SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Já eu não me recuso a trocar posts com quem quiser que seja. Mas eu é que sou o pseudo intelectual arrogante que tem a crença que é dono da verdade. Se é essa a tua opção é legitima e vou respeita-la, mas se não fazes sentido de justificar as coisas que me acusas ou de trocar posts então simplesmente não acuses. Com gente que só sabe ditar opiniões com tons de arrogância, suprema vontade de estar certo e na ansiedade de mal dizer eu não gosto de perder tempo. Tempo "perco" com gente que dita as suas opiniões com pés e cabeça e de uma forma que seja digna do bom senso, saber estar e respeito pelos temas de conversa. É defeito meu, já o disse ainda há poucas semanas numa conversa com o Vaart. É uma das minhas muitas faltas, estou muito longe de ser perfeito. E podes ir buscar quase todos os teus posts das ultimas semanas\meses sobre quase o tudo o que seja futebol e tens ai a tua resposta. Mas ok. Eu para ti estarei a ser absurdo tal como para mim tens sido. Não volto a escrever sobre "isto" Editado 12 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Fevereiro 2014 A culpa foi do sistema que o Jardim montou. Posso dizer isso porque ontem nós defendemos "à Sá Pinto". 2 linhas de 4 bem definidas mas com muito espaço de distância entre elas, e 2 maluquinhos completamente isolados do resto da equipa na frente a pressionarem sozinhos. O Gaitán e o Markovic só fizeram aquilo que fazem em todos os jogos. Nós é que lhes estendemos a passadeira para isso ontem. É incompreensível como é que, sabendo que a grande fraqueza do Benfica é o défice de jogadores na zona central, alteramos o sistema táctico tão mal que conseguimos ter lá ainda menos gente. Isto não invalida que o Dier não tenha estado mal, porque esteve. Cometeu vários erros de posicionamento em transição (o mais claro foi aquele que depois deu em contra-ataque do Benfica, com o remate frouxo e à figura do Markovic, descaído sobre a direita). Mas quando estávamos organizados, a culpa era do sistema, porque apenas tínhamos 3 linhas: os 2 avançados, os 4 médios e os 4 defesas. E os avançados, por estarem sempre muito subidos em relação ao nosso bloco médio-baixo, praticamente nem contaram ontem defensivamente. Ontem os jogadores até tinham medo de sair à bola, porque não tinham coberturas nenhumas. Ora, normalmente, nós temos 4/5 linhas defensivas, até porque o 4-3-3 equilibra muito mais a equipa nesse sentido. E arrisco dizer que, mesmo sem o William, ontem em 4-3-3 tínhamos discutido o jogo. Pelo contrário, acredito que mesmo com o William, em 4-4-2, íamos ser atropelados na mesma. Pronto, era a isto que eu queria chegar ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Fevereiro 2014 Todos, todos não, quando as equipas adversárias estão encostadas lá atrás, o Slimani é muito importante, ainda para mais nós não temos um verdadeiro 10 nas costas do PL. Quero ver o Shikabala no lugar do André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2014 Todos, todos não, quando as equipas adversárias estão encostadas lá atrás, o Slimani é muito importante, ainda para mais nós não temos um verdadeiro 10 nas costas do PL. Sim, tens razão. Na abordagem à primeira bola, o Slimani é obviamente superior ao Montero. Mas situações em que essa qualidade seja importante são situações pontuais ao longo da época. Em condições normais, o Montero dá mais ao jogo e à equipa. Quero ver o Shikabala no lugar do André Martins. Eu não. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Fevereiro 2014 É normal, o André Matins é um dos teus meninos preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Fevereiro 2014 Quero ver o Shikabala no lugar do André Martins. Em termos de pressão devemos perder alguma coisa em princípio, mas se ele com bola conseguir fazer a diferença que é expectável e conseguir fazer o razoável em termos de pressão ao portador da bola, acho que também não me importo com isso mas eu reconheço a importância do André Martins ao lado do Montero nos momentos sem bola, mas é uma coisa que deverá mesmo ser testada. No entanto acho que o Shika vai começar a extremo. Sim, tens razão. Na abordagem à primeira bola, o Slimani é obviamente superior ao Montero. Mas situações em que essa qualidade seja importante são situações pontuais ao longo da época. Em condições normais, o Montero dá mais ao jogo e à equipa. Totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) As limitações são grandes, mas agora já há mais soluções. Eu vou esperar até ele ter também o Shikabala disponível, porque o egípcio pode ser um bom acrescento de qualidade nas alas, mas acho que ele já devia, por esta altura, ter deixado alguns defeitos para trás. Como por exemplo os milhentos cruzamentos para a área, sem ter lá muito mais do que o Montero e por vezes o extremo do lado contrário. Aliás, eu fiquei muito contente com este 11 da Luz porque pensei que ele ia manter o 4-3-3, mas com 2 avançados móveis atrás do Slimani, em vez de 2 extremos colados à ala. Acredito mesmo que a grande evolução deste sistema se dará no dia em que passarmos a privilegiar a construção pela zona central (e temos jogadores para isso) em vez de tentarmos chegar à baliza adversária através das alas e através de cruzamentos. De acordo. O Heldon em especial vem dar ao Jardim aquilo que ele sempre quis do Wilson e portanto espero que deixe de apostar no tipo. Já o Shikabala é aquele jogador que pode dar a fantasia que falta mesmo que seja tacticamente mais indisciplinado. Continua a falta um extremo é certo (o Carrillo para mim é titular mas é irregular, por culpa que se calhar não é dele enquanto o Capel vai de mal a pior) mas ao menos agora existem duas soluções viáveis para o esquema que o Jardim quer (um de linha e outro que faça jogo interior). Em relação à evolução do sistema a verdade é que mesmo com as novas contratações continuo a achar que mesmo para o sistema base continua a existir limitações. O Martins é perfeito na pressão que faz mas não dá a criatividade nem o rasgo que um 10 deve dar e acaba por deixar o Montero muito sozinho (o que é ainda pior visto que o colombiano é um jogador de posse, movimentações, trocas de posição e abertura de espaços) ou então fica demasiado distante do Adrien dando o dobro de trabalho ao luso-francês. Já o Shikabala parece-me que, podendo dar o rasgo individual, não é jogador para entendimentos com o avançado. Depois o Cedric não é capaz de dar a cobertura defensiva necessária às constantes subidas do Jefferson do outro lado e acaba por ter sempre de resolver tudo ao pontapé para não deixar a defesa limitada aos dois centrais que já por si são tecnicamente limitados (sendo que o Maurício é pior tecnicamente que o Rojo ao menos tem um cérebro e consistência). E como os centrais são limitados mais um problema para o sistema porque o William é o único jogador no plantel capaz de se aproximar deles para receber a bola a poucos metros e pautar o jogo. Quando não há William nota-se ainda mais essa incapacidade dos centrais como se viu ontem. Dito isto, no 11 do Jardim só mesmo Patricio, Adrien, Montero, Jefferson e William (e Carrillo caso jogue e seja mais regular) são capazes de fornecer qualidade superior ao sistema táctico que o treinador idealiza. Portanto, mesmo sendo a evolução uma coisa importante, compreendo perfeitamente o motivo pela qual o sistema esteja a encravar no mesmo sitio. E de facto a utilização de espaços interiores podia ser maior tendo em conta que temos dois excelentes box-to-box, um excelente 6 e ainda dois jovens que são muito bons nessa zona na equipa b e têm boa qualidade técnica (Chaby e Iuri). O que já não entendo é como um treinador chega a um jogo com um adversário objectivamente superior e decido deitar por água abaixo toda a sua filosofia e sistema de jogo dos últimos 6 meses. É que se tivéssemos perdido utilizando o sistema de sempre ao menos eu podia dizer que a equipa e plantel simplesmente não dá para mais mas acontece que nem isso posso dar como desculpa. Editado 12 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Fevereiro 2014 Claro que o sistema que o LJ usou não foi o mais correcto e não ajudou em nada o Dier mas nem receber uma bola, parar e fazer um passe em condições conseguiu, não vejo culpa nisso por parte do treinador. Vejo mais posts a tentarem defender a todo custo o Dier do que a falar realmente do jogo, isso também é porque fizeram dele um Deus enquanto que ainda não é mas pode ser. É miúdo, é normal errar e andar nervoso nesses jogos, parem de falar disso que já cansa e irrita ainda mais cada desculpa que aparece só para não criticarem o rapaz. Vamos concentrar-nos no próximo e o que realmente eu quero ver é como a equipa vai reagir a esse momento. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-classificacao-leonardo-jardim/52fbb098e4b0cd8fd24a8f14.html Vamos lá ! Já demos a volta uma vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2014 Sim, tens razão. Na abordagem à primeira bola, o Slimani é obviamente superior ao Montero. Mas situações em que essa qualidade seja importante são situações pontuais ao longo da época. Em condições normais, o Montero dá mais ao jogo e à equipa. Concordo. O Slimani até é um jogador que recebe bem a bola de costas mas não tem a capacidade de progressão, de movimentação e entendimento do Montero. O argelino é uma boa solução para desbloquear muitos jogos mas a equipa ganha muito mais com o Montero em campo mesmo que não seja o mais regular dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Fevereiro 2014 Montero > Slimani, fácil. Mas, neste momento, não me importava de ver mais vezes o Montero a apoiar o Slimani. Depois ver no que da o Shikabala. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2014 Claro que o sistema que o LJ usou não foi o mais correcto e não ajudou em nada o Dier mas nem receber uma bola, parar e fazer um passe em condições conseguiu, não vejo culpa nisso por parte do treinador. Vejo mais posts a tentarem defender a todo custo o Dier do que a falar realmente do jogo, isso também é porque fizeram dele um Deus enquanto que ainda não é mas pode ser. É miúdo, é normal errar e andar nervoso nesses jogos, parem de falar disso que já cansa e irrita ainda mais cada desculpa que aparece só para não criticarem o rapaz. Vamos concentrar-nos no próximo e o que realmente eu quero ver é como a equipa vai reagir a esse momento. O que muita gente está a dizer é que o Dier a 6 não é um grande jogador mas podia ter desenrascado minimamente com bem menos erros naquela situação de necessidade caso o sistema tivesse se mantido o mesmo. É que por aqui praticamente toda a gente defende que o Dier pode ser um grande jogador como central e não como médio, sitio para onde tem limitações. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpvsolhaobilhetes_120214_124066.asp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Btw, ainda continuam a achar que o Slimani dá mais ao jogo que o melhor jogador do Sporting? A diferença de qualidade em todos os momentos do jogo é incomparável. Todos, todos não, quando as equipas adversárias estão encostadas lá atrás, o Slimani é muito importante, ainda para mais nós não temos um verdadeiro 10 nas costas do PL. É um pouco isto. O Montero resulta melhor contra equipa que procuram jogar com a defesa mais à frente, mas quando jogamos contra blocos baixos ele tende a procurar as zonas exteriores e ficamos sem ninguém na grande área. E concordo contigo. Não há dúvidas que o Montero com a bola nos pés tem o triplo do Slimani. Aliás, ontem achei-o um dos melhores, foi dos pés dele que conseguimos criar os lances mais razoáveis. Mas ultimamente, o que temos visto é um Sporting que depende em demasia do seu "homem alvo" para apanhar a bola directa, segurar, e permitir o avançar dos companheiros. Não há preocupação com a transição defesa - ataque de forma apoiada e em posse. E nisso, o Slimani é melhor que o Montero. Daí a dizer que da forma como estamos a jogar ultimamente, ele oferecia mais. E notava-se isso, quando ele entrava, principalmente contra os blocos baixos. No entanto, há certos momentos do jogo que pedem um Slimani em vez de um Montero. E o pior é que esta equipa nunca acusa falta de atitude, nunca acusa falta de querer, mas acusa muito se o plano estiver a falhar. Quando o Montero está frente a um bloco baixo, a solução é sempre meter o Slimani. Não devia ser assim. A equipa tem de ter outras soluções dentro do primeiro plano, seja o overlap mais denunciado e frequente de uma ala (o Jefferson fazia muito isso no início da época), seja a sobrecarga de homens à entrada da área (André Martins e Adrien vinham muito para o meio finalizar no início da época). O Jardim tem de ter atenção a isto. Editado 12 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2014 De acordo. O Heldon em especial vem dar ao Jardim aquilo que ele sempre quis do Wilson e portanto espero que deixe de apostar no tipo. Já o Shikabala é aquele jogador que pode dar a fantasia que falta mesmo que seja tacticamente mais indisciplinado. Continua a falta um extremo é certo (o Carrillo para mim é titular mas é irregular, por culpa que se calhar não é dele enquanto o Capel vai de mal a pior) mas ao menos agora existem duas soluções viáveis para o esquema que o Jardim quer (um de linha e outro que faça jogo interior). Em relação à evolução do sistema a verdade é que mesmo com as novas contratações continuo a achar que mesmo para o sistema base continua a existir limitações. O Martins é perfeito na pressão que faz mas não dá a criatividade nem o rasgo que um 10 deve dar e acaba por deixar o Montero muito sozinho (o que é ainda pior visto que o colombiano é um jogador de posse, movimentações, trocas de posição e abertura de espaços) ou então fica demasiado distante do Adrien dando o dobro de trabalho ao luso-francês. Já o Shikabala parece-me que, podendo dar o rasgo individual, não é jogador para entendimentos com o avançado. Depois o Cedric não é capaz de dar a cobertura defensiva necessária às constantes subidas do Jefferson do outro lado e acaba por ter sempre de resolver tudo ao pontapé para não deixar a defesa limitada aos dois centrais que já por si são tecnicamente limitados (sendo que o Maurício é pior tecnicamente que o Rojo ao menos tem um cérebro e consistência). E como os centrais são limitados mais um problema para o sistema porque o William é o único jogador no plantel capaz de se aproximar deles para receber a bola a poucos metros e pautar o jogo. Quando não há William nota-se ainda mais essa incapacidade dos centrais como se viu ontem. Dito isto, no 11 do Jardim só mesmo Patricio, Adrien, Montero, Jefferson e William (e Carrillo caso jogue e seja mais regular) são capazes de fornecer qualidade superior ao sistema táctico que o treinador idealiza. Portanto, mesmo sendo a evolução uma coisa importante, compreendo perfeitamente o motivo pela qual o sistema esteja a encravar no mesmo sitio. E de facto a utilização de espaços interiores podia ser maior tendo em conta que temos dois excelentes box-to-box, um excelente 6 e ainda dois jovens que são muito bons nessa zona na equipa b e têm boa qualidade técnica (Chaby e Iuri). O que já não entendo é como um treinador chega a um jogo com um adversário objectivamente superior e decido deitar por água abaixo toda a sua filosofia e sistema de jogo dos últimos 6 meses. É que se tivéssemos perdido utilizando o sistema de sempre ao menos eu podia dizer que a equipa e plantel simplesmente não dá para mais mas acontece que nem isso posso dar como desculpa. Eu acho que na posição do Martins, neste sistema, só mesmo um craque como o Modric ou o Moutinho é que encaixariam na perfeição e dariam à equipa tudo o que ela precisa. Porque de resto, parece que o problema é mesmo do sistema. O Martins, para um 10, passa demasiado tempo do jogo a desgastar-se com movimentações sem bola, a descair para as alas e a pressionar alto e bastante próximo do Montero. Depois é óbvio que o discernimento quando tem a bola não é o mesmo que seria se ele jogasse, por exemplo, em cunha com o Adrien. O Vítor também já jogou naquela posição, e foi completamente engolido pelo jogo. Acredito que ao Iuri, ao Chaby ou ao Shikabala aconteceria o mesmo. A função do 10 é que tem de ser alterada, independentemente de quem a desempenha. De resto, concordo com tudo, sobretudo com o bold. E acredito que, com ligeiras alterações no sistema, o Cédric também pudesse ter preponderância na equipa. Porque ele sabe imensamente mais do que aquilo que tem demonstrado ofensivamente. Está é demasiado formatado a um sistema que só lhe permite bombear bolas, seja no início da construção, seja no meio-campo adversário. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) O que muita gente está a dizer é que o Dier a 6 não é um grande jogador mas podia ter desenrascado minimamente com bem menos erros naquela situação de necessidade caso o sistema tivesse se mantido o mesmo. É que por aqui praticamente toda a gente defende que o Dier pode ser um grande jogador como central e não como médio, sitio para onde tem limitações. eu meto as mãos no fogo: o Dier vai ser um central de eleição a nível internacional, um dia destes. Tem tudo para isso, e eu confio mesmo muito nele. Ontem esteve mal a trinco, a culpa não foi dele a 100%, até porque o JJ foi inteligente em sobrecarregar a zona com um carrossel de jogadores em diversos momentos do jogo. Mas como não cumpriu as funções bem, é óbvio que estamos insatisfeitos. De qualquer forma, já se conclui que para trinco que tenha de construir, e até sendo razoável com os pés, não serve. Acho que o Dier se enquadrava melhor num duplo pivot como primeiro apoio à defesa, pessoalmente. Ah, e não o acho um mau 8. Gostava muito da forma como aparecia para finalizar, já que tinha e tem pulmão para isso, além de dar jogo aéreo. Seria uma solução para o Jardim pensar, quem sabe. Ah outra coisa, tudo bem que isto era um 4-4-2 no momento de defender, mas não era bem assim. O Dier estava uma linha atrás do Adrien. E esse também foi um problema. O André Martins e o Heldon estavam demasiado preocupados com o overlap do Siqueira e do Maxi, e como o Slimani e o Montero não fechavam mais nem ajudavam no caso da segunda bola ou de dar um homem extra ao processo de recuperação de bola, o espaço entre o Dier, central e lateral era imenso. O Dier ficava preso por causa da entrada de um jogador naquela zona, o central e o lateral neste processo defensivo do Sporting são demasiado fixos na cobertura. E o Benfica aproveitou isso muito bem. Editado 12 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 12 Fevereiro 2014 Não foi por causa de nenhuma falha de posicionamento do Dier. Ah sim, nem eu quis dizer isso. As críticas que fiz ao Dier foram na pressão ao adversário, bolas aéreas e passes sem nexo. Eu não queria cair no erro, mas vou mandar a minha posta do que me pareceu, corrijam-me se não concordarem. Eu vi muitas vezes o Rojo a encostar-se à esquerda, para o Piris subir, e o Dier a recuar para central, no momento de transição defesa-ataque. O que me pareceu foi que o LJ abdicou do meio campo para um jogo mais directo. Bola na esquerda para o Heldon, e cruzamento para o Slimani. O que vai levar ao que eu disse, um buraco no meio campo e um estilo de jogo previsível. Os dois golos do Benfica, se não estou em erro (eu ainda nem tive a coragem de ver as repetições) nascem de perdas de bola na defesa, de maus passes, porque faltava ali algo no meio campo para entregar a bola e que distribuísse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2014 Bugias, só demonstra que o Leonardo Jardim não preparou bem o momento da transições. Principalmente ataque - defesa. O Benfica é uma equipa de transições, e logo nós não preparamos convenientemente esses momentos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2014 Comentando o que disseram aí para trás, o problema do Dier não foi posicional? Porra, foi raro o momento em que ele estava onde devia estar, pelo menos a atacar. Havia um fosso gigantesco entre a defesa e o meio-campo porque ele estava colado aos centrais, o que é a morte do artista na filosofia de jogo do Sporting, que gosta de sair a jogar e a bola passa invariavelmente pelo William que depois faz a distribuição. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpvsolhaobilhetes_120214_124066.asp Preços abusados, especialmente depois da vergonha de ontem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=867677 :masturbação: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2014 Ih crl! Dos primeiros jogos em que não sou dos poucos (ou até único) a votar no Patrício. :mrgreen: digo-te já que é impossível seres o único que vota no Patrício. Acho que sempre que me deparei com a votação, o meu voto ia sempre para o gigantola da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Comentando o que disseram aí para trás, o problema do Dier não foi posicional? Porra, foi raro o momento em que ele estava onde devia estar, pelo menos a atacar. Havia um fosso gigantesco entre a defesa e o meio-campo porque ele estava colado aos centrais, o que é a morte do artista na filosofia de jogo do Sporting, que gosta de sair a jogar e a bola passa invariavelmente pelo William que depois faz a distribuição. Preços abusados, especialmente depois da vergonha de ontem. acho que o Jardim devia ter procurada um esquema onde fosse possível ter o Adrien à frente do Dier em termos defensivos, mas a procurar terrenos juntos dos centrais na hora de construir porque o Dier não era o homem indicado para isso. Mas isto dizer é fácil. O Jardim na cabeça dele, deverá ter pensado que isto era a forma de ganhar, não tenho dúvidas. Saiu-lhe mal, infelizmente. Editado 12 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2014 É normal, o André Matins é um dos teus meninos preferidos. É verdade, mas não é por causa disso. É pelas características do Shikabala, que me parecem mais próprias de um extremo do que de um médio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2014 acho que o Jardim devia ter procurada um esquema onde fosse possível ter o Adrien à frente do Dier em termos defensivos, mas a procurar terrenos juntos dos centrais na hora de construir porque o Dier não era o homem indicado para isso. Mas isto dizer é fácil. O Jardim na cabeça dele, deverá ter pensado que isto era a forma de ganhar, não tenho dúvidas. Saiu-lhe mal, infelizmente. Acho que é aceite por todos que o Jardim não fez de propósito para perder. :mrgreen: Honestamente também não sei como resolveria a situação, estando no lugar do Jardim. Se tivesse o Rinaudo a escolha seria óbvia, ainda que ele também não seja um exímio construtor de jogo. Assim sendo a escolha teria de recair sobre alguém mais ou menos habituado ao lugar, ou seja, o Dier. Outra opção seria mexer um pouco no meio-campo e colocar lá, por exemplo, o Adrien, mas aí perder-se-ia o motor do meio-campo mais à frente, portanto seria tapar um buraco para criar outro. É complicado. Há já algum tempo que venho a dizer que em Janeiro devíamos ter contratado um bom suplente para o William, ontem tivemos a demonstração do porquê. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2014 Acho que é aceite por todos que o Jardim não fez de propósito para perder. :mrgreen: Honestamente também não sei como resolveria a situação, estando no lugar do Jardim. Se tivesse o Rinaudo a escolha seria óbvia, ainda que ele também não seja um exímio construtor de jogo. Assim sendo a escolha teria de recair sobre alguém mais ou menos habituado ao lugar, ou seja, o Dier. Outra opção seria mexer um pouco no meio-campo e colocar lá, por exemplo, o Adrien, mas aí perder-se-ia o motor do meio-campo mais à frente, portanto seria tapar um buraco para criar outro. É complicado. Há já algum tempo que venho a dizer que em Janeiro devíamos ter contratado um bom suplente para o William, ontem tivemos a demonstração do porquê. bem melhor do que apregoam para aqui, mas ainda a milhas de distância do William Carvalho. Em caso de dúvida, mantinha o 4-3-3 e siga la baca Compartilhar este post Link para o post