Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Numa outra nota, faz-me confusão o tempo que os jogadores do Sporting demoram a rematar à baliza. Na maior parte das vezes nem rematam, mas quando rematam fazem-no demasiado tarde quando os caminhos já estão tapados. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2014 E mesmo na nossa casa, há sempre o exemplo do Liedson. Será que ele seria tão acarinhado como é se não fosse o protótipo do avançado "chato"? Tenho as minhas dúvidas.Nem é preciso recuar muito, basta lembrarmo-nos do RvW. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 O Dier para a semana vai mostrar mais uma vez porque razão já devia estar a jogar a central há imenso tempo. Pessoal hoje vi o vosso jogo e fiquei a matutar numa coisa. Eu até tenho visto muitos jogos vossos este ano, e sempre que tenho visto, o André Martins não tem estado bem. Tem sido algo constante ou é apenas impressão minha? Sempre gostei muito dele mas este ano, do que tenho visto, está a desiludir-me por completo. O André Martins, para mim, tenho estado a um nível razoável, e ontem voltou a estar a um nível razoável. Inclusive esteve melhor que o Adrien, que esse sim, devia ter dado a vaga ao Vítor por volta dos 70 minutos. Esteve bem a decidir, falhou apenas 2/3 passes, tentou finalizar por 3/4 vezes (e só rematando é que ele pode melhorar o seu remate, que é a sua principal falha como jogador) e combinou bem com o Montero. Não é coincidência que o colombiano jogue muito melhor quando tem o André por perto. Mas eu já percebi que a minha TV anda a passar jogos diferentes. E já deu para perceber que o André está a ganhar um rótulo, e quando assim é não há muito a fazer. Não deixa é de ser curioso que cada vez mais a carreira dele no Sporting se assemelha à do melhor médio português da actualidade. E esse, assim que mudou de ares e começou a jogar na sua posição natural, explodiu e tornou-se um dos melhores "8" do mundo. Só espero que ao André não aconteça o mesmo. Espero que ele fique por cá durante muitos bons anos. Não concordo de todo que o publico de Alvalade acarinhe o Wilson como dizem, pelo contrário, foi o desespero geral quando se percebeu que era ele a entrar. E nos minutos seguintes...enfim. E sinceramente, tal como se criou a frase feita de o Carrillo "ser um pastelão e não se aplicar" também já começa a ser cliché dizer que ninguém gosta dele e assobia quando ele entra. Ontem por exemplo já desde os primeiros minutos da segunda parte que toda a gente chamava por ele, porque estava na cara que era jogo para ele fazer a diferença e entrar bem - como o fez. E estou a falar de velhotes do holocausto. E sim concordo que temos um público sempre com a corda na garganta e a exigir sempre mundos e fundos no matter what, mas pá, não se caia no exagero de andar sempre a dizer que são ridículos e nem deviam ir ao estádio lol. Isso não faz qualquer sentido. 90% das pessoas que vão à bola são adeptos comuns que ou querem ver olés ou então goleadas. Jogos como o de ontem, menos felizes (ainda pra mais depois do jogo da luz) geram uma impaciência quase irracional. Mas normal. E eu não estou a dizer que concordo como é óbvio, ainda mandei uns quantos killer looks quando sopravam pró Montero lol, só me parece que se temos a tal capacidade e calma para ver o jogo de outra forma também temos de ter capacidade para ver que o futebol também é um jogo muito emocional onde as pessoas procuram explosões de alegria ou explosões de raiva e c*rlhadas, o meio termo não encaixa ali. O meio-termo encaixa em todo o lado. Quando não encaixa, há maior propensão para fazer figuras ridículas. Mas percebi o que querias dizer. Lol porra, tomara o Wilson jogar a metade do nível do Mané. E com a idade do Wilson o Mané vai ser bem mais jogador, sem ponta de dúvida. Mas é suposto haver dúvidas nisso? Que raio, até o Matheus Pereira e o Podence já são mais jogadores que o Wilson. Aliás, qualquer extremo minimamente rápido e que saiba fintar um cone no 1x1 é mais jogador que o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Fevereiro 2014 Nem é preciso recuar muito, basta lembrarmo-nos do RvW. Exactamente. Mas eu já percebi que a minha TV anda a passar jogos diferentes. x2 E já ando desconfiado disso há algum tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Fevereiro 2014 O André Martins está a ser queimado pelo modelo de jogo do Jardim. Quanto ao Montero, votei no Willam porque algumas vezes em vez de decidir bem, apostou no remate. A seca de golos já lhe começa a afectar algum discernimento. True Acho que isto apoia um bocado o que tu dizes "Onde anda esse prodígio chamado André Martins?" Na sequência de um comentário num post recente, parece que se continua sem perceber a relação entre as qualidades do jogador e modelo de jogo. As funções que André Martins desempenha no modelo de jogo de Leonardo Jardim em nada favorecem as suas melhores qualidades. Defensivamente, não há problema. Pede-se que jogue como avançado, pressionando os centrais, os GR, e por vezes os laterais, adversários. O problema surge com o tipo de movimentos para que tem sido treinado quando a equipa tem a bola. Joga como segundo avançado, mas não tem liberdade de movimentos para baixar, jogar ente linhas, ou pegar o jogo atrás. Está longe de ser o terceiro médio que toda gente diz ter faltado na luz. Esse posicionamento "não existe" no modelo do Sporting, parece-me que por ordem do treinador, e por ele não ter "capacidade" para se libertar de tão rígidas funções. As desmarcações que faz mais vezes, são de ruptura, no corredor central, e sobretudo para o corredor lateral. No corredor central, corre para ocupar uma das 3 zonas de finalização, definidas pelo modelo de Jardim. Quando vai em apoio, é "sempre" no corredor lateral, mas apenas com a missão de temporizar para a entrada do lateral, e consequente cruzamento. Quando recebe no espaço, no corredor lateral, é sempre para procurar os jogadores colocados na área. As soluções diferentes que André Martins poderia trazer ao jogo, como se vê no vídeo abaixo, desaparecem, tal é a formatação e rigidez que Jardim quer no seu processo. . Esse tipo de movimentos afasta-o do jogo, dos colegas, da baliza. Desenquadra-o na maior parte do tempo, não lhe permite tempo e espaço para perceber o contexto, coloca-lhe sempre pressão com ele encurralado na linha lateral, torna-o previsível como o futebol do Sporting. A criatividade simplesmente não aparece, porque não há espaço para ela. Cada lance tem uma resposta igual treinada. E André Martins não é nada disso. É um jogador que precisa de liberdade de acção para aparecer "onde quiser", criar as linhas de passe "que quiser", para receber, enquadrar, e participar activamente no processo de criação da equipa. Na "pior" das hipóteses, teria de ser Martins com as funções de Adrien. Isto para que ele transformasse cada lance em construção num ataque com imenso potencial. André Martins é jogador para jogar no corredor central! E é aí, mais em apoio do que em profundidade, que ele pode ser verdadeiramente relevante. http://videos.sapo.pt/Vkhj0cuofiy3gW2E1OIV Respondendo ao nosso leitor, o prodígio André Martins, anda por zonas onde a dificuldade em aparecer (pelo tipo de movimentações que lhe é imposto) é imensa. E isso é caso para eu perguntar, o que andas a fazer do André Martins oh Leonardo Jardim? @lateral-esquerdo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Fevereiro 2014 Desculpa lá Poeira, mas o André Martins nunca chegou ao nível do João Moutinho no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 O André Martins, para mim, tenho estado a um nível razoável, e ontem voltou a estar a um nível razoável. Inclusive esteve melhor que o Adrien, que esse sim, devia ter dado a vaga ao Vítor por volta dos 70 minutos. Esteve bem a decidir, falhou apenas 2/3 passes, tentou finalizar por 3/4 vezes (e só rematando é que ele pode melhorar o seu remate, que é a sua principal falha como jogador) e combinou bem com o Montero. Não é coincidência que o colombiano jogue muito melhor quando tem o André por perto. Mas eu já percebi que a minha TV anda a passar jogos diferentes. E já deu para perceber que o André está a ganhar um rótulo, e quando assim é não há muito a fazer. Não deixa é de ser curioso que cada vez mais a carreira dele no Sporting se assemelha à do melhor médio português da actualidade. E esse, assim que mudou de ares e começou a jogar na sua posição natural, explodiu e tornou-se um dos melhores "8" do mundo. Só espero que ao André não aconteça o mesmo. Espero que ele fique por cá durante muitos bons anos. que o Wilson. Achas que o AM tem apresentado no Sporting o que o outro apresentou no Sporting, é que nem sequer são coisas equivalentes, mas essa conversa é típica "ah quando eles forem para outros clubes é que vão mostrar", isso pouco me importa e ainda dá mais razão a quem o critica, se ele tem essa qualidade porque não a demonstra em campo? Naquela posição tem de assumir o último passe, tem ser o jogador entre linhas que todos acham que ele tem capacidade para ser, aos jogadores que já mostraram que conseguem fazer uma coisa e que essa coisa não é fruto do acaso então tem de exigir que eles façam sempre e porque o sempre é quase impossível então temos de passar para a maioria das vezes ou o regularmente que é o mínimo que se pode exigir, agora fazer precisamente o contrário é que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Ah, quanto à questão dos avançados, concordo com o Refutador. Mas nem é só nos avançados (apesar de se notar mais), é em todas as posições. O Rojo é máquina porque é rápido, forte e vai a todas. O Maurício igual. O Cédric agora também é craque porque é muito rápido e chega muitas vezes à linha de fundo para cruzar. O Capel e o Wilson esforçam-se mais que os outros. O Slimani é ídolo porque resolveu um par de jogos e nunca desiste de um lance. Curiosamente, no pólo oposto estão os jogadores que preferem fazer a bola correr, jogar com a cabeça em vez do coração e tratar a bola com qualidade. E o que assusta é que até um dos 2 melhores jogadores que temos já se começa a inserir aqui. E acredito que se o William não fosse tão rápido e não estivesse em todo o lado a roubar bolas, por muita classe que tivesse, ia ser mais um para ouvir uns assobios. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Fevereiro 2014 O André Martins, para mim, tenho estado a um nível razoável, e ontem voltou a estar a um nível razoável. Inclusive esteve melhor que o Adrien, que esse sim, devia ter dado a vaga ao Vítor por volta dos 70 minutos. Esteve bem a decidir, falhou apenas 2/3 passes, tentou finalizar por 3/4 vezes (e só rematando é que ele pode melhorar o seu remate, que é a sua principal falha como jogador) e combinou bem com o Montero. Não é coincidência que o colombiano jogue muito melhor quando tem o André por perto. Mas eu já percebi que a minha TV anda a passar jogos diferentes. O André Martins não passa do razoável. E o Adrien está sempre melhor que ele, inclusive ontem. E o André Martins dura 65 minutos no máximo, depois cai que é uma coisa assustadora. Nunca fui fan boy dele e nunca o deverei ser, penso que é um jogador mediano. E já esta época, agora para o fim chamaria o Medeiros da B para ver se ele se dá melhor nesse lugar que o Martins. Quanto ao Cedric é outro, eu também gosto dos jogadores que vêm da academia e isso, mas é preciso ter olhos, e saber aproveitar a "onda da equipa". Quando uma equipa está bem e aquele jogador que não é tão bom mas que com a equipa tão bem não se nota as dificuldades dele, ele sai sempre valorizado. O Cedric não passa de um jogador razoável. É por isso que estou orgulhoso da equipa de estar onde está e isso, mas também sei que com tanto deslize dos adversários e erros de arbitragem podíamos estar em 1º fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Ah, quanto à questão dos avançados, concordo com o Refutador. Mas nem é só nos avançados (apesar de se notar mais), é em todas as posições. O Rojo é máquina porque é rápido, forte e vai a todas. O Maurício igual. O Cédric agora também é craque porque é muito rápido e chega muitas vezes à linha de fundo para cruzar. O Capel e o Wilson esforçam-se mais que os outros. O Slimani é ídolo porque resolveu um par de jogos e nunca desiste de um lance. Curiosamente, no pólo oposto estão os jogadores que preferem fazer a bola correr, jogar com a cabeça em vez do coração e tratar a bola com qualidade. E o que assusta é que até um dos 2 melhores jogadores que temos já se começa a inserir aqui. E acredito que se o William não fosse tão rápido e não estivesse em todo o lado a roubar bolas, por muita classe que tivesse, ia ser mais um para ouvir uns assobios. Dizer que o Maurício é igual ao Rojo, que dores. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 Ontem o Rojo tirando o lance do amarelo que não sei se foi propositado foi só o melhor defesa do Sporting a par do Jefferson talvez, aliás como na maioria dos jogos esta época o Rojo tem estado bem e num lance perde a cabeça e tudo é posto em causa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) O Rojo ontem esteve muito bem até (melhor da defesa), mas o Maurício é que cada vez mais está a melhorar, ele ontem, num lance de 1 para 1 em vez de ser parvo e ir ao homem, conseguiu conter e recuperar a bola. E isso duvido imenso que o Rojo alguma vez faça. Editado 16 Fevereiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 O Rojo está muito melhor nesse aspecto, evoluiu muito e tem espaço para ainda evoluir mais, agora tem é de ser tratado como qualquer outro jogador do Sporting e isso é que duvido que alguma vez aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2014 lol ó depina. é o fredy. toda a gente sabe que ele só marca em fdj. foi para saldar as contas do jogo da 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Desculpa lá Poeira, mas o André Martins nunca chegou ao nível do João Moutinho no Sporting. Nem eu disse isso, obviamente que as diferenças de qualidade são grandes. Mas vou substituir ali "carreira" por "percurso". Achas que o AM tem apresentado no Sporting o que o outro apresentou no Sporting, é que nem sequer são coisas equivalentes, mas essa conversa é típica "ah quando eles forem para outros clubes é que vão mostrar", isso pouco me importa e ainda dá mais razão a quem o critica, se ele tem essa qualidade porque não a demonstra em campo? Naquela posição tem de assumir o último passe, tem ser o jogador entre linhas que todos acham que ele tem capacidade para ser, aos jogadores que já mostraram que conseguem fazer uma coisa e que essa coisa não é fruto do acaso então tem de exigir que eles façam sempre e porque o sempre é quase impossível então temos de passar para a maioria das vezes ou o regularmente que é o mínimo que se pode exigir, agora fazer precisamente o contrário é que não. Não, não foi o que eu disse. Acho sim, que o outro, antes de sair daqui, era super criticado porque pouca influência tinha no jogo da equipa e apenas se limitava a fazer coisas que, aos olhos de muitos, não tinham importância nenhuma, como passes para o lado e para trás. E a malta queria que ele fosse aquele jogador que fintava 3 ou 4 jogadores e que espalhasse magia. Ora, nem esse nem agora o André são jogadores para isso, e não é por falta de capacidade técnica. É porque percebem que a equipa ganha muito mais com as movimentações, as decisões e os passes deles. Não são jogadores que brilhem sozinhos, são jogadores que, quanto mais a equipa brilhar, mais eles brilham. Naquela posição, independentemente de ser a errada para o André, ele tem feito aquilo que tem de fazer. Tem aparecido bem nas alas para combinar com o extremo e o lateral, tem aparecido bem entre linhas para receber a bola, tem combinado muito bem com o Montero (e eu estou mortinho por, ao 1º jogo, ver as pessoas a perceberem que o Shikabala vai render muito mais na linha do que a jogar ali, porque faz mesmo parte do sistema o jogador que joga a 2º avançado desaparecer um pouco em algumas situações de jogo), tem protegido bem a bola e conseguido manter a posse da equipa, e tem estado melhor que qualquer outro jogador que passou por ali no aspecto defensivo. Aliás, basta ver que o Vítor jogou 30x pior que a pior exibição do André, quando teve que jogar ali. Isto porque são ambos "8", mas o André é muito mais jogador que o Vítor. Ele ganhava muito mais em jogar a 8, na sua posição, mas mesmo a 2º avançado tem estado longe de estar mal, e essa posição está longe de ser o nosso problema. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Fevereiro 2014 Vitor 8? Pensei que fosse 10... Capel faz hoje 26 anos. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Fevereiro 2014 Não, nem por isso. O Mané tem jogado bem, apesar de não ser perfeito. Bem melhor que o Wilson, pelo menos. relê lá tudo, e já percebes o meu post. Em relação ao AM quem for ao estádio, tente ficar na norte. Que é para onde o Sporting ataca na primeira parque quando ainda está tudo fresco. E percebe-se facilmente a posição e a função do AM em campo. E o erro que é o Jardim continuar a apostar nisso. Cria-se ali um buraco a meio campo, porque o William e Adrien estão muito longe do André. Quando a equipa sobe com a bola, o André não tem obrigatoriamente de subir também. Porque o espaço que há entre eles, continua a haver. A equipa quando sobe, o André deverá (até concedo que não o faça sempre) recuar, ou no mínimo ficar no mesmo sitio. Para manter o meio campo compacto e com mais opções de passe. É por isto, que o Cedric abre sempre longo na linha. Não tem o passe interior, porque o André não está lá. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Fevereiro 2014 Pessoal não há nenhuma stream com o jogo do Sporting B? Queria ver o Shika em acção Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Fevereiro 2014 O Rojo está muito melhor nesse aspecto, evoluiu muito e tem espaço para ainda evoluir mais, agora tem é de ser tratado como qualquer outro jogador do Sporting e isso é que duvido que alguma vez aconteça. O Rojo irá sempre a continuar a ir ao cheiro do homem porque é o seu instinto natural como jogador. Pouco pode-se fazer para corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 relê lá tudo, e já percebes o meu post. "tudo" = ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Fevereiro 2014 O Dier para a semana vai mostrar mais uma vez porque razão já devia estar a jogar a central há imenso tempo. Olha que não deve de jogar, porque o Rojo não estava em risco de suspensão. Foi erro da Sport.TV. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Olha que não deve de jogar, porque o Rojo não estava em risco de suspensão. Foi erro da Sport.TV. Verdade. O amarelo de ontem foi o sétimo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2014 O Slimani é bom jogador, não é isso que está em discussão. Mas é aplaudido como mascote e não como jogador de futebol. E isso irrita-me solenemente, porque há jogadores de futebol melhores que ele na equipa e que são assobiados só porque não têm aquela aura de mascote que os adeptos, sobretudo aqueles que são estúpidos, adoram. E quem diz Slimani vs. Montero, também diz Capel vs. Carrillo, é a mesma m*rda. Quem assobiou o Montero depois do show que ele deu ontem, não gosta de futebol. Deve gostar de outra coisa qualquer, mas de futebol não é de certeza. Mas não é nada que me surpreenda, atenção. Desde que ele chegou que eu disse que ele, mais tarde ou mais cedo, ia ser criticado. Avançado, franzino e sem "raça"? Não era difícil de prever o que ia acontecer. Sem dúvida. Eu sou culpado porque adoro o Slimani mas o Montero é outra qualidade. Apesar de o Slimani jogar bem de costas para a balizar é indiscutível que o Montero oferece muito mais à equipa. No entanto ontem pela primeira vez o que vi o Montero fazer entre linhas fez-me considerar que se calhar ele é mesmo mais um 10 do que um 9. O problema é que não gosto de ver esta equipa em 4-4-2, não conseguimos construir jogo da mesma maneira e a recuperação de bolas torna-se mais complicada. No próximo jogo gostava de ver a equipa entrar em 4-3-3 com o Montero em vez do André Martins, mas depois não temos ninguém no banco que possa substituir o Ponta de lança. Outra coisa que gostava de ver experimentada, e sei que a maioria vai-me mandar para o crl, era ver um 4-4-2 com o William e Elias no meio campo. também estou aprrensivo com o Cédric pois até o vinha elogiando no início da época mas f*dasse ele não tem acertado uma, o pior é que eu não vejo grande alternativa para lá, cheguei-me a lembrar do Dier para lá lembrando que foi esse lugar que o fez entrar na equipa principal do Sporting, mas não tenho a certeza se isso iria correr bem agora. Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 O André Martins não passa do razoável. E o Adrien está sempre melhor que ele, inclusive ontem. E o André Martins dura 65 minutos no máximo, depois cai que é uma coisa assustadora. Nunca fui fan boy dele e nunca o deverei ser, penso que é um jogador mediano. E já esta época, agora para o fim chamaria o Medeiros da B para ver se ele se dá melhor nesse lugar que o Martins. Quanto ao Cedric é outro, eu também gosto dos jogadores que vêm da academia e isso, mas é preciso ter olhos, e saber aproveitar a "onda da equipa". Quando uma equipa está bem e aquele jogador que não é tão bom mas que com a equipa tão bem não se nota as dificuldades dele, ele sai sempre valorizado. O Cedric não passa de um jogador razoável. É por isso que estou orgulhoso da equipa de estar onde está e isso, mas também sei que com tanto deslize dos adversários e erros de arbitragem podíamos estar em 1º fácil. O Adrien ontem esteve muito mal na 2ª parte. Se não fosse o monstro que tem ao lado e que, quando é preciso, joga pelos 2, ontem tínhamos passado bem mais dificuldades. Mas claro, só o facto de ter feito uma boa troca de pés para fintar um médio na 1ª parte camuflou logo muita coisa. Anda fora de forma, anda cansado, anda lento a executar. Está a precisar de descanso e de jogar menos minutos. O Iuri, tal como qualquer outro 10 com boa técnica e capacidade de finta curta, neste sistema só funciona na ala. E se o Jardim acha que ele e o Shikabala são jogadores para jogar no meio, então vai-se dar muito mal em jogos contra equipas mais organizadas. Quanto aos jogadores que vêm da Academia, nem é critério para mim. Basta ver o exemplo do Wilson, que fazia um favor a toda a gente se quisesse ir fazer companhia ao irmão em Setúbal. E mesmo assim, tenho a certeza que a malta vitoriana não ia achar grande piada a isso. E o Cédric, tal como o André (embora de forma ligeiramente diferente), também não está a render aquilo que sabe muito por culpa do treinador. Dizer que o Maurício é igual ao Rojo, que dores. Na visão dos adeptos que eu tentei retratar ali, são quase iguais. São ambos muitos bons, excelentes, fantásticos, dos melhores do campeonato. O que não corresponde à verdade. Ontem o Rojo tirando o lance do amarelo que não sei se foi propositado foi só o melhor defesa do Sporting a par do Jefferson talvez, aliás como na maioria dos jogos esta época o Rojo tem estado bem e num lance perde a cabeça e tudo é posto em causa. O melhor defesa do Sporting tem sido sempre o Maurício, sempre. Ainda ontem voltou a limpar borradas dos outros 3. E tenho imensa pena que ele não seja sequer razoável com a bola nos pés, porque se fosse tínhamos ali central para uns bons anos. Vitor 8? Pensei que fosse 10... Capel faz hoje 26 anos. Parabéns! É 8. Também pode jogar a 10, mas nunca neste sistema do Jardim. Naquele em que jogava no Paços até rendia aí (embora não fosse bem um 10), mas aqui não. Olha que não deve de jogar, porque o Rojo não estava em risco de suspensão. Foi erro da Sport.TV. Não sabia, a SportTV enganou-me. Sendo assim a defesa vai manter-se. Sem dúvida. Eu sou culpado porque adoro o Slimani mas o Montero é outra qualidade. Apesar de o Slimani jogar bem de costas para a balizar é indiscutível que o Montero oferece muito mais à equipa. No entanto ontem pela primeira vez o que vi o Montero fazer entre linhas fez-me considerar que se calhar ele é mesmo mais um 10 do que um 9. O problema é que não gosto de ver esta equipa em 4-4-2, não conseguimos construir jogo da mesma maneira e a recuperação de bolas torna-se mais complicada. No próximo jogo gostava de ver a equipa entrar em 4-3-3 com o Montero em vez do André Martins, mas depois não temos ninguém no banco que possa substituir o Ponta de lança. Outra coisa que gostava de ver experimentada, e sei que a maioria vai-me mandar para o crl, era ver um 4-4-2 com o William e Elias no meio campo. Esgaio. Se isso na frente fosse Montero claramente atrás do Slimani, era uma evolução ao esquema actual. Não desgostava. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2014 Nos placares do estádio surgiu que o Rojo tinha levado o 5º amarelo. Afinal joga? Compartilhar este post Link para o post