Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Nos placares do estádio surgiu que o Rojo tinha levado o 5º amarelo. Afinal joga? Não. Bem me parecia que ele estava em risco. Fui confirmar e ele viu amarelo contra Benfica (em Alvalade), Gil Vicente, Arouca e Académica. Com o de ontem é o 5º. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Duplo amarelo não entra nessa contagem né? E a maldição do #7 continua, o Shikabala saiu lesionado aos 30'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Duplo amarelo não entra nessa contagem né? E a maldição do #7 continua, o Shikabala saiu lesionado aos 30'. :lol: Não. E ele ontem viu realmente o 7º amarelo, mas foi no conjunto de todas as competições. 5 na Liga, 1 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Não. E ele ontem viu realmente o 7º amarelo, mas foi no conjunto de todas as competições. 5 na Liga, 1 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal. Não. Ele tem 7 amarelos na Liga Zon Sagres, mas teve duplo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Não. Ele tem 7 amarelos na Liga Zon Sagres, mas teve duplo amarelo. Ou isso. Mas esses não contam para a acumulação. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Fevereiro 2014 Há males que vêm por bem. Vamos ver se o Dier consegue agarrar um lugar ao lado do Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Ou isso. Mas esses não contam para a acumulação. Pronto pronto, isso fica esclarecido. ;) E é verdade, há males que vêm por bem. É rezar que o Dier esteja em dia sim e agarre o lugar ao lado do Maurício. Teoricamente, é a nossa melhor dupla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2014 Há males que vêm por bem. Vamos ver se o Dier consegue agarrar um lugar ao lado do Maurício. és novo nisto? não tens experiência como é que as coisas funcionam? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 O Dier vai fazer uma boa exibição e no jogo seguinte volta a sentar. Tem sido assim esta época. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) O Dier vai fazer uma boa exibição e no jogo seguinte volta a sentar. Tem sido assim esta época. E percebe-se! O Sporting, este ano, tem de primar pelos resultados económicos em vez dos desportivos. Sendo que apenas tem de ter os resultados desportivos mínimos para poder maximizar os resultados económicos, ou seja, tem de ir à Liga dos Campeões. Assim, é, na minha ótica, muito mais importante para o clube valorizar um jogador que vai ao Mundial e pode dar um excelente encaixe mesmo que seja mais fraco que outro que não tem qualquer chance de ir ao Mundial e está no seu primeiro ano de sénior. Eu percebo perfeitamente a insistência no Rojo neste prisma. Já para não falar que já não é o meco com olhos que era no ano passado. E tenho uma ligeira esperança que com o Wilson Eduardo o raciocínio seja mais ou menos o mesmo, só que sem Mundial. Dando tantos minutos ao Wilson, o rapaz pode valorizar e um encaixe de 2M€ pelo Wilson era um negócio comparável ao que fizeram com o Gelson Fernandes. Se os resultados desportivos fossem o mais importante neste momento, provavelmente o Piris jogaria muito mais e não seria só o bombeiro de serviço para jogar nas laterais quando há lesões. Temos de valorizar o que é nosso e tentar encaixes. Se vendermos Rojo, Wilson e Capel podemos assegurar uma bela quantia por jogadores que não fazem parte do núcleo duro, como William, Adrien, André Martins, Montero ou, ainda tenho esperança, Carrillo. (EDIT: f*da-SE! COMO É QUE ME ESQUECI DO PATRÌCIO?!) Editado 16 Fevereiro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2014 Ainda bem que o jogo é fora, fosse em casa e era assobiado ao primeiro erro. Ao menos assim pode ser que não mexa com a cabeça dele, ainda vai calar muitas bocas. Falando no Héldon acho que ainda vai demorar algum tempo até que possamos exigir alguma coisa dele. Ontem achei a exibição dele francamente negativa, teve mal na maioria das vezes que tocou na bola e achei que acusou um bocado o desgaste do próprio jogo em si. É muito diferente jogar em 50, 60 metros do campo como jogava no Maritimo e agora jogar no campo inteiro. Parece-me que não está habituado a ajudar muito o lateral. Seja como for é um extremo diferente do que nós temos no plantel e que dá 10-0 ao Wilson e Capel. Ainda assim a primeira imagem que tenho dele é que também não servirá mais do que um bom suplente num Sporting campeão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 E percebe-se! O Sporting, este ano, tem de primar pelos resultados económicos em vez dos desportivos. Sendo que apenas tem de ter os resultados desportivos mínimos para poder maximizar os resultados económicos, ou seja, tem de ir à Liga dos Campeões. Assim, é, na minha ótica, muito mais importante para o clube valorizar um jogador que vai ao Mundial e pode dar um excelente encaixe mesmo que seja mais fraco que outro que não tem qualquer chance de ir ao Mundial e está no seu primeiro ano de sénior. Eu percebo perfeitamente a insistência no Rojo neste prisma. Já para não falar que já não é o meco com olhos que era no ano passado. E tenho uma ligeira esperança que com o Wilson Eduardo o raciocínio seja mais ou menos o mesmo, só que sem Mundial. Dando tantos minutos ao Wilson, o rapaz pode valorizar e um encaixe de 2M€ pelo Wilson era um negócio comparável ao que fizeram com o Gelson Fernandes. Se os resultados desportivos fossem o mais importante neste momento, provavelmente o Piris jogaria muito mais e não seria só o bombeiro de serviço para jogar nas laterais quando há lesões. Temos de valorizar o que é nosso e tentar encaixes. Se vendermos Rojo, Wilson e Capel podemos assegurar uma bela quantia por jogadores que não fazem parte do núcleo duro, como William, Adrien, André Martins, Montero ou, ainda tenho esperança, Carrillo. Nem eu critico isso. É mesmo por aí que vou aceitando a não utilização do Dier, na esperança de que, no fim da época, o Rojo, o Capel, o Wilson e mais 2 ou 3 resultem em bons negócios. Será bom para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 16 Fevereiro 2014 Ha alguma noticia sobre a lesao do Shikabala? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 Sou só eu que acho que se o Wilson Eduardo jogasse a Ponta de Lança safava-se melhor? Ele jogou assim contra o Penafiel, para a Taça da Liga, e até marcou um golo Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Fevereiro 2014 Sou só eu que acho que se o Wilson Eduardo jogasse a Ponta de Lança safava-se melhor? Ele jogou assim contra o Penafiel, para a Taça da Liga, e até marcou um golo Eu acho que ele é avançado, nos juniores tenho quase a certeza que era, mas como é rápido quando veio para sénior começou a jogar a extremo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) ÚLTIMA HORA FC PORTO CONTINUA NA TAÇA DA LIGA A RTP Informação está em condições em avançar que o Conselho de Disciplina da FPF não vê razões que provem uma ação com dolo do FC Porto e, como tal, decidirá no sentido da presença dos 'dragões' nas meias-finais da Taça da Liga. Fonte: Facebook Oficial do Programa Grande Área da RTP Editado 17 Fevereiro 2014 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 assim sendo quero ver como vai ser na próxima época, tendo em conta aquele comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu acho que ele é avançado, nos juniores tenho quase a certeza que era, mas como é rápido quando veio para sénior começou a jogar a extremo Ai sim? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 assim sendo quero ver como vai ser na próxima época, tendo em conta aquele comunicado. Vai ser como lá diz, espero eu. Estou ansioso por ver os meninos num ambiente mais competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 16 Fevereiro 2014 assim sendo quero ver como vai ser na próxima época, tendo em conta aquele comunicado. Isso seria do crl, adorava ver Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Fevereiro 2014 E percebe-se! O Sporting, este ano, tem de primar pelos resultados económicos em vez dos desportivos. Sendo que apenas tem de ter os resultados desportivos mínimos para poder maximizar os resultados económicos, ou seja, tem de ir à Liga dos Campeões. Assim, é, na minha ótica, muito mais importante para o clube valorizar um jogador que vai ao Mundial e pode dar um excelente encaixe mesmo que seja mais fraco que outro que não tem qualquer chance de ir ao Mundial e está no seu primeiro ano de sénior. Eu percebo perfeitamente a insistência no Rojo neste prisma. Já para não falar que já não é o meco com olhos que era no ano passado. E tenho uma ligeira esperança que com o Wilson Eduardo o raciocínio seja mais ou menos o mesmo, só que sem Mundial. Dando tantos minutos ao Wilson, o rapaz pode valorizar e um encaixe de 2M€ pelo Wilson era um negócio comparável ao que fizeram com o Gelson Fernandes. Se os resultados desportivos fossem o mais importante neste momento, provavelmente o Piris jogaria muito mais e não seria só o bombeiro de serviço para jogar nas laterais quando há lesões. Temos de valorizar o que é nosso e tentar encaixes. Se vendermos Rojo, Wilson e Capel podemos assegurar uma bela quantia por jogadores que não fazem parte do núcleo duro, como William, Adrien, André Martins, Montero ou, ainda tenho esperança, Carrillo. (EDIT: f*da-SE! COMO É QUE ME ESQUECI DO PATRÌCIO?!) Será? Nós só temos 25% do Rojo. Não sei quanto temos do Dier, mas será bem mais. E o Wilson Eduardo continua a jogar por teimosia do Leonardo Jardim. Acho que andar com aquele meco só para no final da época tentar fazer 2M nem faz muito sentido. Se fosse por uma questão económica o Capel era sempre titular, uma vez que é o nosso extremo com mais mercado. Só concordo no caso do Piris. Realmente merecia mais minutos, mas aí sim que compreendo. Não faz sentido valorizar um jogador quando temos 0% do passe dele e a opção de compra não é assim tão baixa quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2014 Com aquele lá montado, previsível. Uma vergonha de decisão numa vergonha de Taça. Mas pronto, não vale a pena bater mais na mesma tecla, os chorões depois são sempre os mesmos :roll: meanwhile, preparem-se para não ganharem na próxima jornada. É o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Deslocação a Vila do Conde, recepção ao Braga... Não sei até que ponto é que ainda podemos sonhar com o titulo. Mas pronto o nosso objectivo sempre foi um lugar que dê qualificação para uma competição europeia, o que parece estar praticamente garantido Editado 16 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2014 Vai ser como lá diz, espero eu. Estou ansioso por ver os meninos num ambiente mais competitivo. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post