Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já agora vens de onde? Se quiseres diz por mp.

Se souber de alguém que venha do mesmo sitio que tu também digo qualquer coisa.

sou de benfica, mas consigo que me apanhem tipo em telheiras, campo grande, colombo, sete rios, por ai...

edit: mas nao quero estar a chatear muito ninguém. se for preciso meto me no comboio desde algés e depois apanho um bus da estaçao de comboios do estoril até ao estadio.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

No Viver Sporting:

https://www.facebook.com/groups/viversporting1906/permalink/588125667929026/?stream_ref=1

"Acho que já posso adiantar isto: Acabámos de esgotar o Coimbra da Mota!!"

"Se houver 100 bilhetes para a zona deles é muito.. Os nossos já foram, os que haviam num site (vtickets) também já foram. E pelo que se diz, no Estoril só há bilhetes para sócios (bancada coberta)..."

Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li há bocado ainda havia bilhetes no Estoril, no Sporting também uns quantos nas casinhas. Mas na bilheteira já não havia.

Se não esgotou vai esgotar rapidamente, são 5000 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente neste momento não tenho disponibilidade (€) para ir, mas é um orgulho do crl continuar a ver os estádios pelo País fora pintados de verde e branco !

Enormes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca te consegui encontrar no fb oh arv :|

É normal porque não adiciono pessoal daqui. Tenho só os que conheço.

O Viver Sporting?

Esquece não estás lá. Pensava que tavas, porque foi lá que falei com o teu amigo no Benfica - Sporting.

Já te adicionei, mas agora aquilo é preciso aprovação do admin.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal porque não adiciono pessoal daqui. Tenho só os que conheço.

Esquece não estás lá. Pensava que tavas, porque foi lá que falei com o teu amigo no Benfica - Sporting.

Já te adicionei, mas agora aquilo é preciso aprovação do admin.

Ah ele disse-me que é um grupo onde o pessoal principalmente aí de baixo combina boleias e deslocações, etc, ou não é esse? Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ele disse-me que é um grupo onde o pessoal principalmente aí de baixo combina boleias e deslocações, etc, ou não é esse? Tks.

Não, esse é outro acho eu. E não tou nesse.

É tipo um grupo geral sobre o Sporting, tem 2000 mil e tal pessoas, acho que a maioria é de Lisboa, e fala-se de tudo relacionado com o Sporting. Quando o gajo aceitar o teu pedido depois dás uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Okok.

Noutra nota, João Mário no Setúbal. Aperta com ele, Couceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Sporting a "despachar" dois jogadores. O João Mário vai pegar de estaca no Setúbal e assim até fica melhor do que na B, e o Labyad vai recambiado para a Holanda (diga-se que, se o gajo atina, o Vitesse fica incrível). Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Labyad emprestado ao Vitesse
HOLANDESES PAGAM TOTALIDADE DO SALÁRIO

O Sporting resolveu esta quarta-feira mais um dos processos que já se arrastava há vários meses, conseguindo colocação para o médio marroquino Zakaria Labyad, que alinhará até final da temporada nos holandeses do Vitesse.

No acordo feito com a formação da Holanda, os leões determinaram que será o clube recetor a pagar a totalidade do salário do jogador, o que representa uma poupança assinalável para as "apertadas" contas do emblema de Alvalade - cerca de um milhão de euros.

De referir que o Vitesse fica ainda com opção de compra no final da temporada.

PARTY HARD

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Labyad emprestado ao Vitesse

HOLANDESES PAGAM TOTALIDADE DO SALÁRIO

O Sporting resolveu esta quarta-feira mais um dos processos que já se arrastava há vários meses, conseguindo colocação para o médio marroquino Zakaria Labyad, que alinhará até final da temporada nos holandeses do Vitesse.

No acordo feito com a formação da Holanda, os leões determinaram que será o clube recetor a pagar a totalidade do salário do jogador, o que representa uma poupança assinalável para as "apertadas" contas do emblema de Alvalade - cerca de um milhão de euros.

De referir que o Vitesse fica ainda com opção de compra no final da temporada.

PARTY HARD

Com o engodinho como presidente ainda pagávamos 70% de ordenado e os outros 30%.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno não há mais dessas negociatas.

Diz-se que o Arsenal anda de olho no William e que dá 15M€, mas por esse valor de certeza que o BdC nem sequer fala com eles. Por 20M€ provavelmente ainda os ouvia, mas assim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o meio-campo é o maior problema do Setúbal, o João Mário vai ter de provar que merece a posição. Espero que se safe.

Boa notícia a do Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não tenho pena de nenhum dos dois.

Mostrem serviço e cabeça, e voltam fácil.

Anyway, aderi a esse Viver Sporting.

Há mais algum grupo desses bacanos?

Não que tenha tonis e adeptos de outras crenças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viver Sporting é muito porreiro e bem gerido. Dos que conheço, parece-me o melhor e maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno não há mais dessas negociatas.

Diz-se que o Arsenal anda de olho no William e que dá 15M€, mas por esse valor de certeza que o BdC nem sequer fala com eles. Por 20M€ provavelmente ainda os ouvia, mas assim... :mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

William Carvalho só sai por €30 milhões

Quem quiser levar William Carvalho de Alvalade neste mercado de inverno terá de abrir os cordões à bolsa. E muito.

Não está nos planos da administração da SAD do Sporting, como o presidente Bruno de Carvalho já referiu publicamente, deixar sair uma das grandes revelações da Liga 2013/14 e só uma proposta irrecusável poderá fazer os leões mudar de opinião.

Segundo apurou A BOLA, quem vier com menos de 30 milhões de euros para oferecer voltará para trás sem o jogador. É esse o valor a partir do qual os verde e brancos aceitam começar a falar por William Carvalho neste mês de janeiro.

William Carvalho está na primeira temporada na equipa principal do Sporting, com quem renovou vínculo até 2018 no passado dia 26 de julho, ficando com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros inscrito no novo contrato.

Foi a forma de os leões blindarem um jogador que logo viram que tinha um futuro brilhante à sua frente e que, nesta altura, é já um dos indiscutíveis de Leonardo Jardim.

Fiquei perto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só discutia mesmo a partir dos 45 milhões. E mai nada.

Nem mais. Mesmo tendo presente que precisamos de ir vendendo todos os anos, temos outros jogadores para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Mesmo tendo presente que precisamos de ir vendendo todos os anos, temos outros jogadores para isso.

Lá está, se é para ter encaixes, prefiro vender 3 ou 4 jogadores (Rojo, Capel, Labyad, Elias, etc.), do que vender o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, também não exagerem. 45M€ é muita fruta, e mesmo 30M€ ninguém dá, pelo menos agora. Mas se for ao Brasil e jogar (bem), e caso fique e faça mais uma boa época no Sporting (a brilhar na Europa como se espera e na Selecção no apuramento para o Euro 2016), não duvido que facilmente ofereçam 30M€.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...