Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A página oficial do Sporting já passou dos 800 mil gostos. O Futre tinha razão. Vão vir charters, mas do Egipto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu não quero acreditar que o Jeffren recebia 2.88M por ano :lol:

Calma, no Brasil e na Ásia ainda está o mercado aberto.

2016, se não estou em erro, e o Elias ainda pode sair para a China ou para o Brasil.

O Elias ainda pode sair acho eu. O prazo de transferências no Brasil só termina dia 10 acho eu

Foutaç...é muita fruta...assim se vão descobrindo os podres todos :/

Esqueci me desses mercados lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dê lá por onde der há muito tempo que não contratávamos ninguém tão desesperado para jogar pelo nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo com fezada no gajo :D

Se o Poeira acredita, then I'm a believer.

Até pode não dar nada, mas é mesmo o meu tipo de jogador. É o desequilibrador que nos faltava, o único que tem aquela magia que resolve jogos de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Poeira conhece o jogador?

A profissão dele é "espectador de futebol", não faz mais nada daquela vida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Viu os videos do Youtube primeiro que nós.

E mais vezes que nós.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dê lá por onde der há muito tempo que não contratávamos ninguém tão desesperado para jogar pelo nosso clube.

Pensei o mesmo. Até pode jogar zerinho, mas se correr com a vontade com que "fez" o negócio... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com plantel mais que suficiente para sacar empate na Luz e limpar o resto.

Vejamos se há regularidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Shikabala no Sporting

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD chegou a acordo com o Zamalek SC para a transferência em definitivo do atleta Shikabala, tendo assinado contrato com duração de quatro épocas e meia, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Nas primeiras declarações, já enquanto jogador do Sporting, e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Shikabala afirmou: “Foi uma negociação complicada, mas o que interessa, agora, é que realizei um grande sonho e estou num dos maiores clubes da Europa.”

374464_10151859030161555_1375104173_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o novo pistoleiro, é essa rescisão com o jeffren... o lixo do godinho vai sendo varrido

Compartilhar este post

Link para o post

Tiram sempre as fotos entre o Figo e o CR7 icon_mrgreen.gif

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Epa fiquei incredulo fds com o contracto que lhe fizeram e agora é que se soube mesmo o real salario desse m*rdas! Ainda bem que foi em definitivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiram sempre as fotos entre o Figo e o CR7 icon_mrgreen.gif

É para eles saberem que exemplos devem seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço a fundo, mas já o vi fazer uns quantos jogos pela selecção. E é dos primeiros jogadores que comecei a acompanhar, tanto quanto possível (mais através de vídeos, obviamente, porque é o modelo de jogador que gera vídeos atrás de vídeos pela habilidade que tem, e também porque, como é lógico, o maravilhoso mundo das streams ainda não cobre totalmente competições africanas).

Muitos dos vídeos que foram passando por aí eu já os tinha visto há bastante tempo. Aliás, tenho praticamente a certeza que aquele golo em que ele faz a "lambreta" por cima do adversário e depois marca de pé direito nem é dele, mas sim do Robinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios da era Godinho ainda são mais ruinosos do que eu pensava...É cada um pior que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda espero a confirmação da Liga

Também eu. Só acredito mesmo quando vir lá o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...