Oblivion Publicado 8 Março 2014 O iuri nao deve subir por causa daquilo com o abel Tenho ideia de que antes disso já o Iuri era preterido para jogar o Dramé. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Março 2014 Labyad a marcar o primeiro golo do Vitesse. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2014 (editado) O Dramé não deve jogar, e o mesmo aconteceria com o Esgaio ou Iuri. Por isso só faz sentido que fiquem na B, porque aí jogarão de certezinha. Eles estão numa fase em que o interessa é jogar, terem minutos e ganhar nervo. Se o LJ não vê o Esgaio ou Iuri como potenciais titulares, não adianta virem para a A aquecer os cotos. (e já no passado o Iuri pouco gostava de descer aos juniores, rei na barriga, ao que parece) Editado 9 Março 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Março 2014 (e já no passado o Iuri pouco gostava de descer aos juniores, rei na barriga, ao que parece) Tenho amigos que o conhecem pessoalmente e o gajo tem mesmo mania. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2014 Por mais que o Abel possa ser fraco, consigo muito bem ver que isso do João Mário, Iuri, é de quem acha que já é uma estrela e não quer fazer um corno na equipa B e passar logo para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2014 Voltámos a incomodar, tinham de puxar o tapete de vez. Foi com nota artística. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 9 Março 2014 Nao da para votar no arbitro? 4 golos é obra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 quando é que se sabe aquela cena das classificações dos árbitros ou o crl? tou curioso para ver quanto leva este :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2014 Eu nem sei em quem é que hei-de votar. Pqp.... Que miseria hoje Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2014 O Porto não ganha. E proxima jornada ganhamos ao Porto. E acredito que terminemos o campeonato prai a 3 pontos do clube do regime. E com isto me despeço. Farto deste nojo todo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2014 Tirando a vergonha da arbitragem, espero que o LJ entre a partir de agora com a melhor equipa possivel e que se deixe de Magrões, Wilsons e o crl. Já chega destas exibições a roçar o ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2014 (editado) Não voltem a jogar futebol que não é preciso. Para a semana, perdemos com os outros e lá vamos nós pra 3º. E ainda hei de perceber porque raio temos o João Mário no Setúbal e o Magrão no nosso 11. Editado 9 Março 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2014 (editado) Vantagem de dois pontos, foi-se porquê? é dar a volta por cima e que o LJ não volte a dar 45 minutos de avanço com o Magrinho. Foi-se porque estamos em decréscimo de forma, andamos sem jogar nada, o Porto esta a se reorganizar e quando é preciso há o habitual Editado 9 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2014 Tambem nao acredito no 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2014 Ponham o JM ali na votação que é para eu votar nele sff. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2014 Mais uma exibição de m*rda e arbitragem a condizer. E depois vêm-me estes gajos dizer que temos os melhores árbitros do mundo. Só me dá vontade de rir, gajos que querem ser protagonistas nunca podem ser árbitros. Meu rico Marco Ferreira, onde te foste meter! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 Hoje não jogamos p*ça. Não percebo a cena do LJ com o Magrão lol. Adrien foi 0 0 0. Cedric sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2014 O Jefferson também já anda a meter nojo. Que exibição fraca. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Março 2014 Não gostei do Heldon. Pareceu uma versão do Cepoardo ligeiramente melhorada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 Para a semana, estamos em 3º. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2014 De certeza que já se vai para todos os jogos com a certeza de quem se dizer mal, é que são sempre os mesmos (aqui neste forum). O Cédric pode não ter jogado bem, admito isso, mas porque é que merece referência individual? Olhem para o outro lado, o Jefferson não sobe, anda a defender mal (pior que o Cédric) mas o rapaz é que é sempre um cancro e uma m*rda. Mas siga, não se esqueçam de (não) contar outra vez esta assistência para as estatísticas. Tens de ver as criticas aos jogadores como criticas aos momentos de forma em vez de veres sempre uma critica à qualidade do jogador em si Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 Uma pequena nota, se ficarmos em 3º apenas recebemos 2M enquanto que se ficarmos em 2º recebemos 6M. Compartilhar este post Link para o post