Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já acabou. Pouco ou nada se aproveitou disto, mas por culpa do moderador e do resto do tasco. O Bruno falou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E a situação da TV do Sporting ? Gostava de saber quem foi o vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto o Paulo Garcia.

x2 Não o conhecia mas fiquei-lhe com um asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto o Paulo Garcia.

Acredita, tem um ar (e tom de voz) de sabidão e de superioridade que irritam profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer mais uma vez o costume.

O BdC tem um estilo que não é o meu, tem expressões que acho que como presidente (na minha óptica) não devia usar mas no que concerne ao conteúdo não tenho como discordar.

Achei que esteve MUITO bem na questão dos cartões e da suposta ingenuidade do Sporting mas esteve ali à beira de cair no jogo do Guilherme Aguiar e perder demais a paciência e podia ter usado outros termos para se referir aos elementos do processo de que decorre.

Deu foi também para notar a mediocridade do Paulo Garcia como entrevistador mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu foi também para notar a mediocridade do Paulo Garcia como entrevistador mas enfim...

ao tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita, tem um ar (e tom de voz) de sabidão e de superioridade que irritam profundamente.

É fotocópia do Hugo Gilberto no Trio de Ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo off-topic, mas viram o que o Guilherme aguiar disse? "O Quaresma é um jogador disciplinarmente correto" :lol:

E o Dia Seguinte é isto, faltam 15min para acabar o programa, limita-se a discutir a arbitragem que é o que interessa!

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Liga foi feita, como tudo no nosso futebol, em cima do joelho, e agora está praticamente ferida de morte.

Se tivessem pensado nisto com cabeça, tronco e membros, era uma excelente competição.

não, não foi. A Taça da Liga foi apresentada pelo Boavista e Sporting em Novembro de 2006 com os moldes já definidos para ser jogada no início da temporada 2007-2008. A coisa não foi feita às 3 pancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não foi. A Taça da Liga foi apresentada pelo Boavista e Sporting em Novembro de 2006 com os moldes já definidos para ser jogada no início da temporada 2007-2008. A coisa não foi feita às 3 pancadas.

Bela m*rda que nós fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo do benfica é mesmo tristezinho :lol: pqp

A hora em que ele esteve calado foi a melhor hora que ele já teve no programa. Tenho vergonha de ter aquele gajo a representar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A hora em que ele esteve calado foi a melhor hora que ele já teve no programa. Tenho vergonha de ter aquele gajo a representar o Benfica.

Ao menos não anda a ser comido por parvo e insultado pelos outros dois todas as semanas como o ROC

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a taça da liga actualmente ainda tem alguma coisa a ver com os moldes iniciais em que se pensou nela?

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que, se bem me lembro, o 1º formato da Taça da Liga ainda conseguia ser menos mau que o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não anda a ser comido por parvo e insultado pelos outros dois todas as semanas como o ROC

O homem é ridículo. Palas do tamanho do mundo e uma coisa que me irrita é que ele voltou a fazer, está a falar de um caso no jogo do Porto e do nada vai buscar um lance de um jogo do Benfica em que foi roubado e o diabo a quatro. Só sabe fazer isso. É o tipo de gente que eu não suporto. Já apanhei adeptos do Benfica assim em cafés e tive de sair porque não aguentava ver o jogo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, fazerem um grupo de 4 e os 2 primeiros irem disputar a final é coisa de génio.

Pois, dá nestas m*rdas.

Por mim era à Inglaterra, eliminatórias do início ao fim e pronto.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto alto do debate para mim: quando se debateu o porquê do Sporting não ter limpo o William antes do jogo com o Benfica. Qualquer treinador gosta de sentir este apoio.

Ponto negativo: ia caindo no jogo do Aguiar. Felizmente foi a tempo de se recompor.

EDIT. Não sei se é toda ou parte:

http://www.youtube.com/watch?v=Y_0hmKanw6w

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

sim, fazerem um grupo de 4 e os 2 primeiros irem disputar a final é coisa de génio.

Tendo em conta que actualmente só falta colocar os grandes (ok, não aconteceu porque o Sporting esteve deprimente nos últimos anos, mas nota-se a ideia) nas meias-finais e dizer aos outros clubes para discutirem a vaga que falta, acho que qualquer coisa era melhor que isto.

O que é unânime é que esta Taça precisa de uma reestruturação total.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O formato ideal seria 8 grupos de 4, com sorteio puro, seguido de eliminatórias a 1 mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Bruno de Carvalho, adoro o estilo. É o meu presidente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...