Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o que mais adoro é a quantidade de gente que é tão estupidamente diferente a mim, há por aí um molho deles que estão sempre desejosos de sair da toca :lol:

Quando há muita gente com uma opinião e só tu tens uma opinião contrária, das duas uma, ou és um visionário ou és maluco. Eu cá sei qual delas escolho..

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor a 8 e Iuri para 10. Estão aí as soluções.

Sim, é mais isto.

Temos soluções, agora é óbvio que a qualidade não é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

fds zacker custa muito admitir que, por agora, o william ainda é inferior ao fernando em determinados aspectos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quererias dizer "indiferente"? Mas com tanta pressão que fazes no nosso núcleo não me parece que seja essa a palavra correcta. :lol:

...não, queria mesmo dizer diferente.

E odeio FCP tanto como SLB. Aliás, muito menos, descansa

Como, aliás, a esmagadora maioria de Sportinguistas.

E até ia pedir desculpa por "estragar" isto, mas é que simplesmente digo algo errado e cai tudo em cima, mesmo depois de admitir o erro e justificar o que disse.

É amor :carinhoso:

Quando há muita gente com uma opinião e só tu tens uma opinião contrária, das duas uma, ou és um visionário ou és maluco. Eu cá sei qual delas escolho..

Mas de que opinião falas tu? Tu vens desdizer, não vens discutir rigorosamente nada.

Tu és tipo o guru de dizer m*rda para aumentar a e-pila, que gajo incrível. É que estás sempre doidinho por sangue. Apareces logo, em que tópico for :lol:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a falar do Vítor como substituto directo do André Martins, mas pelo menos no modelo do LJ, o Vítor é para o lugar do Adrien e não do André Martins. Com o Vítor a jogar ao lado do Adrien, as dinâmicas do meio-campo (e da equipa) mudam completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o William é o melhor jogador do campeonato até agora, e o Fernando foi retirado, julgo, do onze do Porto, e o pessoal daqui não me pareceu discordar. Tem uma capacidade de passe tremenda, é simplesmente valiosíssimo na construção de jogo. Facilita tudo.

E não, não resisto! Não depois de tudo me ter caído em cima por o Fernando ser melhor defensivamente.

Muito sinceramente, verde ou não, já acho o William muito mais jogador. Muitíssimo mais completo.

A sua enorme produtividade tem sido inegável. Para nem falar dos prémios.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Não há um único médio em Portugal que defenda como o Fernando. Nem 1.

Nem comento o resto porque..pronto.

Iuri? Está gordo.

Sempre com a tua claçe :lol: Estavas bonito hoje. :heart:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri? Está gordo.

Não tem mal, faz de Pirlo, distribui e põe a equipa toda a jogar de "cadeirinha" no meio 8)

Vejo muita gente a falar do Vítor como substituto directo do André Martins, mas pelo menos no modelo do LJ, o Vítor é para o lugar do Adrien e não do André Martins. Com o Vítor a jogar ao lado do Adrien, as dinâmicas do meio-campo (e da equipa) mudam completamente.

Exacto. E bastou o jogo contra o Alba para a Taça para se perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que opinião falas tu? Tu vens desdizer, não vens discutir rigorosamente nada.

Tu és tipo o guru de dizer m*rda para aumentar a e-pila, que gajo incrível. É que estás sempre doidinho por sangue. Apareces logo, em que tópico for :lol:

Nenhuma em particular companheiro, refiro-me às ideias mirabolantes que por vezes te ocorrem. Não é uma crítica, por vezes é bom ser sonhador.

Quanto à segunda parte do post, fosse eu moderador e ias de blackout. Uma vez falei nesse tom para o josé espanhol e nem tive tempo para respirar.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Não há um único médio em Portugal que defenda como o Fernando. Nem 1.

Sempre com a tua claçe :lol: Estavas bonito hoje. :heart:

Onde me viste? E fui rapar o cabelo ao fim da tarde, agora estou por demais belo.

Não tem mal, faz de Pirlo, distribui e põe a equipa toda a jogar de "cadeirinha" no meio 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia.

Se o Puro nao se i portar, posso rfazer isso :-)

De forma alguma, até podemos definir um número de dias, três ou quatro por exemplo, para a votação e depois coloca-se o vencedor no primeiro post, talvez debaixo da indicação dos marcadores dos golos nos respectivos jogos? Posso colocar eu ou tu, quem chegar primeiro.

Puro, mete isto na primeira página.

Estás a brincar?

No dia em que isso acontecer, metemos é uma foto do homem no primeiro post!

Já agora, eu gosto bastante do Cédric e defendi-o imenso nos últimos meses, principalmente na época passada quando já havia quem o quisesse despachado para a Conchichina, porém ele começa a relembrar-me demasiado o Saber, ou seja, sempre que tem a bola controlada a menos de 35 metros da linha de fundo sai charutada para a área, independentemente de ter alguém melhor colocado para dar seguimento ao lance, de haver ou não alguém na área, aliás ele muitas vezes nem levanta os olhos da bola antes de centrar. E é pena porque o rapaz até tem andado a jogar bem mas depois borra a pintura toda neste problema.

E isso notou-se num jogo em que ele actuou no lugar do André Martins. Neste momento, a única alternativa no plantel para o André Martins é recuar o Fredy Montero e ter o Slimani na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à segunda parte do post, fosse eu moderador e ias de blackout. Uma vez falei nesse tom para o josé espanhol e nem tive tempo para respirar.

É normal tens de ver com quem te metes, com esse nem respirar fundo dava. Faz-me lembrar o sketch do gato fedorento a gozar com o P. Bento. CASTIGADO

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O William, neste momento, ainda não é melhor jogador do que o Fernando e o Matic.

O que não quer dizer que pode chegar ao nível deles. E quem sabe, ultrapassar esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo. O Zidane era o Pedro Barbosa francês :mrgreen:

Não só por causa do LFL, mas este vídeo diz muito do jogador que o William é. Não é um trinco, é muito mais do que isso. Melhor jogador do campeonato.

:prayer: Amo ver o William a jogar. Deve ser brutal jogar com ele, deve transmitir uma calma do crl! Com confiança, tem potencial para ser um caso sério de sucesso.

Por isso é que o William é o melhor jogador do campeonato até agora, e o Fernando foi retirado, julgo, do onze do Porto, e o pessoal daqui não me pareceu discordar. Tem uma capacidade de passe tremenda, é simplesmente valiosíssimo na construção de jogo. Facilita tudo.

E não, não resisto! Não depois de tudo me ter caído em cima por o Fernando ser melhor defensivamente.

Muito sinceramente, verde ou não, já acho o William muito mais jogador. Muitíssimo mais completo.

A sua enorme produtividade tem sido inegável. Para nem falar dos prémios.

@ghelthon: Brutal :lol: :prayer:

Epa Zacker.. Tem calma. Eu sei que és um entusiasta do crl, mas também há limites. O William tem potencial para ser melhor, mas não o é.. Agora podes dizer que preferes o tipo de jogador que o William é. Jogam os dois na mesma posição mas têm valências diferentes. O William é forte no passe (não tou a dizer que é fraco no resto) e o Fernando é um Polvo a defender. Dá-lhe tempo, e ai sim vais poder dizer que ele é melhor :compinchas: E não penses que as pessoas te fazem perseguição. Tens que ter noção que por vezes dizes coisas que são completas baboseiras. Mas também me lembro de fazeres posts acertados e o pessoal te dar razão. Só por curiosidade, eram posts em que dava para perceber que estavas ciente da realidade e que escrevias de acordo com isso.

Quanto aos votos: André Martins, sem dúvida. Pode não ser o melhor jogador do Sporting, mas é o meu preferido. 1000 vezes o Martins lá, que ama o Sporting.

Quanto aos jogadores que por cá passaram que gostei/detestei:

Adorei o Niculae, o De Franchesci, o Schmeichel, o Rochemback, o Phil Babb, Enarkharire, JVP, Jardel, Hugo Viana, o César Prates, André Cruz e como ja referi acima, o Pedro Barbosa :prayer:

Os maus foram muitos,mas fico-me pelo (S)Hugo, mamado por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que ele defende melhor que o Fernando!?

Oh, por favor

Disse que embora seja inferior nesse capítulo, algo que é cada vez menos evidente, é largamente superior no que toca a construir, tanto no passe, como na inteligência.

Em maturidade, também não lhe fica muito atrás, porque tem uma personalidade raríssimo. É um jogador tremendamente calmo, ao ponto de fazer impressão.

Agora, para mim e a para quem de direito, o William não só tem sido melhor que o Fernando, como tem sido o melhor jovem e o melhor jogador do campeonato. Não é meramente uma opinião, apesar de não querer forçar nada - cada um sabe de si.

E pergunto-me se leram o que é que alguns adeptos vossos escreveram no final do jogo sobre o Fernando, que foi só um dos pontos chaves da opinião de que inexplicavelmente se riram.

Nenhuma em particular companheiro, refiro-me às ideias mirabolantes que por vezes te ocorrem. Não é uma crítica, por vezes é bom ser sonhador.

Não vens discutir, queres incendiar e não sabes mais. Se vieste aqui por mim, assunto terminado da minha parte. Desprazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Zacker.. Tem calma. Eu sei que és um entusiasta do crl, mas também há limites. O William tem potencial para ser melhor, mas não o é.. Agora podes dizer que preferes o tipo de jogador que o William é. Jogam os dois na mesma posição mas têm valências diferentes. O William é forte no passe (não tou a dizer que é fraco no resto) e o Fernando é um Polvo a defender. Dá-lhe tempo, e ai sim vais poder dizer que ele é melhor :compinchas: E não penses que as pessoas te fazem perseguição. Tens que ter noção que por vezes dizes coisas que são completas baboseiras. Mas também me lembro de fazeres posts acertados e o pessoal te dar razão. Só por curiosidade, eram posts em que dava para perceber que estavas ciente da realidade e que escrevias de acordo com isso.

Disse a baboseira do gajo ter sido retirado por opção, quando foi expulso. Acho que o resto é meramente opinativo, ou não (por causa dos prémios, mas wtv).

Desculpa não me alongar, e agradeço-te por teres falado na boa, com intenção de ajudar, mas aquele gajo já me conseguiu enervar outra vez, e de certeza que nada de jeito daqui vai mais sair.

O Sporting é nosso e o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em substitutos de jeito, e o Vítor até agora não tem mostrado nada disso.

também tem tido oportunidades de crl pro fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não me alongar, e agradeço-te por teres falado na boa, com intenção de ajudar, mas aquele gajo já me conseguiu enervar outra vez, e de certeza que nada de jeito daqui vai mais sair.

Desculpa Zacker, se calhar exagerei mas não concordei nada, uma vez mais, com a tua linha de pensamento. Vou tentar ser mais comedido da próxima vez que te quotar, vá, amigos como dantes.

E gostei muito da intervenção do Le Miserable.

Eu falei em substitutos de jeito, e o Vítor até agora não tem mostrado nada disso.

Não tem mostrado nada porque não deixam.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que entrou mostrou o toque de bola e a qualidade de passe que o trouxeram onde está hoje. Não tem muito mais a oferecer do que isso.

Txi a festa que vai para aqui

Não foste convidado, vai lá para o núcleo da bundesliga vai.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo tem estado a funcionar bem, não faz sentido mexer nele e então se o Martins continuar a subir de rendimento como tem estado, aí fica intocável.

Quem me parece que vai ser muito importante nos próximos jogos vai ser o Jefferson ele em Barcelos já mostrou mais daquilo que jogava antes da lesão e acho que vai ser um final de ano muito bom para ele.

Espero que o Wilson não seja titular no próximo jogo.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

quê? Quem andou a falar do meu Wilson?

Eu tenho um filtro que mal dizem a palavra Wilson no núcleo isto manda logo um aviso para o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...