Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

As combinações no lado esquerdo acabam sempre da mesma maneira, também. Mas isso é segredo.

Também tens razão, o Jefferson de facto às vezes também abusa das bolas longas/cruzamentos, mas não tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi? o homem fez piscinas atrás de piscinas para ajudar o ataque, se esperam que o homem acerte todos os cruzamentos que faz... Já muito faz ele.

É engraçado que quando é para cascar no Cédric está cá tudo, quando alguém diz mal do André Martins (de quem eu até gosto) faz-se um choro do crl.

btw gostei do Adrien e, principalmente do William e do Montero <3

Se ele fizesse cruzamentos com critério, ninguém o criticava. Mas parece que só sabe cruzar (e mal). Porque é que não tenta fazer jogadas em vez de cruzar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não vai tanto à linha como o Cédric, imo.

Vou-te ser muito sincero, este jogo só me lembro de um cruzamento verdadeiramente mau. De qualquer das maneiras é como eu disse ao Marte, o mesmo acontece no lado esquerdo, o que me leva a acreditar que sejam ordens do treinador.

Eu gostava que ele e o jeff fizessem mais jogadas em vez de estarem sempre a cruzar, porque é raro o lance que o montero não esteja tapado pelos dois centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi? o homem fez piscinas atrás de piscinas para ajudar o ataque, se esperam que o homem acerte todos os cruzamentos que faz... Já muito faz ele.

É engraçado que quando é para cascar no Cédric está cá tudo, quando alguém diz mal do André Martins (de quem eu até gosto) faz-se um choro do crl.

btw gostei do Adrien e, principalmente do William e do Montero

A questão não está em acertar os cruzamentos. A questão está em tentá-los todas as santas vezes. Ele hoje tem um lance no lado direito em que fazia todo o sentido que recebesse a bola e, pelo menos, olhasse primeiro para a área antes de cruzar, e o que ele faz é alterar a trajectória de abordagem à bola só para cruzar de primeira, sem olhar. Quase parece que o faz contrariado.

E depois ainda se acha na moral de dar um berro ao Fredy por este não lhe ter passado a bola, num lance em que o Cédric ficou parado no lado direito, provavelmente à espera de ver uma bola para a cruzar de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ganhamos. Fico muito triste de estar tudo a assobiar a equipa na central ainda mandei uns quantos para o crl.

Não acho que tenhamos jogado mal mas porra falhar tantos golos não se admite. O Montero hoje jogou de crl, pena não ter marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ganhamos. Fico muito triste de estar tudo a assobiar a equipa na central ainda mandei uns quantos para o crl.

Não acho que tenhamos jogado mal mas porra falhar tantos golos não se admite. O Montero hoje jogou de crl, pena não ter marcado.

Mas ele marcou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo praticamente com tudo, tenho de discordar com a ultima frase, eu estava no estádio e essa bola o Cédric parou para evitar fora-de-jogo penso eu, o Fredy tinha de passar essa bola até porque andou lá com m*rda, dá no André Martins e o rapaz falha o passe. É o que me lembro da jogada, também refilei com o Montero.

Foi isso, mas eu não acho que o Fredy tivesse que passar a bola, pelo menos logo. Fez bem em tentar procurar o remate, fez bem em jogar no André quando viu que não dava. Mas se calhar digo isto por já estar farto de ver o relvado de Alvalade mais desgastado nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol ó depina. é o fredy. toda a gente sabe que ele só marca em fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiiih pá boca para barulho

:mrgreen:

O Solar do Norte está a funcionar como extensão da bilheteira de Alvalade para facilitar a compra de bilhetes para o jogo com o Rio Ave.

Para mais informações consulte www.solardonorte.org

Se o tempo não tivesse uma m*rda, era menino para ir lá ver o jogo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte e depois apenas os últimos cinco minutos mais descontos. Este último período de nove minutos foi o suficiente para fazer uns quantos facepalms. Os primeiros foram com aquele lance do ricochete que quase deu o empate e com o Wilson Eduardo a responder ao momento mágico do Montero com um remate completamente desenquadrado e sem ângulo. Isto continuou, incluindo uma falta do Adrien em zona frontal num lance sem perigo, a substituição final numa fase em que o Sporting precisava de ter bola no meio campo para controlar em posse e o Leonardo Jardim tira um médio para ficar a jogar com dois avançados, e os assobios ao Montero por um remate mal executado.

Que chegue depressa o final da temporada que o estado de graça já acabou e se isto descamba...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que anda lá a assobiar a torto e a direito havia de ser proibido de entrar no estádio, fds que mentalidade mais pequenina, nunca se está bem com nada e temos de estar sempre a mandar alguém para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric será mesmo burro ou tanto cruzamento é por indicação? É que fazer sempre a mesma m*rda e não ser repreendido só pode querer dizer que tá tudo bem. E o A.Martins quase marcou num cruzamento dele.

William e Montero: que gosto em ver estes dois a jogar. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios ao Montero e a ovação de pé à nova mascote chamada Slimani dizem tudo :lol:

Mas os assobios ao Montero até vieram mais tarde do que eu estava à espera.

Nunca mudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios ao Montero e a ovação de pé à nova mascote chamada Slimani dizem tudo :lol:

Mas os assobios ao Montero até vieram mais tarde do que eu estava à espera.

Nunca mudem.

Mas o Slimani mereceu a ovação porque foi o único com inteligência de não mandar a bola para a p*ta que pariu e voltar atrás e manter a posse de bola, tudo bem que falharam 45 golos mas chega uma altura que mais vale a pena garantir o 1-0 do que perder a bola e quase mamar o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani foi bem ovacionado ainda antes de entrar. Ou pelo menos pareceu-me. Se calhar foi do contraste com os assobios a quem saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani foi bem ovacionado ainda antes de entrar. Ou pelo menos pareceu-me. Se calhar foi do contraste com os assobios a quem saiu.

Lá no estádio não deu muito essa sensação. O mais ovacionado na apresentação das equipas foi o Capel :facepalm:

Quando o speaker leu o nome do Dier comecei a bater palmas que nem um maluco foi só ver os velhos da central a olharem todos lixados, foi giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no estádio não deu muito essa sensação. O mais ovacionado na apresentação das equipas foi o Capel :facepalm:

Quando o speaker leu o nome do Dier comecei a bater palmas que nem um maluco foi só ver os velhos da central a olharem todos lixados, foi giro :lol:

Ai isso é sempre. Capel, Wilson e Slimani é o trio dos aplausos. Já Dier, Martins e Carrillo são o trio oposto.

Mas bem, já estou mentalizado para me desiludir regularmente até ao fim da época, visto que mesmo com Carrillo, Heldon, Mané e Shikabala, além dos pobres Esgaio e Iuri na B, tenho a certeza que tanto o Capel como o Wilson vão continuar a ter bons minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje vi o vosso jogo e fiquei a matutar numa coisa. Eu até tenho visto muitos jogos vossos este ano, e sempre que tenho visto, o André Martins não tem estado bem. Tem sido algo constante ou é apenas impressão minha? Sempre gostei muito dele mas este ano, do que tenho visto, está a desiludir-me por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

chama aí o bug para dizer que vamos ser campeões.

Mas tens dúvidas? :mrgreen:

A equipa perdeu um bocado aquele ímpeto que nos vinha acostumando, mas é natural haver quebras em todas as equipas. O mais importante é ir ganhando mesmo quando não se está a jogar bem. Na Luz fracassámos completamente, foi um jogo horrível da nossa parte, mas hoje estivemos bem, pese o resultado magro e as muitas oportunidades desperdiçadas.

Ainda há muito campeonato pela frente, quem me diz que os outros também não vão baixar o ritmo? Acho que o título neste momento é complicado, mas nunca se sabe, o 2º lugar parece-me perfeitamente atingível e caso o Benfica resolva relaxar (como é habitual) poderemos ter uma palavra a dizer. Continuo a dizer que somos candidatos ao título, mas se não formos campeões e nos ficarmos apenas pela qualificação (directa, de preferência) para a Champions, não cai o Carmo e a Trindade. Pelo menos da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...