Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 Não sei se funcionaria. O André Martins é muito superior em intensidade e pressão alta, que tem sido dos pontos fortes do nosso jogo. Verdade, mas com a bola o chileno é mágico. E tendo Adrien e William por "trás" era coisa para dar. De qualquer forma, referi há pouco no tópico das transferências: ando com o dream de ter o ganso na próxima época com a camisola 10. Chamem-me maluco :grin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2013 Falando no Matias, há uma coisa que acho que está a faltar ao Sporting já há vários anos (este inclusive): Um bom marcador de livres. Alguém na linha do próprio Matias, do Veloso ou até mesmo do Rochemback. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Dezembro 2013 So me lembro de um golo do matias de livre... Mas faz falta, sim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2013 So me lembro de um golo do matias de livre... Mas faz falta, sim Não era tanto pelos golos, mas sim alguém que consiga criar perigo em situações dessas. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Dezembro 2013 So me lembro de um golo do matias de livre... Mas faz falta, sim Matias na última época, marcou 3 de livre. City, Leiria e Legia. Com o trabalho que o LJ dedica as bolas paradas, não duvido que os seus livres seriam melhor aproveitados. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Dezembro 2013 Pudera, Dpitz. No 1º ano o Judas... ai, o Moutinho, era ele que marcava os livres. Depois esse vendeu-se por 30 moedas de prata... ai, foi para o Porto, e nas duas épocas seguintes tivemos um futebol que se assemelhava a algo de um filme de terror, e o Matías nunca rendeu aquilo que tinha para render. Isto só para dizer que um jogador afectado moralmente não marca livres bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2013 Não era tanto pelos golos, mas sim alguém que consiga criar perigo em situações dessas. Temos actualmente o Jefferson e o Montero com qualidade nesse aspecto. Não temos é tido muitos livres em posição frontal e que permitam atirar à baliza. Mas nos que temos tido, até temos criado perigo (ainda me consigo lembrar de 2 ou 3 livres do Jefferson que levaram a boas defesas do GR adversário). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2013 Temos actualmente o Jefferson e o Montero com qualidade nesse aspecto. Não temos é tido muitos livres em posição frontal e que permitam atirar à baliza. Mas nos que temos tido, até temos criado perigo (ainda me consigo lembrar de 2 ou 3 livres do Jefferson que levaram a boas defesas do GR adversário). Infelizmente não me lembro de nenhuma, a não ser um do jeff no jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Dezembro 2013 Temos actualmente o Jefferson e o Montero com qualidade nesse aspecto. Não temos é tido muitos livres em posição frontal e que permitam atirar à baliza. Mas nos que temos tido, até temos criado perigo (ainda me consigo lembrar de 2 ou 3 livres do Jefferson que levaram a boas defesas do GR adversário). Nos vídeos que se vê do Montero parecia bater muito bem os livres, mas acho que ainda não o vi a marcar um livre desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Dezembro 2013 Nos vídeos que se vê do Montero parecia bater muito bem os livres, mas acho que ainda não o vi a marcar um livre desde que chegou. Contra o Benfica marcou um ganda livre com uma excelente defesa do Artur. Desde aí não me lembro de mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) E marcou contra o Nacional também, saiu ligeiramente por cima. Não teve mais oportunidades, que me lembre. Tem sido sempre o Jefferson, o Adrien ou o André (e estes 2 normalmente marcam os livres laterais sobre a esquerda, onde procuram cruzar para a área). Editado 30 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Dezembro 2013 Nota-se que ele não tem indicações para bater bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2013 Matias? Aqui vamos nós outras vez Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 31 Dezembro 2013 Hj abri os cordoes à bolsa e paguei 2 anos d quotas. Vamos Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Dezembro 2013 Hj abri os cordoes à bolsa e paguei 2 anos d quotas. Vamos Sporting! Eh crl gastaste um balúrdio nisso. Eu ainda não paguei a de Dezembro pq custa 24€, que roubalheira do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Dezembro 2013 epá, têm razão, só me lembrava do livre que ele marcou contra o City :lol: não consegui quotar Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Dezembro 2013 Um Bom Ano Novo para todos os Sportinguistas e que 2014 seja um ano de glória para o Sporting :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 O marcador de livres a curto prazo vai ser o Montero, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Dezembro 2013 O marcador de livres a curto prazo vai ser o Montero, fácil. Tendo em conta o óbvio, não percebo porque raio não os marca ele. Ou até mesmo os penaltis. Só se for para não o manter tanto no radar Europeu. É somar aos do Montero, os do Adrien e vá 1 de livre, e era fácil o goleador Europeu, ou top pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2013 Eh crl gastaste um balúrdio nisso. Eu ainda não paguei a de Dezembro pq custa 24€, que roubalheira do crl. És efectivo A ? Muito bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Antes do ano acabar tenho de vir aqui dizer o meu orgulho na revolução que o meu Sporting levou este ano e lembrar que fizemos um belo jogo contra o Porto com 7 jogadores da Academia e o melhor jogador deles de campo também foi formado cá. Que orgulho na nossa Academia e no facto de apostamos no que sai dela. Podemos ter muitos problemas e defeitos mas ao menos os jovens portugueses ou que vivem cá sabem que o Sporting continua a os fazer crescer, a os educar e a lhes dar uma oportunidade na vida para fazerem o que mais gostam. Fdx, tenho mesmo orgulho naquela maravilha que temos em Alcochete. Editado 31 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Dezembro 2013 :,) E dito isso, o Sporting nao vai, nem pode, acabar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2013 Bom ano, pessoal! Que 2014 continue no mesmo caminho que este ultimo trimestre de 2013! :D Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 1 Janeiro 2014 O Estoril-Sporting, da jornada 15 da I Liga, foi marcado para o dia 11 de Janeiro, sábado, às 20h15. Este jogo, no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, terá transmissão em directo na Sport TV. Também o encontro da 16.ª jornada já tem dia e hora marcadas: o Sporting joga em Arouca, no dia 18, sábado, às 20h15, em partida que será também transmitida em directo na Sport TV. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futproximasjornadas_301213_122160.asp Compartilhar este post Link para o post