bancada manelm ? ahaha estava mesmo aí. O pessoal cantava músicas para o Luís tb ahaha Estava. Foi o meu amigo que reparou que ele estava a cantar músicas do Sporting e depois comecei a cantar músicas para o Luís. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Falava das principais, e fui pelos preços on-line. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 esse vídeo do Rui Gomes da Silva :lol: pena que está lá o ROC, aposto que nem vai-se lembrar. Contra um gajo mais astuto (Dias Ferreira, EB), esta não passava. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Dezembro 2013 Estava. Foi o meu amigo que reparou que ele estava a cantar músicas do Sporting e depois comecei a cantar músicas para o Luís. :mrgreen: Eu ao inicio não estava a perceber o porquê, depois olho para ele e vi que ele tava a cantar as nossas músicas :prayer: Não eras aquele homem chato, sempre a mandar dicas, pois não ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 O Boavista faz falta. As idas ao Bessa eram sempre dos jogos mais importantes do ano e causavam sempre grande alarido. Sabes. Para o ano isso volta, e ainda bem, porque eles pertencem à 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Dezembro 2013 Mas é mesmo oficial o regresso do Boavista? Já ouvi tantas histórias sobre isso. Já agora, lembram-se deste jogo? http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225282 Fiquei com uma azia. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) BUBA! Melhor defesa central do mundo. :mrgreen: Se não tivessemos empatado esse jogo, tinhamos sido campeões fds :lol: Editado 9 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2013 Eu desse jogo lembro-me do avatar do Lacatoni. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Dezembro 2013 Eu ao inicio não estava a perceber o porquê, depois olho para ele e vi que ele tava a cantar as nossas músicas :prayer: Não eras aquele homem chato, sempre a mandar dicas, pois não ? Nop. Isso era um velho lol eu tenho 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Dezembro 2013 Mas é mesmo oficial o regresso do Boavista? Já ouvi tantas histórias sobre isso. Já agora, lembram-se deste jogo? http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225282 Fiquei com uma azia. :facepalm: Farnerud em campo e Nani no banco. :prayer: Compartilhar este post Link para o post