Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Porque é que no Sporting quando não se ganha é sempre "falta de atitude"? Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que num derby onde se pode passar para a liderança, os jogadores foram para lá fazer um frete? Houve falta de inspiração, erros na preparação do jogo e um adversário que foi muito mais forte. Falta de atitude, não.

???

Benfica::

1-1 - Atitude. Equipa personalizada. Fomos superiores. Empatamos porque fomos anjinhos num lance.

4-3 - Entramos com receio. Mostramos os dentes. Tivemos fibra e atitude. Taco a Taco. Perdemos num lance infeliz do Ru1.

Porto:

3-1 - Não fomos muito inferiores. Tivemos atitude. Marcam o 2-1 logo após a um falhanço clamoroso do Sporting. Podia ter sido diferente.

Depois há dois empates uma beca roubadinhos.

Um jogo fracote em Guimarães.

O jogo de ontem foi falta de atitude. Falta tremenda.

Os avançados não pressionavam. Nem bem, nem mal.

O Montero então chegava a marcar com os olhos gajos que passavam a 1 metro dele a meio campo.

O Adrien enrolava-se com a bola quando a podia libertar muito mais cedo.

O André Martins caia em cada disputa e demorava 3/4 de hora para se levantar.

Mas pronto, estou lá para a semana.

E não se ponham a pau que não é preciso.

Se quer dar abanões na equipa é subir Iuri, Esgaio e mandar o Shikabala aquecer já.

Para ver se as amélias largam os Instragrams.

Ps. Vou-me calar.

Até sábado.

Peço desculpa pela azia.

Compartilhar este post

Link para o post

porque eles estão no insta em vez estarem a treinar lol.

o jogo de ontem correu muito muito mal e é obvio que ninguém gostou. eles também se devem ter sentido humilhados e se não se sentiram logo, espero que sintam quando revirem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fiasco, nem tu acreditas nisso. O Montero não é um gajo de pressionar em cima, tal como não o fazia noutros jogos em que lhe fizemos prayers também ontem não o fez. O Adrien enrolava-se porque o Benfica é melhor a pressionar que as outras catorze equipas do campeonato e os habituais apoios a que recorre não jogaram (Jefferson e William Carvalho) e o André Martins caía porque deve ter metro e sessenta e cinquenta kgs, se o jogo tem sido no domingo ainda voava fora do estádio. Não foi falta de atitude, foi a falta de qualidade a vir ao de cima, como tantas vezes dissemos aqui: temos equipa para ganhar a treze dos nossos quinze adversários, porém há duas equipas com mais e melhores armas que a nossa. E isso reflectiu-se na qualidade do jogo, na tomada de decisões e noutros capítulos do jogo.

Repito, não faz sentido absolutamente nenhum acreditar-se que os jogadores não se esforçaram num jogo que valia a liderança e era, para mais, um derby, o jogo mais interessante do ano. Se assim fosse também se estavam a cagar para todos os outros jogos do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Ih crl! Dos primeiros jogos em que não sou dos poucos (ou até único) a votar no Patrício. :mrgreen:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

porque eles estão no insta em vez estarem a treinar lol.

o jogo de ontem correu muito muito mal e é obvio que ninguém gostou. eles também se devem ter sentido humilhados e se não se sentiram logo, espero que sintam quando revirem o jogo.

Abro uma excepção para ti porque esta esta-me atravessada há uma data de tempo porque até agora ainda não tinha muitas razões para refilar. Qual pai que vai deixando o filho fazer disparates, enquanto ai tendo positivas.

Qual é a diferença entre o Jeffren estar no banco de olhos fechados, e estarem 3/4 jogadores a tirarem fotos e a meter no IG?

Mas tasse, eu percebo que eles também devem ter noção da m*rda que fizeram ontem.

Pelo menos hoje ainda nenhum (Rojo, Mauricio, AM, Cedric, Montero, William) se atreveu a meter fotos no IG.

Quem tem cú tem medo.

Over and Out.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jardim fez m*rda. E da grossa. E não há desculpa nenhuma para a porcaria que fez. Nos últimos 2 meses anda a gerir mal as coisas e a "sorte" do Sporting é não haver mais ninguém a lutar pelo 3º lugar. É que o plantel é curto e fraco e se a coisa não for bem gerida, há hipóteses de se perder muitos pontos à pala disso.

Já posso ser considerado o visionário? Ou continuo a ser o que só diz m*rda quando está aziado?

É que agora já me dá tudo razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso ser considerado o visionário? Ou continuo a ser o que só diz m*rda quando está aziado?

Lamento mas não é por um par de jogos que passas a ter a razão absoluta que achas que tens.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma das piores exibições que já vi na Luz. Nem o ano passado, naquele tamanho roubo de capela, jogámos tão mal. E o problema, digo eu, começou logo por termos o André Martins na ala. Eu percebi o que é que o Leonardo Jardim tentou fazer, controlando as alas do Benfica, onde por muitas vezes criam perigo e até desta vez nem criaram tanto por aí.

onde é que controlas as alas do Benfica com o André Martins e o outro gajo (Montero?)?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me só ir buscar os posts de quando disse que o Wilson ia marcar um hat-trick, pode ser que também me safe

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento mas não é por um par de jogos que passas a ter a razão absoluta que achas que tens.

Não é há um par de jogos. Desde Dezembro que as coisas não estão bem e que o rendimento da equipa caiu brutalmente, e não digo que tenho a razão absoluta. Simplesmente faz-me confusão como é que as pessoas mudam radicalmente a opinião por apenas 1 jogo contra o Benfica. Muitas delas na semana passada andavam aí a defender e a bater em tudo o que ousasse criticar o que o Sporting andava a fazer. 1 semana depois tudo mudou e já se põe tudo em causa.

Quem vai do 8 ao 80 aqui por estes lados não sou eu.

Deixa-me só ir buscar os posts de quando disse que o Wilson ia marcar um hat-trick, pode ser que também me safe

Eu sei que fica feio dizer aquilo que disse mas começo a ficar farto de algumas pessoas fazerem de certos posts alvo de chacota só porque não concordam com eles.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco, seu lagartão :heart:

Serão mais 3 dias terríveis até sábado, mas faz parte. Estou desejoso para acabar com este clima melancólico, com uma vitória numerosa.

E era tão bom que garantíssemos uns 30 mil adeptos par este jogo. Cenário utópico, com a "nossa" mentalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que fica feio dizer aquilo que disse mas começo a ficar farto de algumas pessoas fazerem de certos posts alvo de chacota só porque não concordam com eles.

cmpt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é há um par de jogos. Desde Dezembro que as coisas não estão bem e que o rendimento da equipa caiu brutalmente, e não digo que tenho a razão absoluta. Simplesmente faz-me confusão como é que as pessoas mudam radicalmente a opinião por apenas 1 jogo contra o Benfica. Muitas delas na semana passada andavam aí a defender e a bater em tudo o que ousasse criticar o que o Sporting andava a fazer. 1 semana depois tudo mudou e já se põe tudo em causa.

Quem vai do 8 ao 80 aqui por estes lados não sou eu.

Tu é que usas linguagem do 8 e 80 que é para ver se essa linguagem te dá algum tipo de forçazinha e te dá a razão que tanto procuras e anseias.

E eu não mudei de opinião em relação ao Jardim por causa de um jogo. Até agora tem demonstrado ser a melhor contratação do Sporting e continua a estar a fazer um trabalho que muita pouca gente conseguia. Em causa só ponho mesmo as escolhas absurdas de ontem e espero que tenha aprendido com elas.

E estar a imputar toda a quebra de rendimento ao treinador quando tens um plantel onde só dois ou três entravam nos que lutam pelo titulo, em que as soluções de banco estão ao nivel de equipas de meio\fundo de tabela é absurdo e é mesmo de quem anda à caça.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É ele e o Martinez, tens algum problema com treinadores de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que usas linguagem do 8 e 80 que é para ver se essa linguagem te dá algum tipo de forçazinha e te dá a razão que tanto procuras e anseias.

E eu não mudei de opinião em relação ao Jardim por causa de um jogo. Até agora tem demonstrado ser a melhor contratação do Sporting e continua a estar a fazer um trabalho que muita pouca gente conseguia. Em causa só ponho mesmo as escolhas absurdas de ontem e espero que tenha aprendido com elas.

E estar a imputar toda a quebra de rendimento ao treinador quando tens um plantel onde só dois ou três entravam nos que lutam pelo titulo, em que as soluções de banco estão ao nivel de equipas de meio\fundo de tabela é absurdo e é mesmo de quem anda à caça.

Não percebo o teu tipo de intervenção para comigo nos últimos tempos. Foi desde que te mandei a boca da posse de bola quando o Bayern começou a jogar bem e regularmente? É que se não foi isso, olha que foi mesmo essa a ideia que deste a entender.

Quem é que imputou toda a quebra de rendimento para o treinador? A quebra de rendimento é culpa de todos no clube, desde a direcção que não reforçou a equipa convenientemente ("só vão entrar jogadores para posições onde outros forem vendidos"), Rinaudo é vendido e não vem um trinco suplente. A culpa é também dos jogadores porque com o estatuto que conquistaram através do bom inicio de época descansaram à sombra da bananeira e deixaram de dar tudo em campo. Mas atribuo a maior parte da culpa ao Leonardo Jardim que não soube adaptar-se às adversidades nem adaptar o modelo de jogo da equipa. Agora nos próximos tempos vamos ver se era pela falta de soluções que não o fazia. Tem Héldon e Shikabala, vamos ver se fica tudo igual ou muda alguma coisinha.

E fico triste contigo quando usas esse argumentozinho que ando aqui à procura de razão. Fico mesmo.

É ele e o Martinez, tens algum problema com treinadores de qualidade?

Vale a pena responder o mesmo do costume ou já decoraste a minha resposta nas tantas vezes que já fizeste a pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o teu tipo de intervenção para comigo nos últimos tempos. Foi desde que te mandei a boca da posse de bola quando o Bayern começou a jogar bem e regularmente? É que se não foi isso, olha que foi mesmo essa a ideia que deste a entender.

Quem é que imputou toda a quebra de rendimento para o treinador? A quebra de rendimento é culpa de todos no clube, desde a direcção que não reforçou a equipa convenientemente ("só vão entrar jogadores para posições onde outros forem vendidos"), Rinaudo é vendido e não vem um trinco suplente. A culpa é também dos jogadores porque com o estatuto que conquistaram através do bom inicio de época descansaram à sombra da bananeira e deixaram de dar tudo em campo. Mas atribuo a maior parte da culpa ao Leonardo Jardim que não soube adaptar-se às adversidades nem adaptar o modelo de jogo da equipa. Agora nos próximos tempos vamos ver se era pela falta de soluções que não o fazia. Tem Héldon e Shikabala, vamos ver se fica tudo igual ou muda alguma coisinha.

E fico triste contigo quando usas esse argumentozinho que ando aqui à procura de razão. Fico mesmo.

De facto a minha posição perante ti acontece pelo que escreves e dizes mas não, lamento não é por essa tirada nem é agora pela repetição da mesma. É mesmo pela tua noção própria das coisas e a forma como a transcreves para aqui.

E fico mais triste ainda é de um sportinguista não ter noção das limitações que o clube atravessa e do caminho que tem de tomar e que nem tudo será nem pode ser perfeito nos próximos anos.

A competência tem sido mais que exemplar (com algumas excepções na comunicação) e se não o entendes então é mais uma prova da noção que tens.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

De facto a minha posição perante ti acontece pelo que escreves e dizes mas não, lamento não é por essa tirada nem é agora pela repetição da mesma. É mesmo pela tua noção própria das coisas e a forma como a transcreves para aqui.

E fico mais triste ainda é de um sportinguista não ter noção das limitações que o clube atravessa e do caminho que tem de tomar e que nem tudo será nem pode ser perfeito nos próximos anos.

A competência tem sido mais que exemplar (com algumas excepções na comunicação) e se não o entendes então é mais uma prova da noção que tens.

Eu tenho noção das limitações como já o enunciei n vezes nos últimos tempos, mas não é por isso que vou deixar de ser exigente e admitir tudo e mais alguma coisa. A única coisa que peço é que o clube termine o 3º lugar, jogue à bola e se crie uma equipa base que reforçada possa lutar pelo titulo. É muito?

Queres fazer uma interpretação exagerada e fanática das coisas que eu digo? Força, só não percebo é o que é que fiz para merecer esse tipo de comportamento teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho noção das limitações como já o enunciei n vezes nos últimos tempos, mas não é por isso que vou deixar de ser exigente e admitir tudo e mais alguma coisa. A única coisa que peço é que o clube termine o 3º lugar, jogue à bola e se crie uma equipa base que reforçada possa lutar pelo titulo. É muito?

Queres fazer uma interpretação exagerada e fanática das coisas que eu digo? Força, só não percebo é o que é que fiz para merecer esse tipo de comportamento teu.

Não é nada disso que transparece mas certamente sou eu que tenho fraca compreensão de tudo o que escreves sobre o Sporting e não só.

Mas pronto, agora já sei do que me devo desligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu devo ser muito estranho, porque aceito melhor uma derrota destas, inequívoca, do que por exemplo o 4-3 para a Taça. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu devo ser muito estranho, porque aceito melhor uma derrota destas, inequívoca, do que por exemplo o 4-3 para a Taça. :lol:

Nem de perto nem de longe.

Ontem fomos humilhados e não saimos de lá com 5 ou 6 no bucho porque não calhou.

Eu estava preparado e pronto para perder este jogo e não me chatear minimamente com isso mas desta forma não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier ontem só fez asneira, é normal que tenha levado na cabeça. Tinha o papel complicado de substituir o motor da equipa, e isso parece ter mexido com o nervo.

lol cada desculpa que encontro para o Dier, jesus.

Nem vou falar do jogo, e torna-se ridículo todo mundo passar a ser mau de um momento para o outro. CMPT :heart:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

esse lol marte...:mrgreen:

Se o Rojo jogasse naquela posição ou o Mauricio garanto-te que diria a mesma coisa. Não me admira nada a forma como o Dier jogou ontem, até porque sempre disse que preferia usar o Adrien ali porque o Dier nunca jogou e poderia ter muitos erros. Espero que não seja para repetir o Dier fora das laterais ou do centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, não tendo nada que ver com o Sporting, acho que o Leonardo Jardim fez o erro que o Jesus fez nos 5-0 no Dragão, adaptou-se demasiado ao adversário e acabou por esquecer-se da identidade da equipa.

Qualquer treinador pode pegar em um 4-3-3 e alterando os jogadores fazer com que com peças diferentes o 4-3-3 em campo pareça um 4-4-2 ou 4-5-1, etc. , convém é que fazendo isso essa estratégia seja apenas isso, e que os restantes conhecimentos e formas de jogar se mantenham, algo que a meu ver este Sporting falhou em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...