Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O André Martins e o Adrien são superiores ao Elias. Mas pode ter imensa utilidade, mas mesmo imensa utilidade.

São activos superiores ao Elias, sim. Mas pelo menos o André Martins, se o Elias jogar o que sabe, neste momento não tem vida para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

crl Elias. Na primeira época era o gajo que me dava mais gosto ver jogar. Na época a seguir chamei-lhe tantos nomes em Moreira de Cónegos. O gajo NÃO SE MEXIA. Estava a fazer de propósito, tenho a certeza. Naquele jogo que empatamos 2-2 com o Mister Vercauteren no banco :prayer: :facepalm:

Se for para ficar com cabeça, é um reforço do crl. #vaiqueétuaelias

Compartilhar este post

Link para o post

São activos superiores ao Elias, sim. Mas pelo menos o André Martins, se o Elias jogar o que sabe, neste momento não tem vida para ele.

Discordo. O Elias não é tão bom como fazem dele nem o André Martins é o jogador da treta que fazem dele

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. O Elias não é tão bom como fazem dele nem o André Martins é o jogador da treta que fazem dele

Quem é que faz dele jogador da treta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos neste fórum, ninguém o acha uma treta. Eu gosto muito dele, mas o Elias é de outro nível. A jogar o que sabe, é bem superior ao André, e até ao Adrien.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

4PoerA7.gif

:mrgreen:

Há alguém que diga isso do Martins? A questão não é essa. Ele é bom, mas o Elias em boa forma é melhor.

(Boa forma = forma que estava a ter no Brasil, porque quando passou por cá até nem foi nada do outro mundo.)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Elias é superior em quê ao Adrien e André Martins?

E como é óbvio não é neste fórum que falo, apesar de achar que o André Martins aqui é subvalorizado.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias nunca tira lugar ao Adrien porque não tem o mesmo estilo de jogo. Eventualmente vai competir com o A. Martins mas continuo a achar que foi inscrito para pressionar o Flamengo e não porque vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Martins acho que é superior em tudo, até ofensivamente, o que não quer dizer que o Martins não seja bom, apenas quer dizer que o Elias é melhor. O Elias dá mais ao jogo, pulmão, intensidade, desarme, remate, ocupação dos espaços...

O Adrien é mais equilibrado, mas o Elias tem outra intensidade de jogo, e acho que podiam perfeitamente jogar os dois. Mas não acredito que vá acontecer.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E como é óbvio não é neste fórum que falo, apesar de achar que o André Martins aqui é subvalorizado.

Mas ele não vai tirar o lugar ao Adrien, a questão não é essa. E é superior ao Martins em quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Martins acho que é superior em tudo, até ofensivamente, o que não quer dizer que o Martins não seja bom, apenas quer dizer que o Elias é melhor. O Elias dá mais ao jogo, pulmão, intensidade, desarme, remate, ocupação dos espaços...

O Adrien é mais equilibrado, mas o Elias tem outra intensidade de jogo, e acho que podiam perfeitamente jogar os dois. Mas não acredito que vá acontecer.

Remate? Ocupação dos espaços? Aonde mesmo? E as restantes características não são imensamente importantes na posição onde o André Martins joga (e o Elias só é claramente superior ao Martins em termos do desarme).

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Remate? Ocupação dos espaços? Aonde mesmo? E as restantes características não são imensamente importantes na posição onde o André Martins joga.

Se há coisa em que o André Martins é perto de abominável é na capacidade de rematar à baliza. O Elias, dado ter uma intensidade de jogo mais elevada, ocupa melhor os espaços para a posição em que joga. E não, o 3º elemento do meio-campo não tem obrigatoriamente que ser um nº10, porque o André Martins nem o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer meter em causa a qualidade do André, mas o Elias é melhor jogador. Apesar de serem jogadores muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa em que o André Martins é perto de abominável é na capacidade de rematar à baliza. O Elias, dado ter uma intensidade de jogo mais elevada, ocupa melhor os espaços para a posição em que joga. E não, o 3º elemento do meio-campo não tem obrigatoriamente que ser um nº10, porque o André Martins nem o é.

Os dois são abomináveis nesse aspecto, mas o Martins ao menos consegue marcar golos.

No atual modelo de jogo, o 3º médio tem de ser mais criativo e ter maior capacidade técnica mesmo que não sejas um nº10, porque como dizes, e bem, o André Martins não é um 10.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Remate? Ocupação dos espaços? Aonde mesmo? E as restantes características não são imensamente importantes na posição onde o André Martins joga (e o Elias só é claramente superior ao Martins em termos do desarme).

E o André Martins é superior ao Elias em quê já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem capacidade técnica, não faz passes de rotura, não marca golos...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que não tinha capacidade técnica ou que não fazia passes de rotura? Simplesmente, o André Martins é melhor que ele nesses aspectos.

3 golos em 2 épocas, que eficiência. Mas nem é por aí que se pode comparar o Elias e o Martins porque são muito fraquinhos nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer se o Elias for reintegrado ainda vai toda a gente mudar a opinião que tem sobre ele.

Prefiro relembrar os primeiros meses que os últimos. Eliazinho vai que é teu puto.

Onde encaixava melhor era no lugar do Adrien a fechar aquele buraco enorme que há no meio campo fruto do A. Martins jogar sempre muito próximo do Montero...

Mas não tirava nem o Adrien nem o André para o por a jogar.

bold: Se isso acontecer e se fizer com que eu mude a opinião que tenho dele, vou ficar contente. Quero é empenho, dedicação e respeito à camisola que veste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia por aí Oblivion, por vídeos até o Licá e o Wilson parecem jogadores de futebol.

Ao Elias faltava acima de tudo consistência, parece que a conseguiu no Flamengo.

Prefiro a sua tentativa de reintegração do que ficar encostado até ao final da época a desvalorizar,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que não tinha capacidade técnica ou que não fazia passes de rotura? Simplesmente, o André Martins é melhor que ele nesses aspectos.

3 golos em 2 épocas, que eficiência. Mas nem é por aí que se pode comparar o Elias e o Martins porque são muito fraquinhos nesse aspecto.

Numa equipa praticamente destruída, mesmo assim, vi-o a fazer muito bons jogos, outros manifestamente maus... ele não é fraco nesse aspecto, ele ainda jogou bastantes jogos como trinco, ou como 2º médio, não conseguia aparecer tanto junto à área. Agora, como um terceiro médio, acho que iria resultar muito melhor, porque simplesmente é melhor que o André Martins.

Bottom line, e já nem vou bater mais nesta tecla, para mim, o Elias é superior ao André Martins em tudo, e em condições psicológicas e físicas adequadas, era titular de caras.

EDIT: Jonyh: eu mostrei os vídeos mais naquela de mostrar que ele tem capacidade para aparecer em zonas de finalização e remata melhor que o André Martins, porque por vídeos, o Shikabala é mesmo o Shikaldinho.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Oblivion. Agora mete lá os falhanços que ele teve frente ao Benfica na Luz (0-1) e em Alvalade (1-3) quando estava 1-0 e teve 2 chances na cara para fazer 2-0 e falhou ambas. Por marcar golos não é por aí. Aliás, de quanto mais longe ele rematar, melhor é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Oblivion. Agora mete lá os falhanços que ele teve frente ao Benfica na Luz (0-1) e em Alvalade (1-3) quando estava 1-0 e teve 2 chances na cara para fazer 2-0 e falhou ambas. Por marcar golos não é por aí. Aliás, de quanto mais longe ele rematar, melhor é.

Expliquei no edit.

Compartilhar este post

Link para o post

até o Wilson Eduardo finaliza melhor que ele. E só isso diz tudo.

Mas fora isso, concordo contigo. O que o Elias pode transmitir à equipa em termos de intensidade, pulmão e verticalidade, é muito bom e seria um ótimo "reforço" se quisesse voltar para jogar e não para armar barraca. "Se..."

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias ficou com o rótulo de mau finalizador e de mau rematador porque...falhou dois golos isolado. Faz sentido, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...