Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2014 Elias ou é integrado e por isso foi inscrito...ou é vendido se chegar a proposta que nos satisfaça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Shikabala set to wear number 7 shirt and will start training from Saturday's morning. No Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Espero que esta inclusão do Elias tenha sido precedida de uma conversa de cavalheiros e que ele esteja cá com gosto. Se assim for vai sem dúvida ser um dos melhores reforços. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 No Facebook. Ainda faz uns minutos com a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Fevereiro 2014 Não acredito muito que fique Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 Se o Elias for integrado e quiser jogar à bola, é um reforço do caraças. Tenho dito. Mas duvido. Já agora, RIP Shibakala, número 7, vai correr tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Ainda faz uns minutos com a Académica. O Héldon até acredito, visto que está em excelente forma e está com ritmo competitivo. Mas o Shika não. Não joga há uns meses, precisa de tempo para ir ganhando ritmo. Btw, quanto ao Elias. Eu gosto dele como jogador. É o médio que nos falta, e encaixa quase na perfeição no lugar do André. Com um Elias empenhado, aliado a estes 2 meninos para o ataque, não tenho dúvidas de que somos candidatos ao título. Agora, não me esqueço do quanto ele desrespeitou esta camisola. Se a direcção decidir dar-lhe uma segunda oportunidade, cá estarei para o apoiar como apoio todos os jogadores que vestem a nossa camisola. Se apoio essa decisão, actualmente? Nem por isso. Editado 1 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2014 O Héldon até acredito, visto que está em excelente forma e está com ritmo competitivo. Mas o Shika não. Não joga há uns meses, precisa de tempo para ir ganhando ritmo. Btw, quanto ao Elias. Eu gosto dele como jogador. É o médio que nos falta, e encaixa quase na perfeição no lugar do André. Com um Elias empenhado, aliado a estes 2 meninos para o ataque, não tenho dúvidas de que somos candidatos ao título. Agora, não me esqueço do quanto ele desrespeitou esta camisola. Se a direcção decidir dar-lhe uma segunda oportunidade, cá estarei para o apoiar como apoio todos os jogadores que vestem a nossa camisola. Se apoio essa decisão, actualmente? Nem por isso. É isto. Se o BdC lhe der a oportunidade, não vou ser eu a reprovar. E é aquele salto qualitativo que toda a gente sabe. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2014 O Héldon é bom jogador. Eu gosto dele, e pelo preço que custou, juntamente ao facto de ser um jogador já adaptado ao campeonato, foi uma boa compra. Estiveram bem no mercado de Janeiro. Se o Elias for integrado... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 O Héldon até acredito, visto que está em excelente forma e está com ritmo competitivo. Mas o Shika não. Não joga há uns meses, precisa de tempo para ir ganhando ritmo. Btw, quanto ao Elias. Eu gosto dele como jogador. É o médio que nos falta, e encaixa quase na perfeição no lugar do André. Com um Elias empenhado, aliado a estes 2 meninos para o ataque, não tenho dúvidas de que somos candidatos ao título. Agora, não me esqueço do quanto ele desrespeitou esta camisola. Se a direcção decidir dar-lhe uma segunda oportunidade, cá estarei para o apoiar como apoio todos os jogadores que vestem a nossa camisola. Se apoio essa decisão, actualmente? Nem por isso. Lá está. Num panorama meramente futebolístico, eu nem pensava duas vezes, o Elias era O reforço. Mas com o historial, só um volte-face bem grande com a direcção pode levar a que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2014 Número 7 para o Shikaldinho , a ver se a "maldição" é ultrapassada. O Héldon é bom jogador. Eu gosto dele, e pelo preço que custou, juntamente ao facto de ser um jogador já adaptado ao campeonato, foi uma boa compra. Estiveram bem no mercado de Janeiro. Se o Elias for integrado... Conhecias o Shika? O Sami foi formado no Benfica, e tenho a impressão que não gostavas muito dele. Epa apesar de tudo o Elias era um reforço brutal. Bastava voltar à forma que apresentava no Corinthians para termos um 11 ainda mais forte e equilibrado. Vejamos: WC Adrien-Elias Carrilo-Heldon Montero Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 E é mesmo o 7! Correu tudo às mil maravilhas, perfeito! Quem foram os últimos felizardos com a camisola 7? Figo, Balakov? Sei que o stress começou com o Niculae. Enfim, ver se o gajo rende. Esta direcção, apesar de pouco experiente, tem tomates de aço. Ora gajos da 2ª liga brasileira, ora da MLS, e agora siga atacar o norte de África, na Argélia e no Egipto. E esta brincadeira já nos rendeu Maurício, Montero e Slimani, todos excelentes peças do nosso plantel. Estou desejoso para ver o egípcio em acção. Visto que ele treina amanhã, é mais que possível que seja convocado no domingo, e que entre na segunda parte. x) Portanto, sendo William e Adrien os pilares indiscutíveis do meio-campo, eis que a luta pelo 3º lugar do meio campo se intensifica. Vítor, Shikabala, Magrão (que até joga mais no '8' do Adrien, mas desenrasca em qualquer posição) e, se não houver proposta à altura e houver decência, Elias. Strikers, Slimani e Montero. Podíamos mesmo pedir mais, em tempos tão difíceis!? E siga ver a gestão de extremos que se faz da armada de extremos, com Carrillo, Capel, Mané, Wilson, Heldon e Salomão a lutarem pelos 2 lugares. Defesa não mexe, e a baliza deve ficar definitivamente entregue ao Patrício, a menos que haja algum milagre na TdL. É ter atenção aos amarelos e cilindrar a Académica. Mês decisivo! Obs: Isto dificulta a promoção do Iuri e do Esgaio :( Espero que o último esteja mais pensado para DD Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 O Salomão foi para o Corunha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) O Salomão já cá não anda, zacker. :mrgreen: fds oblivion para de me roubar posts, cafajeste. Editado 1 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2014 E é mesmo o 7! Correu tudo às mil maravilhas, perfeito! Quem foram os últimos felizardos com a camisola 7? Figo, Balakov? Sei que o stress começou com o Niculae. Enfim, ver se o gajo rende. Esta direcção, apesar de pouco experiente, tem tomates de aço. Ora gajos da 2ª liga brasileira, ora da MLS, e agora siga atacar o norte de África, na Argélia e no Egipto. E esta brincadeira já nos rendeu Maurício, Montero e Slimani, todos excelentes peças do nosso plantel. Estou desejoso para ver o egípcio em acção. Visto que ele treina amanhã, é mais que possível que seja convocado no domingo, e que entre na segunda parte. x) Portanto, sendo William e Adrien os pilares indiscutíveis do meio-campo, eis que a luta pelo 3º lugar do meio campo se intensifica. Vítor, Shikabala, Magrão (que até joga mais no '8' do Adrien, mas desenrasca em qualquer posição) e, se não houver proposta à altura e houver decência, Elias. Strikers, Slimani e Montero. Podíamos mesmo pedir mais, em tempos tão difíceis!? E siga ver a gestão de extremos que se faz da armada de extremos, com Carrillo, Capel, Mané, Wilson, Heldon e Salomão a lutarem pelos 2 lugares. Defesa não mexe, e a baliza deve ficar definitivamente entregue ao Patrício, a menos que haja algum milagre na TdL. É ter atenção aos amarelos e cilindrar a Académica. Mês decisivo! Obs: Isto dificulta a promoção do Iuri e do Esgaio :( Espero que o último esteja mais pensado para DD Delfim? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 O Salomão já cá não anda, zacker. :mrgreen: fds oblivion para de me roubar posts, cafajeste. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Fevereiro 2014 Não tenho bem a certeza, mas penso que o jeffren ganhava mais que o Elias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 []http://www.ordinarios.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Voc%C3%AA-tem-um-novo-recalque-n%C3%A3o-lido-Ordinarios-Bruno-Ernica.jpg[/] 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2014 Delfim? Começou com o Yordanov. Depois foi Leandro, Delfim, Sá Pinto, Niculae, Izmailov e Jeffren. Não sei se me estou a esquecer de alguém Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Eish, essa do Salomão passou-me ao lado. Mas é bem jogado, julgo que ele teve sucesso moderado por lá, na última época. Ou seja, estamos com Carrillo, Capel, Mané, Wilson e Heldon. Considero 4 extremos o ideal, veremos como corre. 5 para 2 posições, com apenas 14 jogos até ao final da época, sendo que apenas se faz um por semana... é bem soft. É propício a lugares cativos, isto de jogar semanalmente. Espero que o bom ambiente perdure naquele balneário. Delfim? Começou com o "Pontapé canhão"? Pensava mesmo que tinha sido com o Niculae, este pobre desgraçado que passou ao lado de uma carreira tremenda. De pensar nos Paims da vida... curtia tanto o Niculae. Niculae, Jeffren... e tou com alta branca e não me lembro dos outros #7s queimados :mrgreen: Sei que houve mais 2 Edit: SAS x) Fds como me esqueci do russo Editado 1 Fevereiro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Fevereiro 2014 Se o Elias for integrado e quiser jogar à bola, é um reforço do caraças. Tenho dito. Mas duvido. Já agora, RIP Shibakala, número 7, vai correr tudo mal. A maldição do 7 devia-se ao Roquettismo. Agora morreu 8) O Héldon até acredito, visto que está em excelente forma e está com ritmo competitivo. Mas o Shika não. Não joga há uns meses, precisa de tempo para ir ganhando ritmo. Btw, quanto ao Elias. Eu gosto dele como jogador. É o médio que nos falta, e encaixa quase na perfeição no lugar do André. Com um Elias empenhado, aliado a estes 2 meninos para o ataque, não tenho dúvidas de que somos candidatos ao título. Agora, não me esqueço do quanto ele desrespeitou esta camisola. Se a direcção decidir dar-lhe uma segunda oportunidade, cá estarei para o apoiar como apoio todos os jogadores que vestem a nossa camisola. Se apoio essa decisão, actualmente? Nem por isso. O Adrien e o Martins são muito parecidos em arsenal ofensivo (tirando, talvez a finalização) e muitas vezes anulam-se em campo. O Elias encaixava que era um mimo. O Héldon é bom jogador. Eu gosto dele, e pelo preço que custou, juntamente ao facto de ser um jogador já adaptado ao campeonato, foi uma boa compra. Estiveram bem no mercado de Janeiro. Se o Elias for integrado... O Héldon agarra o lugar fácil. Btw, que idade o Sami? Ele vindo em Junho é porque alguém vai saltar do plantel. E 0 oportunidades para o Iuri :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Montero Sporting 13 Jackson Martínez FC Porto 13 Heldon Marítimo 9 Derley Marítimo 9 Rodrigo Benfica 7 Lá números, ele tem. O Iuri podia ter sido emprestado, realmente... Não se não era melhor que ter ficado na B. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Fevereiro 2014 O Adrien e o Martins são muito parecidos em arsenal ofensivo (tirando, talvez a finalização) e muitas vezes anulam-se em campo. O Elias encaixava que era um mimo. Encaixava onde? Sinceramente, o único sitio onde encaixa atualmente é no banco e como suplente do William. Concordo que o Adrien e o Martins sejam semelhantes mas não vejo o Elias a acrescentar mais ao jogo que eles. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2014 Encaixava onde? Sinceramente, o único sitio onde encaixa atualmente é no banco e como suplente do William. Concordo que o Adrien e o Martins sejam semelhantes mas não vejo o Elias a acrescentar mais ao jogo que eles. Ai o Elias é médio defensivo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post