Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Estoril-Sporting, da jornada 15 da I Liga, foi marcado para o dia 11 de Janeiro, sábado, às 20h15. Este jogo, no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, terá transmissão em directo na Sport TV.

Também o encontro da 16.ª jornada já tem dia e hora marcadas: o Sporting joga em Arouca, no dia 18, sábado, às 20h15, em partida que será também transmitida em directo na Sport TV.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futproximasjornadas_301213_122160.asp

Tendo em conta essa info actualizei o primeiro post. Atenção que a ordem dos jogos foi alterada em relação ao calendário provisório, o jogo com o Arouca é a meio dos jogos da Taça da Liga. Ainda não sei se contra o Penafiel dará na TVI.

40_micrologo.png 11/01/2014 - 20h15 - 15ª Jornada – Estoril vs. Sporting CP

6_micrologo.png 14/01/2014 - 19h45 - 2ª Jornada Grupo B Taça Liga - Sporting CP vs. Marítimo

40_micrologo.png 18/01/2014 - 20h15 - 16ª Jornada – Arouca vs. Sporting CP

25/01/2014 - 3ª Jornada Grupo B Taça Liga - Penafiel vs. Sporting CP

Em relação à votação, depois de três semanas a ficar perto o Adrien lá venceu com maioria mais que absoluta com 61 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do ano acabar tenho de vir aqui dizer o meu orgulho na revolução que o meu Sporting levou este ano e lembrar que fizemos um belo jogo contra o Porto com 7 jogadores da Academia e o melhor jogador deles de campo também foi formado cá.Que orgulho na nossa Academia e no facto de apostamos no que sai dela. Podemos ter muitos problemas e defeitos mas ao menos os jovens portugueses ou que vivem cá sabem que o Sporting continua a os fazer crescer, a os educar e a lhes dar uma oportunidade na vida para fazerem o que mais gostam.Fdx, tenho mesmo orgulho naquela maravilha que temos em Alcochete.

Sou portista e como tal "desculpem" vir cá comentar, mas quero elogiar aqui as palavras do SAS que é uma pessoa que gosto de ouvir falar. Espero sinceramente que o "vosso" futuro esteja em boas mãos, e acredito que esteja pois dá para ver que esta fornada de miudos sente muito a camisola e isso vale muito, mas espero como é obvio que não vos deem sucesso nas provas internas :mrgreen:

Saudaçoes desportivas :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vem acabar a carreira no Sporting.

Acho que ele próprio sente que tem essa "dívida" a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vem acabar a carreira no Sporting.

Acho que ele próprio sente que tem essa "dívida" a pagar.

Não me admirava nada. Ele é um gajo mesmo humilde e com amor ao Sporting. Um pouco do que é deve-o ao clube. Por outro lado, não sei se isso vai realmente acontecer, o conteúdo da notícia deve ser algo tipo: "Já fui campeão em todo o lado, só faltou lá.".

Mas vinha-me.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada. Ele é um gajo mesmo humilde e com amor ao Sporting. Um pouco do que é deve-o ao clube. Por outro lado, não sei se isso vai realmente acontecer, o conteúdo da notícia deve ser algo tipo: "Já fui campeão em todo o lado, só faltou lá.".

Mas vinha-me.

Confere, é exactamente isso. Eu acredito que ele goste muito do clube, mas como jogador dificilmente virá para cá. Acredito que acabe a carreira ou em Madrid ou nos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

«No meu currículo ainda me falta o título de campeão pelo Sporting. Não sei se acontecerá ou não porque ninguém sabe o que vai suceder no futuro, mas que seria um orgulho...lá isso seria»

«O Leonardo Jardim, madeirense como eu, está a fazer um grande trabalho no Sporting. Trata-se de um grande treinador e faço votos para que consiga levar o clube ao título»

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo voltar ao Sporting será fantástico :') :heart:

mas julgo que ainda deverá faltar até chegar o dia. Para o grande jogador que é, acho que ainda deverá estar mais uns 4/5 anos em alta rotação na alta roda do Futebol Mundial. E aí sim, poderá baixar um pouco o patamar e voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do ano acabar tenho de vir aqui dizer o meu orgulho na revolução que o meu Sporting levou este ano e lembrar que fizemos um belo jogo contra o Porto com 7 jogadores da Academia e o melhor jogador deles de campo também foi formado cá.

Que orgulho na nossa Academia e no facto de apostamos no que sai dela. Podemos ter muitos problemas e defeitos mas ao menos os jovens portugueses ou que vivem cá sabem que o Sporting continua a os fazer crescer, a os educar e a lhes dar uma oportunidade na vida para fazerem o que mais gostam.

Fdx, tenho mesmo orgulho naquela maravilha que temos em Alcochete.

Ai sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim?

Imagino que ele esteja a falar do Varela, que de facto foi dos melhorzitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual foi o melhor jogador de campo, do lado do Porto?

Fernando.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

«No meu currículo ainda me falta o título de campeão pelo Sporting. Não sei se acontecerá ou não porque ninguém sabe o que vai suceder no futuro, mas que seria um orgulho...lá isso seria»

«O Leonardo Jardim, madeirense como eu, está a fazer um grande trabalho no Sporting. Trata-se de um grande treinador e faço votos para que consiga levar o clube ao título»

E tirava a ponta a quem? Ao Wilson? Pff....

8)

Compartilhar este post

Link para o post

parece que alguém quer fazer dinheiro à custa do Grande Sporting

1520700_571247839618118_118119674_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos jogos em Alvalade não andam longe disso. Sim, é um estádio com melhores condições, mas o Estoril tem de aproveitar estas oportunidades para fazer dinheiro. Com o Sporting em bom momento é quase garantida uma boa casa independentemente do preço.

O que me chamou a atenção nesse anúncio foi o slogan: "mais que um clube, uma região"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não deve haver bilhetes em alvalade, não costumam fazer isso devido à proximidade.

puro, um bilhete para um jogo em Alvalade nunca na vida é de 25 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...