BSD< Publicado 9 Fevereiro 2014 Se não me engano o Rascord defende que vai ser Dier e Maurício ao centro da defesa, Rojo na esquerda, Adrien na posição de William e Gerson Magrão na de Adrien... Que loucura :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 Magrão ? por amor de deus lol Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 9 Fevereiro 2014 Consegui bilhete à última da hora e lá estarei presente! Alguém sabe a que horas sai a concentração de Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2014 Acordei confiante. Não é costume :D Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Fevereiro 2014 Consegui bilhete à última da hora e lá estarei presente! Alguém sabe a que horas sai a concentração de Alvalade? às 14h! ;) Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 9 Fevereiro 2014 às 14h! Já não chego a tempo, sabes qual é o trajecto normal para depois me juntar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2014 Na RTP dão o 11 provável com Dier e Piris. Wilson e Capel titulares também :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Havia de ser lindo o Gaitan + Siqueira contra o Cédric com o Wilson. Era rape pela certa. Editado 9 Fevereiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2014 Siqueira está suspenso Não cumpriu suspensão contra o Penafiel? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 Na RTP dão o 11 provável com Dier e Piris. Wilson e Capel titulares também :medinho: WILSON ? PQP ESSE GAJO FD*S. Para isso existe o Carrillo, defende 3949149x mais que o wilson. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Fevereiro 2014 O Capel e o Wilson não podem jogar ao mesmo tempo. Por mim é Capel na direita e Carrillo na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2014 Sempre confiante. Acho que as condições meteorológicas nos vão beneficiar e vão ter um papel decisivo no jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 Sempre confiante. Acho que as condições meteorológicas nos vão beneficiar e vão ter um papel decisivo no jogo. Acho o mesmo, Slimani lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2014 A RTP sabe lá o que diz... eu aposto em Capel e Carrillo ou Capel e Heldon. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Fevereiro 2014 Hoje o Carrillo faz um jogaço. Ouviram aqui primeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me sabe dizer porque é que o Carrillo não foi convocado para o jogo com a Académica? Esteve lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me sabe dizer porque é que o Carrillo não foi convocado para o jogo com a Académica? Esteve lesionado? Tava no banco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/protecao-civil-tempo-mau-tempo-conselhos-tvi24/1535904-4071.html Pelo que disseram no forumscp se o jogo for adiado, o william poderá jogar o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2014 A RTP sabe lá o que diz... eu aposto em Capel e Carrillo ou Capel e Heldon. Eu acredito mesmo que o Jardim vai apostar em Capel e Wilson. Enfim, desde que corra bem, nada contra. Hoje é daqueles jogos em que a exibição pouco me interessa. Se levarmos massacre e ganharmos meio a zero, sou o homem mais feliz do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2014 http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/protecao-civil-tempo-mau-tempo-conselhos-tvi24/1535904-4071.html Pelo que disseram no forumscp se o jogo for adiado, o william poderá jogar o próximo. msm que seja adiado para amanhã? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) msm que seja adiado para amanhã? Isso já não. Mas se o jogo for adiado para quinta ou algo do género poderia cumprir no jogo de amanha ( B's ) ---- Pelo que a CMtv disse, o relvado está em boas condições.. http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/protecao-civil-tempo-mau-tempo-conselhos-tvi24/1535904-4071.html Editado 9 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2014 o tempo está assim tão mau por aí? Compartilhar este post Link para o post