Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E tirava-se quem do meio campo para por o Elias? É que não me parece que ele aceitasse bem ser suplente.

Tinha que procurar o espaço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E tirava-se quem do meio campo para por o Elias? É que não me parece que ele aceitasse bem ser suplente.

ya, tadinho, não ia aceitar ser suplente numa equipa que ele ainda não "pertence". não ia aceitar ser suplente e preferir nem jogar.

tenham tino. O Elias se for reintegrado, não haverá problemas. A única questão é o rendimento ser equivalente ao que ele supostamente é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Elias não é um Jéffren ou um Labyad, é um jogador que joga bem. E os acontecimentos passados perdoam-se.

Fds, depois do que nos fez, ele e o pai? Processos, difamação, p*ta que os pariu.

É bom jogador, mas nem precisamos dele, nem muito menos o podemos sustentar, especialmente sabendo da possível dimensão real do seu salário, agora com a venda do Jeffren.

Se não sair até ao final do mercado (sei lá qual), vai encostar, mas vai mesmo. Labyad e Jeffrén encostaram completamente, aqui não há bluff algum nesse ponto. E falei nestes porque foram os mais caros, porque outros também passaram pelo mesmo.

O Clube usa as armas que têm, e está nitidamente a reconquistar o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta cada egípcio que colocou um like comprar uma camisola do clube. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E porque e que havia de ser suplente? O Elias e um jogador bem acima da media, bastante superior a um Andre Martins e, eu acho, superior ao Adrien. O Elias, em topo de forma, era bom jogador para qualquer dos tres grandes, tenho a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não há o tira ou não tira, não há lugares cativos. Se ele tivesse em melhor forma que algum dos restantes 3 do meio-campo, não se podia metê-lo a jogar? Já parece os bênbados das caixas de comentários a dizer que não pode vir ninguém e que só temos que apostar na formação.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é um excelente jogador mas quero é que se meta no krl

Compartilhar este post

Link para o post

E porque e que havia de ser suplente? O Elias e um jogador bem acima da media, bastante superior a um Andre Martins e, eu acho, superior ao Adrien. O Elias, em topo de forma, era bom jogador para qualquer dos tres grandes, tenho a dizer.

Neste momento não está superior a nenhum dos 3 titulares do meio campo na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque e que havia de ser suplente?

porque tem zero jogos este ano no Sporting. Zero jogos esta época no Sporting. Zero confiança de grande parte dos adeptos. Zero entrosamento com o novo plantel. Zero entrosamento com o novo treinador e tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Elias não é um Jéffren ou um Labyad, é um jogador que joga bem. E os acontecimentos passados perdoam-se.

Sim, porque o Labyad é um cepo autêntico.

O Elias é um excelente jogador mas quero é que se meta no krl

O SAS poupou-me o trabalho de insultar a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma conferência de imprensa com as novas contratações?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de o ver bastante na equipa, mas não há condiçoes para tal acontecer na minha opiniao, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não aceitava. Disse que não deve aceitar bem esse facto. E não acho que mexer numa posição que tem estado bem até ao momento seja benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Sami vinha para nós em Junho, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Labyad é um cepo autêntico.

True. Dói-me ver que um gajo daqueles não tenha vingado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Sami vinha para nós em Junho, é verdade?

yap

Compartilhar este post

Link para o post

porque tem zero jogos este ano no Sporting. Zero jogos esta época no Sporting. Zero confiança de grande parte dos adeptos. Zero entrosamento com o novo plantel. Zero entrosamento com o novo treinador e tácticas.

Nos primeiros jogos, talvez. Mas a epoca ainda vai a meio.

Nao estou a dizer que o devam reintegrar, esta mais que visto que isso nao vai acontecer pq nao e essa a politica adoptada, apenas digo que em situacao normal, ele seria titularissimo no Sporting, e provavelmente tb titular nos outros grandes (talvez nao no Benfica, pq so joga com dois medios, mas mesmo assim,,,).

Compartilhar este post

Link para o post

- Mahmoud Abdelrazek Hassan Fadlalla - Transferência internacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Matias Rodrigo Perez Marin - Transferência internacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Heldon Augusto Almeida Ramos - Transferência nacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Elias Mendes Trindade - Inclusão no plantel - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Victor Hugo Golas - Inclusão no plantel - Sporting C.P. - Futebol, SAD

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Mahmoud Abdelrazek Hassan Fadlalla - Transferência internacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Matias Rodrigo Perez Marin - Transferência internacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Heldon Augusto Almeida Ramos - Transferência nacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Elias Mendes Trindade - Inclusão no plantel - Sporting C.P. - Futebol, SAD

- Victor Hugo Golas - Inclusão no plantel - Sporting C.P. - Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Elias inscrito.

O Jéffren e o Labyad também estavam?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha, afinal inscrevemos o caramelo.

Finalmente oficial. Shikaldinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Elias inscrito. :facepalm:

Não percebo o facepalm, sinceramente.

Acho que se as coisas forem bem faladas com ele, o Jardim o mete a jogar à bola e pode ser um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...