Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2014 Fui ao estádio e só agora passo aqui. A minha vontade era tanta de lá estar na segunda parte que só pensava na ida pra casa passar no MacDonalds e ir jogar FIFA. Amanha se tiver vontade lá escrevo qualquer coisa. Só fiquei contente de rever o Montero na primeira parte (na segunda lá voltou um bocadinho ao mesmo que tem habituado agora). E como é que o Adrien não é o melhor em campo é que na percebo. O bilhete vale o preço por ver o menino a encher o campo com e sem bola :heart: E já começo a estar farto do jogador invisível. Se tem lugar cativo pela pressão que faz no primeiro momento defensivo,podíamos jogar com o rinaudo a 10... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2014 então achas que não deve haver mais uma competição num campeonato que anda semi-parado, para outras equipas tentarem ter mais jogos? o problema é que a taça da liga não dá spot na Europa. O problema é que a regulamentação ainda não foi afinada. O problema é que não potencializam a taça da liga. é um troféu decente, mas está mal aproveitado. E a ideia que muita gente tem em relação à taça é absurda: como é uma taça nova, é logo a "taça da cerveja" e que não interessa a ninguém. Isto é, não se dá hipótese e é logo atirar abaixo. Ou seja, se não fossem todos os (imensos) defeitos da Taça da Liga, ela até era útil. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Fevereiro 2014 NO PORTO? :lol: Mané a dedicar golo a amigo baleado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2014 Jogo termina às 22 horas, apanhado às 5, são sete horas. Tempo mais que suficiente para um BMW X6 fazer 300 kms numa autoestrada e beber uns canecos na noite do Porto. Pouco tempo passou, dizem eles... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Fevereiro 2014 Sim, para muitas pessoas pode ser normal, admito, a mim é que nunca me passaria pela cabeça fazer uns 300km só para sair à noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2014 Nao tarda é associado ao fcp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2014 Sai estourado de um jogo, conduz 300 km até ao Porto para se embebedar. Tá certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Fevereiro 2014 Sim, para muitas pessoas pode ser normal, admito, a mim é que nunca me passaria pela cabeça fazer uns 300km só para sair à noite :mrgreen: É tudo apanhado menos o Carrillo. Deve andar sempre de boleia :mrgreen: Mas realmente. 300 quilómetros para sair, um BMW destes, de Lisboa ao Porto, velocidade 120km/h faz o percurso em quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) 120 km ---- 60 minutos 300 km ---- x minutos 300x60 / 120 = 150 minutos = 2 horas e 30 minutos. Editado 17 Fevereiro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 Para fazer um jogo nas competições profissionais o minimo é 16 anos não é? Só agora vi isto. Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Sempre acreditei em ti, vai Rojo :prayer: Vamos vender por >10M a brincar depois do Mundial. Editado 17 Fevereiro 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Fevereiro 2014 SCP Página Oficial O Presidente Bruno de Carvalho estará hoje no programa 'Dia Seguinte', às 22h00, na SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2014 :lol: que fakeeee fds deixa um gajo sonhar Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Dá-lhes, Bruno! Editado 17 Fevereiro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Fevereiro 2014 Sempre acreditei em ti, vai Rojo :prayer: Vamos vender por >10M a brincar depois do Mundial. só temos 25 % , por isso a sonhar e a sonhar pede mais um pouquinho :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2014 Rio Ave - Sporting: bilhetes Sábado às 20.15 horas Bancada Nascente: 15€ Bancada Poente Descoberta: 20€ Bancada Coberta: 25€ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 Faz mal em ir a esse programa. Quanto muito ia ao Trio de Ataque para meter o idiota do Miguel Guedes no lugar Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Fevereiro 2014 Alguém sabe de alguma coisa da gravidade da lesão do Shika? Ainda estou na esperança de só ter sido um toque... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Dia Seguinte deve ser o pior programa na Televisão sobre Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 O Rojo para o United só por 20M€, no mínimo, que está ali um diamante em bruto. Realço a palavra bruto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) rojo 20M? levava-o ao aeroporto, fazia-lhe a mala e ainda lhe dava um lanchinho para comer na viagem. Editado 17 Fevereiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post