Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Depois de ontem , também me parece que o LJ não volta apostar no Dier quando o WC estiver indisponível

Epa :lol:

Tem de se encontrar outra designação para o rapaz, isso retirado do contexto até soa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem se lembra do 3-3 frente ao Beira Mar em que sofremos 3 golos do mesmo gajo? :lol:

Tava no estádio, esse gajo fez o jogo da vida dele ...

Que cabeção nesse dia !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Epa :lol:

Tem de se encontrar outra designação para o rapaz, isso retirado do contexto até soa mal.

Epa realmente não soa lá muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, lembro-me bem disso. Levámos 4 do Leiria que, nessa época, só teve 3 vitórias para o campeonato e acabou por descer :lol:

foi dos momentos mais vergonhosos e exemplificativos do que era o Sporting Clube de Portugal do Paulo Bento.

Ganha 5-3 ao Benfica. Depois não tem pernas para o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

So se o Wilson começar no banco

tem mais do que julgam. Contra a Olhanense vai ser titular, anota aí. Heldon de um lado e Wilson doutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Carrillo, arranjava um cérebro, um psicólogo e empenhava-me a jogar futebol.

Custa-me ver um jogador com grande talento nos pés a desperdiça-lo. Aposto que vai cagar para os treinos e o crlo todo. Custa-ma a crer que o treinador o veja como 4ª ou 5ª ou 6ª opção em condições normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, arroz outra vez ... Epah se ele se aplicar a 100% melhor para ele e para o Sporting, mas em qualquer condição é superior aos outros !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se ele se aplicasse a 100%, não tava cá.

Ou não tinha vindo para cá.

Mas sim, é o nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo do 3-3 em Aveiro... entrei ao intervalo, tal era a confusão na auto-estrada. Primeiro jogo do Farnerud a titular :prayer: 100% de eficácia de passe, mas também a única coisa que fazia era passar para o lado :lol:

O Alecsandro ainda está a pensar como marcou aquele 1º golo e o (censurado) do Carlos Martins falhou um golo certo no fim que nos dava o 2-4 mas nãaaaao, bora lá fintar mais um gajo.

Burro. Depois levamos mais um no bucho, "assistência" do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalista a picarem o LJ por ter lançado o Heldon frente ao Benfica, a dizer que o Capel, Carrilo devem ter-se sentido inferiorizados e tal.

Parece que o Jefferson já vai jogar no sábado, nunca pensei.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

E nem deve estar em condições, cheira-me. E para jogar ele quer dizer que o LJ já nem confia no Piris :lol:

mais valia meter Rojo a esquerda e Dier no sítio em que deve estar.

Sábado o LJ vai meter isto:

RP

Jefferson

Rojo

Mauricio

Cedric

William

Adrien

Andre Martins

Heldon

Montero

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Recuando ainda mais no tempo... e o Mauro? :medinho:

Também nos f*deu no Belenenses mas é à conta dele que para mim ir à Mata Real é como ir à Luz ou Dragão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jornalista a picarem o LJ por ter lançado o Heldon frente ao Benfica, a dizer que o Capel, Carrilo devem ter-se sentido inferiorizados e tal.

Parece que o Jefferson já vai jogar no sábado, nunca pensei.

Não sei porquê, a par do Adrien o Heldon foi o melhor jogador de campo.

Sábado é ele e o Mané (Já que não dá chances ao Esgaio e ao Medeiros)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Olhanense gostava de algo assim:

Rui

Cédric - Maurício - Dier - Rojo

William

Adrien - André Martins

Capel - Montero - Heldon

Isto partindo do pressuposto de que o Jefferson ainda não vai estar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff a titular no sabado? Para agravar a lesão? Prefiro que vá o Rojo para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dêem atenção ao PPC. Não merece sequer o tempo perdido a escrever um par de frases num fórum da internet.

Se ele se aplicasse a 100%, não tava cá.

Ou não tinha vindo para cá.

Mas sim, é o nosso melhor extremo.

Verdade.

era o buba ou o n'doye?

Buba. Aliás, tenho ideia que até foram os 3 de cabeça, no seguimento de bolas paradas :lol:

O Jeff a titular no sabado? Para agravar a lesão? Prefiro que vá o Rojo para a esquerda.

O Jardim disse na conferência de imprensa que ele já está disponível. É provável que jogue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...