Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Castigado como outros, quais?

Do que me recordo o Semedo não foi apanhado durante a folga.

Apesar de tudo ainda é uma atenuante considerável.

Ir para Rio Ave com Semedo e Dier.

Mae do céu. lol

Sim, estava a pensar no Semedo. Pá é uma atenuante, mas se quebrou o regulamento interno tem que ser punido. Mas vou esperar até ver algo no site/fb do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício só deve pagar uma multa, pois estava na sua folga (no dia a seguir não havia treino).

Gostava era saber o que dizia a tal reportagem do Record sobre a nova posição do Semedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Maurício foi castigado com um jogo no banco por andar a meter fotos no face dele em tratamentos nas instalações do clube.

Ainda por cima é reincidente. :estrelas:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Shikabala de fato de treino ou o Slimani atacado pelo monstro da ganga, venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Shikabala de fato de treino ou o Slimani atacado pelo monstro da ganga, venha o diabo e escolha.

Escolheu antes o Rojo nas suas leatherpants, sapatilhas vermelhas e camisa à lenhador.

Compartilhar este post

Link para o post
No CD, os testemunhos dos envolvidos fizeram cair por terra a tese do dolo portista. Excluída essa discussão, só um detalhe dividiu os conselheiros: a responsabilidade do árbitro Manuel Mota, uma vez que as equipas estavam a postos, às 20h42 (três minutos antes da hora definida para o recomeço) e o bracarense tinha o relógio um minuto atrasado.

http://www.ojogo.pt/Futebol/taca_liga/interior.aspx?content_id=3693222

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto chega a ser cómico, mas só alguém muito crente tinha fé que isto fosse resolvido de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir a entrevista e aos 8min e tal e o apresentador já me está a meter um nojo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que safa é que ao menos já se sabe o que a casa gasta e por parvo já só passa quem quer ou lhe convêm.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O próprio Maurício foi castigado com um jogo no banco por andar a meter fotos no face dele em tratamentos nas instalações do clube.

Ainda por cima é reincidente. :estrelas:

Isso não passou de boato.

E não faz sentido absolutamente nenhum prejudicar a equipa por um erro destes.

Uma multa bem pesadota (tipo 2 semanas de ordenado) dói-lhe na carteira e não prejudica a equipa.

Sim, Dier e Semedo é prejudicar a equipa. Mas anda tudo doido?

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º formato da taça da liga era horroroso, pior competição q me lembro de ver

Entre esse e o actual, eu acho que o 1º ainda conseguia ser menos horrível.

O Jardim lá saberá.

Ele até tem pés e sabe sair a jogar.

Mas não sei...

O Mauricio deverá jogar.

O castigo deverá ser monetário.

Estamos a falar do Rúben Semedo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira teve 3.5 no derby passado. Sabem quanto é que teve o Capela no ano passado?

3.7 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Marco Ferreira teve 3.5 no derby passado. Sabem quanto é que teve o Capela no ano passado?

A arbitragem no ultimo derby ate nem foi má. Bem pelo contrario.

Mas so mostra o nivel dessas classificacoes

Compartilhar este post

Link para o post

3.5? De 0 a quê?

O gajo foi o melhor árbitro que me lembro de ver em derbies e recebe menos que o Capela? Palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês ainda se admiram? Em Portugal não compensa arbitrar bem.

Tão cedo secalhar o M. Ferreira não arbitra um jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

3.5? De 0 a quê?

O gajo foi o melhor árbitro que me lembro de ver em derbies e recebe menos que o Capela? Palhaçada.

0-5

Ou seja, foi um bom -

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

NOVO PROJETO A LANÇAR EM BREVE
Sporting TV para render três milhões/ano

World Channel Portugal, Primeira Imagem e Image In são as empresas que disputam a adjudicação do serviço da futura Sporting TV

O Sporting liderado por Bruno de Carvalho pretende encaixar uma verba entre 2,5 e três milhões de euros anuais com a cedência da Sporting TV às três principais operadoras de televisão existentes em Portugal. Segundo O JOGO apurou, as negociações entre Sporting e Vodafone, MEO e ZON estão em curso e devem ficar concluídas em breve, sendo certo que o valor global a encaixar pelo clube pela transmissão do canal na grelha de programação de cada uma das empresas de comunicações será próximo dos três milhões de euros...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3694292

Compartilhar este post

Link para o post

Dar acima de 3.7 ao Marco Ferreira, até por comparação, iria abrir um precedente histórico, onde qualquer nota inferior a essa arbitragem seria uma má arbitragem, e faria com que o Marco Ferreira, um árbitro supostamente imparcial, aparecesse mais vezes em derbies. Ora agora, para já, não convém...como todos nós sabemos há que fazer umas coincidências ainda :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...